Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

Stano com testogar

nao lembro ao certo a qntdade mas era 1ml e 1.5ml dia sim dia nao por 8 semans mas parei na 6 semana

de 72 kilos fui para 78 e depois do ciclo para 85 por causa da depressao

efeitos do anabolizante

energia e disposiçao pra tudo

aumento da força em 30%

libido nao senti diferença pois ja tinha libido alta antes so senti diferença na quantidade maior de semen

muitas espinhas

dores nas articulaçoes

febre

tremedeira

pos ciclo

depressao

sensaçao de dependencia da droga

libido baixa

pedras nos rins

ansiedade

insonia

tristeza profunda

muito sono durante o dia

coraçao batendo muito forte porem preçao e ritmo cardiaco normal

refluxo gastrico

dores nos testiculos pois como estava com libido baixa nao conseguia ejacular e dava refluxo

proceurei endocrino e urologista

resultado pedra nos rins

ansiedade

depressao

tratamento tadalafil

reduzir consumo de cafe

exercicos fisicos

e relaxar e gozar

PS; a libido nao volteou 100%

nao sou criança aceitei o risco apesar de me disserem q nao teria colateral

quem me pergunta oque tomar falo pra ir no medico e ver oque ele fala flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Bem... ja fiz dois ciclos!

meu primeiro tinha 19 anos comecei ciclando com o stanozolol injetavel dia sim,dia não.

tive alguns efeitos colaterais como : Acnes e queda de cabelos... mas so isso.

fiz uma tpc com multivitaminicos e tal. esse foi bem "tranquilo".

Ja no segundo ciclo com 20 anos fiz com a tal da OXANDROLONA oral bem...

já nesse ciclo logo na 4 semana de uso comecei descobri que estava com infecção urinaria...

então tive que tomar antibioticos e ao invés de parar de ciclar continuei pois não estava sentindo nada de diferente em relaçoa ao anabolizante.

enfim uma semana se passou comecei a sentir dores fortes na cabeça ,tontura,enjoos e tremedeiras ...

voltei á procurar meu médico e suspendi o uso da Oxandrolona e tbm do antibiótico para a infecção...

enfim fudi com meu figado... por causa dessa coisa de achar que vale tudo pra ter um corpo perfeito!!

Mas não vale não a saude está em primeiro lugar sempre.

depois disso comecei a fazer um tratamento cm multivitaminicos e uma dieta regrada que o meu medico me passou.

hj estou bem melhor.

To muito mais focada na munha suplementação,dieta e treinos...

Não vou negar que os resultados foram otimos depois que tomei esses anabolizantes...mais oque adianta por fora esta lindo e por dentro tudo destruido?!!!

Bem galera é isso.

não sejam muitos severos nos comentarios pfv rs...

aprendi a lição !!

Editado por vickmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) 3 ciclos em 2 anos, sendo 6 semanas, 18 semanas e 10 semanas respectivamente

.Idade: 24

.Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso. O ultimo foi Dura x Stano, mas acredito que as espinhas e pressão foi por conta da Durateston.

.Colaterais e se ele foi resolvido pós ciclo: Muuuita espinha(acne severa) e queda de cabelo mesmo usando finasterida, e dor de cabeça frequentemente, pressão alta e etc, atrofia testicular mas foi resolvido com hcg e clomid. (tive que procurar uma dermato por conta das espinhas, quer me receitar roakutan pra resolver o problema. A queda de cabelo parou um mes depois do fim do ciclo

.Se fez as devidas proteçoes no ciclo: Silimarina, tamoxifeno, anastrozol intra ciclo.

.Tempo de treino: 6 anos de treino.

Mas ganhei 17 kgs nessa ultima brincadeira ai kkkk, pós tpc mantive 10 kgs então ta excelente.

*edit: tinha postado fora do padrão.

Editado por jeanzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colaterais insanos !

Ciclo até o momento de passar mal foi 1 ml de deposteron terça, quinta e terça. Foram três dozes que já foram suficiente pra eu começar a sentir pressão alta na segunda feira, com menos de 1 semana de ciclo, mesmo assim no dia seguinte decidir aplicar na terça. Terça-feira a noite comecei a sentir uma dor e fisgadas estranhas no peito na hora do banho, deitei me consentrei bastante mas consegui dormir. No dia seguinte (quarta-feira) passei o dia todo com algumas dores no peito e coração um pouco acelerado, decidir não treinar pra ver se eu melhorava. Só que quando mais a hora passava a noite mais meu coração acelerava e sentia facadas e coceira no peito, estava eu tendo um Taquecardia, fui correndo pro Hospital as 02h da manhã. Único pensamento que eu tinha era que ia morrer nesse dia. Passei o resto da noite mal... Hoje já é segunda-feira de novo e agora que estou começando a melhorar, depois de uma semana que passei mal. Nesse meio tempo fui so médico 4 vezes em todas achei que ia morrer ali mesmo. Hoje 25/08 mal consigo andar e fazer esforços que o Taquecardia volta.

Uma observação. Fiz vários exames cardíacos e de sangue antes de iniciar o ciclo e não deu nada. Então fica aí minha experiência reCente pra vocês que acham que "AE's não da nads". Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho 27 anos... Já fiz vários ciclos (maioria irresponsavelmente), o lance era ficar grande. Meu primeiro contato com substâncias pra alterar o corpo foi com ADE (não é AE eu sei). Esse foi o ponta pé inicial. Tomei 10 ml desse treco e disparei a comer feito um animal. Gostei do efeito, estava disposto, comia mais do que o normal. Por que não colocar um AE no meio?

Primeiro ciclo: 4 Deca - 6 Durateston - 2 Deposteron

Dai já da pra imaginar... Fiquei enorme. De 60 kg fui pra 75kg. A mudança foi muito grande e não teve como negar o uso dos venenos.

Colaterais:

Deca: Gineco fudida. Puta que pariu tem dias que essa porra doi. Focou mais o lado direito, não entendi.

Deposteron: me deu uma força do caralho. Comecei a puxar meus 80kg no supino devido a ela. Não é grande coisa pra quem já tem muito tempo, mas você pular dos 20 kg pra 80 em 3 meses é basicamente um milagre.

A durateston me deixou com uma libido a mil. Na epoca eu tinha meus 15/16 anos. A benga era mais pra frente que bengala de velho. Não sei qual das me deu umas dores no joelho. Articulações meio que "secas". Quando fazia alguns movimentos dava aquele "trek" ta ligado?

Pow, se tem um colateral que ainda hoje não reverteu (15 anos na epoca, hj 27) foi a rage. Pow cara, eu fico puto e já rasguei roupa em geral por que enganchava alguma coisa na hora de vestir. Pode parecer brincadeira, mas uma raiva tão grande por a porra do pé enganchar na hora de colocar a cueca já é motivo pra rasgar a cueca.

Estrias - Credo! Na lateral do glúteo pareço uma zebra... A deca e a depo me deram uma retenção pavorosa. Como não fiz o tpc, inchei e sequei e a pele se fudeu.

Agora já estou usando um ciclo de testo e trembo. Nunca tomei trembo, se tiver colateral posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou no meu primeiro ciclo de ox..

treino há 1 ano e 3 meses

Estou na terceira semana... usando 30 mg por dia!!! e estou super de Boa...

sei que o ox é mais leve...porém sei de casos de colaterais mais evidentes na primeira semana de uso!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vou postar aqui algumas experiências com colaterais.

Tenho 1,81, 94kg (108kg em off)

Já cheguei a utilizar 1g de testosterona, combinado com 1g de nandrolona, 1g de boldenona e 100mg de trembolona todos os dias, em ciclos de geralmente 12 a 16 semanas. Maior besteira, a maioria da testosterona aromatizou, fiquei retido demais, urinava com cheiro de óleo, tive uretrite (dores e infecção na uretra), quedas de cabelo, espinha nas costas, pele oleosa, irritabilidade, depressão, ansiedade, insônia, ataques de fúria, alergia a trembolona(dor no peito e falta de ar), suodorese excessiva, febre, fezes amolecidas e com cheiro de óleo, e só não tive mais problemas porque me protegi com cabergolina, anastrozol e HCG. Depois de tudo isso tive orientação de bodybuilder e ele me disse que a melhor coisa é combinar uma testosterona com várias outras drogas (1 testo base +  3 a 4 drogas), mas tudo em doses baixas. Para meu biotipo não havia necessidade de exagerar sem usar GH. Assim fiz e obtive resultados melhores, sem quase colaterais.

Esqueci de mencionar câimbras utilizando Anastrozol. Uma farmacêutica conhecida minha, que tratou câncer, utiliza Anastrozol e relatou também ter problemas com câimbras em diversas partes do corpo. Parece ser colateral em dosagem padrão. Não utilizei slow-k por orientação médica e ainda não sei como evitar as câimbras.

Mas a pior coisa que eu passei foi com estanozolol injetável. Não sei o que ocorreu, acredito que foi aplicação errada ou contaminação do bujão, mas injetei 3ml no vasto lateral, com uma seringa de 5ml e agulha 30x0,7. Logo após injetar, senti uma dor terrível, mal consegui terminar de injetar, acredito que peguei algum vaso, e logo se formou um roxo de uma palma de tamanho. Em alguns dias, evoluiu para necrose. Tive que tomar antibiótico e a ferida demorou 1 mês e meio para cicatrizar. Fica o alerta, cuidado com a aplicação no vasto e também com substancias aquosas, pois a possibilidade de estar contaminado é maior do que em base oleosa. Acredito que stano é melhor injetar em locais menos vascularizados.

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ciclo finalizado e um em andamento

20 anos

Trembolona

Colaterais foram:

Aumento de ansiedade (Resolvido)

Aumento agressividade (Resolvido)

Atrofia testicular leve (Resolvido)

Alteração na voz

Não usei nenhum tipo de proteção durante o ciclo

Treino durante 1 ano e 9 meses sem pausas.

Eu obtive grandes resultados mesmo sendo um ciclo de 5 semanas.

Eu usei Propionato, Stano e Trembolona na esperança de ganhar massa e perder gordura e baixei em 3% meu BF sem o uso de estimulantes (Termogênicos, efedrina ou clembuterol).

Notei uma grande velocidade na recuperação e no aumento de força. Meu corpo aumentou muito a temperatura e eu obtive uma ótima vascularização. Depois do ciclo foi bem tenso na primeira semana, pois meu corpo sentiu o back. Me sentia muito frio e fraco. Meus treinos são bem intensos e não uso aquela base de 4x8 eu procuro fazer progressões de carga e chegar na falha extrema. Meu peso máximo do supino passou de 70 kilos para 86. E no agachamento livre de 80kg para 120kg.

Editado por Stallion1181
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera, tô aqui pra relatar umas paradinhas das paradas.

Estou em ciclo nervoso de testo e trembolona.

Nada de tosse, nada de coceira, a droga é bem feita.

Agora a rage e a falta de ar ta foda. A falta de ar começou de uns 2 dias até hoje. Aquela sensação de um lutador de sumô no teu peito é foda de mais. Hoje tive um pouco de falta de ar na hora do treino, ai dei uma sai da da academia, respirei fundo e senti o pulmão encher pra valer.

Ainda falta 4 semanas pra terminar o ciclo, to com ótimos ganhos, e os músculos duros que nem pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ciclei 7 semanas com Oxan de 10mg tive um ganho espetacular...   um ano depois engravidei continuei molhando e tive uma recuperaçao rapida estou de volfa tao corpo de quando eu c iclei penso em fazer um novo ciclo agora pra dar uma enxugada eu acho que foi positivo pra mim aprendi demais a me alimentar melhor  e o unici colatedal que tive e persiste até hj é o aumento do clitóris  É confessoe É que esse colateral me faz ficar com um pé  atrás em fazer outro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...