Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

Aplicação glúteo, 0,6 ml de propionato de resto(real pharma) normal subir um abcesso uns 7 cm da aplicação? Está próximo do coccix 

Dor nada fora do normal, pele coloração normal, mas acordei no susto hj

Editado por Vinnie_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2018 em 15:24, gilsonjunior176 disse:

Eu to com a libido zoada, e nunca fiz uso de AES não sei oq ta acontecendo nunca fui assim, to usando tribulus comendo bem mas o desanimo ta forte e a libido ainda baixa pode ser sintomas de baixa testo?

Brother, cmg isso ocorreu num período que fiquei totalmente sedentário, pra mim voltou ao normal e até melhorou quando voltei a treinar musculação e muay thai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
On 1/24/2009 at 1:28 AM, Hitch said:

Bom acho que vi isso em outro forum e achei uma otima ideia em traze-la pra cá, pro pessoal mais experiente relatarem seus coletarais.

 

É um informativo a mais, para os iniciantes, que querem ciclar estão no mundo de fantasia pensando que AE's só trazem beneficios.

 

Bem queria que se possivel alguem que já teve uma complicação séria de saúde também postasse aqui, acho bom porque assim mostra a realidade estampada na cara dos desinformados.

 

Queria também que o pessoal fosse bem detalhado, colocando informaçoes do tipo:

 

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso)

.Idade

.Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso.

.Colaterais e se ele foi resolvido pós ciclo.(Ex: Agressividade,espinhas,atrofia testicular e etc.)

.Se fez as devidas proteçoes no ciclo.

.Tempo de treino

 

.E se quiser também pode mostrar o lado bom da coisa , não ficar só expondo o lado negativo, só citei os colaterais, porque dos beneficios a maioria já sabe.

 

* O que está em negrito,são informaçoes obrigatorias para que o tópico prossiga.

 

Queria pedir a colaboração dos mais experientes como Pengo,Gaspar, Bents, Bronco e Coronha para que eles relatassem suas impressoes com o uso dos anabolizantes.

 

OBS¹: Esse tópico está aberto para que todos exponham suas experiencias com AE's, mas só quem ja fez realmente o uso dos mesmos, não venham aqui expor relatos de amigos, primos e etc.

 

OBS²: Queria pedir também encaricidamente que NINGUÉM fizesse apologia ao uso de anabolizantes.

 

Não quero neguinho aqui dizendo: "Façam o uso de X droga que vcs vão ter incrivéis ganhos de massa, eu aprovo."

 

OBS³: Esse topico é apenas para consulta e analise,nada de postar duvidas e fazer comentarios fora do assunto.

Se tem duvidas faça um topico e a exponha.

 

Se uma dessas observaçoes forem descumpridas, o tópico sera automaticamente fechado.

 

 

E claro acrescentar mais informaçoes, para que o forum seja cada vez mais completo(Puxa saquismo é foda!) :D

 

- Quando acabar meu ciclo posto minhas "experiências" aqui!

 

Abraço e espero que postem!!!!

Experiencia: 8 anos de musculação 

idade: 25

treino desde os 15 mas já estou parado a algum tempo,

fiz um ciclo de Deca 200mg x Dura 250mg por 6 semanas a 2 anos atrás e não fiz TPC alguma, logo em seguida entrei na farra bebi álcool fiz o que não devia, hoje pago o preço pois sinto os efeitos colaterais na parte sexual, minha libido diminuiu bastante, às vezes tenho problemas com disfunção eretil, meus testiculos diminuíram bastante e tenho muita fadiga porém não tive acúmulo de gordura e tenho muita facilidade de ganho de massa muscular, crescimento de cabelos no corpo também não foi afetado , eu queria pedir a ajuda de vocês pois eu moro na Alemanha e não tenho acesso a médicos ou endócrinos aqui, porém tenho acesso muito fácil aos AE’s( se é que isso vai me ajudar), mas eu já estou convicto q não sou broxa pois tenho ereções e faço sexo diariamente com minha namorada, porém eu não sou o mesmo, não sou um maratonista na cama e minhas ereções não são mais duradouras, eu acredito que meu problema seja a baixa testosterona e eu peço humildemente a ajuda dos conhecedores da área aqui sobre o que eu devo fazer, muito obrigado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Moderador
1 hora atrás, Obliterado disse:

Como foi seu ciclo de propionato oral e stano??? Dosagem proteções etc?

Inflamou ué vc rompe as fibrar e pra piorar vai ficar imobilizado "dormiu"

 

Cara, você está quotando posts de 2011, 2012... 

 

Nessas alturas do campeonato o cara nem lembra mais o que fez e muito provavelmente não acessa o fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Rafael, 27 anos

Altura: 1,83

Peso: 93kg

BF: 11%

Treino ha 3 anos

Dieta: contando macros, 3550 kcal dia

 

Ciclo: Deposteron 200mg semanal, por 2 meses

Anadrol(hemogenin) 15mg 2x ao dia por 60 dias

NAC e SAME protetores 2 capsulas ao dia

Exatas 26 horas pos aplicacao, crise forte de ansiedade, dificuldade para respirar, formigamento no corpo, taquicardia, veias pulsando (principalmente braco esquerdo todo). Ficava palido, suava bastante, pes gelados - Creio que isso passava pelo pico da testo, durante a semana tinha crise de ansiedade porem mais fraca, dificuldade pra dormir. - Sensacao horrivel que ia morrer a qualquer momento.

 

Pontos positivos: Mais erecoes, vontade de SAPECAR minha mina o dia todo, mais energia, mais forca, recuperacao rapida...


OBS:
Apliquei somente 2 vezes e o medico mandou suspender o ciclo.

Medico disse que baseado no ocorrido, eu devo ter mais receptores androgenicos no sistema nervoso central.

Pergunta: Gostaria de saber se nunca vou poder usar testo na vida, ou fazer algum ciclo bacana com aumento VISUAL de musculo. Se existe algum ciclo diferente, por favor me digam.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/02/2017 em 00:53, Jornal disse:

Relato:

Ciclo atual:

01~13 600mg/week enan

01~13 400mg/week deca

 

Tou na semana 13, depois eu pretendo então fazer:

14~17 - 850mg/week enan

14~17 - 700mg/week hemo.

 

"Colaterais":

Nervosismo

Irritabilidade

Ansiedade

Insônia(demais)

Diminuição da sede

Diminuição do apetite(aceitável)

Acne(não muito)

Dor de cabeça(aceitável)

Palpitações(demais kkk)

Arritmias cardíacas(nível preocupante)

Aumento da PA(pouca coisa)

Aumento do colesterol(nivel crítico)

Mano namoral, te admiro. Como vc aguenta esses colaterais bro, ta maluco. Eu comecei meu ciclo tive ansiedade FUDIDA fiquei pálido q só uma porra achei q ia morrer, tive q parar. 

Obs: fiz tudo com acompanhamento medico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 15/04/2020 em 18:32, RafaelxDepos disse:

Mano namoral, te admiro. Como vc aguenta esses colaterais bro, ta maluco. Eu comecei meu ciclo tive ansiedade FUDIDA fiquei pálido q só uma porra achei q ia morrer, tive q parar. 

Obs: fiz tudo com acompanhamento medico

Essa de achar que vai morrer e foda! Acho que passa ma cabeça de todo mundo que ciclo ou faz primeiro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Objetivo: Secar

28 anos 

175cm

100kg (antes tinha 107kg)

BF - provável acima de 30% 

Ciclo: Enantato de testosterona 300mg semana 1ml, enantato de trembolona 200mg, 1ml 

Seg.: Testo

Quinta.: Trembo

Problemas: Agressividade(que acarretou brigas algumas brigas, e muitos foras), mamilos sensíveis, atrofia, pele oleosa, visão estranha, mais pelos, dor nos rins.

 

   

Editado por JBaruza
O peso estava errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde,

 

Uso enantato de testosterona a 2 anos, fiz um período agressivo de enantato de testo + enantato de trembolona por 6 meses e zero espinhas, entrou a pandemia parei os treinos e cortei e trembo e mantive enantato de testosterona em doses baixas (explodiu bolas de espinha no corpo todo).

 

Entrei com Roacutan e mantive testo baixa, em 3 meses já limpei as espinhas e cortei Roacutan, 1 mês depois as espinhas começaram a voltar, entrei com finasterida 0.5mg dia (em 1 semana minha libido foi a zero), entrei com masteron a fim de elevar o DHT, libido ok e espinhas não voltaram mais. 

 

Esses dias cortei o masteron (ainda não voltei aos treinos) e voltei a manter testo baixa só para manter os níveis próximo dos 800ng/dl) e deparei com as espinhas voltando, entrei com masteron de novo e sumiu.

 

Resumo da ópera: dizem que masteron da espinha, por qual motivo será que para mim ela corta as espinhas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô usando Durateston Aspen, tava com 400mg/week, subi agora pra 600mg/wk visando competição e eis que:

 

acnes começaram 🤦‍♂️

 

Nenhum colateral, tudo nos conformes, exceto pelas acnes... tô pensando em mudar pra Enantato... será que mudando o éster pode resolver ? Ou subir pra 750mg/wk ? Ou voltar pros 400mg/wk ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...