Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Bem agora minha vez. Kkk

Idade 34

Treino desde os 17.

Comecei com 17 anos nos aes...

Como mts nem fazia tpc tomava oq me falavam.... fazia ciclo de 5 deca um resto de stam que sobrava dos broder. Umas. Hemogenim.

Resultado gineco... operei. Ai decidi pesquisar sobre tudo meia vida . Cinergia. Pos ciclo. Intra ciclo.

Ai resolvi fazer o meu primeiro bxc.

Fiquei 8 meses on. No auge do blast eu joguei 1.2g de trembo ace week e 1.5 de propi. Tava gigante 100kg de pura pedra. Entrei no cruise por 4 meses. E tive uns problemas seeeeerios particular que nem.tpc eu fiz. Parei de malhar comecei a comer marmitas so arroz. Fui pro fundo do poco. Antes eu comia sashimi 3x week. Do nada vc fica desse jeito. Mas gracas a Deus passou. E 4 meses depois to de volta fiz exames minha testo total deu 258. Achei razoável.  Creio que a recuperação veio rapido devido ao uso de hcg intra ciclo....

Mas ai e isso saindo pouco fora da ideia do topico. Temos que dar valor as coisas que temos. Parar de reclamar e agradecer pois tem gente com problemas muuuuuito piores que os nossos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não sei se é aqui o local certo, mas uma dúvida que ficou comigo...

 

Dor na virilha (leve, mas um pouquinho chata) durante a ereção e ao ejacular seria provocado pelo que? É um efeito colateral normal da testosterona?

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Relato:

Ciclo atual:

01~13 600mg/week enan

01~13 400mg/week deca

Tou na semana 13, depois eu pretendo então fazer:

14~17 - 850mg/week enan

14~17 - 700mg/week hemo.

"Colaterais":

Nervosismo

Irritabilidade

Ansiedade

Insônia(demais)

Diminuição da sede

Diminuição do apetite(aceitável)

Acne(não muito)

Dor de cabeça(aceitável)

Palpitações(demais kkk)

Arritmias cardíacas(nível preocupante)

Aumento da PA(pouca coisa)

Aumento do colesterol(nivel crítico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

* Tenho 32 anos

* Até esse ano, estava treinando com intervalos longos de treino e ruptura. Tipo, treinava 8 meses, parava 3 meses; voltava e ficava uns 6, depois parava mais 3 meses. Assim durante uns 8 anos. Com isso ganhei um pouco de massa magra, mas nada de ficar com músculos bem definidos. Atualmente estou treinando há 5 meses de novo. E mantenho 73kg (tendo 1.86m)

* Querendo maximizar meu ganho, fui atrás de nutricionista esportivo e, além de uma dieta (que está sendo fantástica), ele me sugeriu recurso hormonal. 

Agora estou treinando há 4 meses novamente e aí decidi fazer uso de Propionato de Testosterona (da Muscle Pharma) e o Primobolan (também Muscle Pharma). 

* Tomei apenas 1 dose recomendada pelo nutricionista esportivo, a qual era de 0.5ml de cada uma das duas substâncias. E olha, não vou dar continuidade, ao menos não antes de fazer tudo quanto é exame pra dimensionar melhor os riscos (marquei consulta com endocrinologista e com um médico esportivo pra pedir exames de tudo quanto é tipo e ver o que ele me indica para ganho de massa magra), porque os efeitos colaterais dessa quantidade pequeníssima que usei foram assustadores.

 

Efeitos colaterais desse único uso de 0.5ml de cada substância:

1) Taquicardia, arritmia e dor no lado esquerdo do peito, beeem onde se localiza o coração mesmo (assustador!)

2) Muuuuita tosse seca, embora o dia todo tenha secreções (catarro e pigarro), fraqueza, dor no peito ao respirar, como se tivesse com pneumonia ou bronquite.

Mas a capacidade respiratória não durante o treino, e sim ao longo do dia. Tenho de puxar o fôlego bem fundo pra sentir que veio ar a contento.

3) Dor intensa e que não passa na parte superior do glúteo, onde foi aplicada a injeção (e olha que fiz em farmácia).

4) Força claramente maior para treinar, mas a ansiedade não passa. Fico o dia todo com ansiedade a mil, não consigo concentrar o foco no que tenho a fazer no trabalho, por exemplo.

5) sono perturbado (eu pego no sono, mas acordo várias vezes à noite, e nunca acontecia isso).

6) Sensação mesclara de calor (apesar de a temperatura estar normal) e frio. Típicos calafrios. Mas o curioso é que eles parece que caminham pelo corpo, tem horas que sinto uma parte do corpo fria, depois quente, e de repente vem um calafrio de atinge pernas e sobe para a região abdominal. Macabro!

7) Intolerância total ao açúcar. Não consigo comer nada doce, simplesmente qualquer coisa doce passa batida por mim, não tenho mais a mínima vontade de comer nada doce. E eu sempre comia após todo almoço e no meio da tarde.

8) Urina super amarela após o segundo dia de aplicação

 

Acho que é isso, pessoal. E OLHA QUE USEI 1 ÚNICA E MISERÁVEL DOSE!

Particularmente, não to disposto a assumir os riscos que isso pode trazer, e acho bem difícil não ter efeitos colaterais se eu mantiver o uso, pois se uma única e miserável dose de 0.5ml já me fez sentir isso, acredito que PARA MIM pode trazer problemas respiratórios, vasculares, cardiológicos, endocrinológicos... A julgar pelos sintomas que percebi.

 

Se alguém teve MUITA DOR no local da aplicação e puder comentar o que fez para passar, fico super grato! Faz 4 dias e a dor não passa.

Vlw!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...

Para as meninas:

34 anos - todos os ciclos prescritos por médicos.

- 1º e 2º Ciclos com Oxandrolona: 1º com 30mg por dia por 2 meses. 2º com 20mg por dia por 45 dias. Colaterais nos dois ciclos: muita dor e pressão na cabeça. Voz um pouco rouca, mas depois voltou ao normal. Clitóris inchou apenas. Acnes nas costas e na parte da mandíbula. Inchaço no final do ciclo. Ganhos perdi quase tudo no pós ciclo, pois não segui dieta e os médicos não prescreveram nada.

3º Ciclo: Deca. 10 semanas - 50mg por semana. Tive que suspender na 5ª semana, pois minha voz ficou rouca e, principalmente, pq meu clitóris estava crescendo. Tive poucas acnes nos ombros. Por isso, meninas, fiquem ligadas aos colaterais quando usarem Deca, principalmente ali, notem se apenas incha ou se cresce. Sei que para algumas meninas ter esse colateral não importa, mas para mim importa.

 

Editado por Krik@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...