Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demasiada Genética Ombro


Pepino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22

Quem fala que tem alguma parte do corpo muito grande e fica encomodado com isso, geralmente é super rato! haha

Lembram do garoto que falou que o trapezio era muito grande para o tamanho dele? e quando postou uma foto , chegava a ser concavo!

hahahaha isso é verdade. Aposto que se o amigão socar músculos na carcaça essa "diferença" some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rato? lool, é verdade que ja teve bem maior, mas acredita que é totalmente aquilo que se pode chamar "genética ombro"..

Quanto a ser um "bom problema", talvez... mas pra mim o facto de nao tar proporcional com o resto do corpo me incomoda.

Vou tentar explicar esse mambo. Eu fui jogador de fut. americano uns 4anos, aí eu curtia o negocio do ombro largo. Agora eu me fartei de malhar tao pesado, e tou dando uma secada ja ha uns tempos. O problema é que o ombro ta sempre 2 passos a frente do resto, devido a essa genética. Se eu seguir essa sugestão e treinar mais intenso o resto dos musculos pra ficar proporcional, concerteza vai resultar, mas o ombro vai crescer ainda mais tambem. E eu nao tou querendo ficar mais largo ainda........ :suicide_anim:

Assim que possa eu vou postar ai uma foto, tou sem nenhuma aqui comigo!

Valeu pessoal

Editado por Pepino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...