Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc + Esteira


Eduardoo

Posts Recomendados

bom pessoal,eu comecei a fazer academia fazem uns 3meses,tava com 98kg e tenho 1,85 ,tinha quebrado a perna dai só tava comendo e sentado,então a 3meses resolvi fazer academia,faço 10minutos de esteira e treino pra hipertrofia,eu qria saber se fazendo hipertrofia eu vou queimar 1 poco de gordura ou não,eu to fazendo os 10minutos de esteira correndo pra perder 1 poko de peso,qria saber se hipertrofia + 10minutos de esteira correndo vai me ajudar a perder 1 poco de peso..

e tambem estou fazendo uma dieta ,ja devo estar com uns 94kg,não tenho certeza

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses 10 minutos de esteira não estão servindo de nada, somente como um aquecimento pré treino.

Pois nosso corpo só começa a queimar gordura depois de aproximadamente 30 minutos de exercícios físicos.

Se quer perder peso colega, e definir, a solução é dieta + aeróbicos.

Como esta fazendo ABC, deixe as terças e quintas reservadas para os aeróbicos.

*Pode acrescentar os sábados também, como quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fizer os 10minutos de esteira no final do treino vai adiantar pra algo dai?

eu faço ABCAB ,e abdominal eu faço nos treino geralmente 20 20 20 20 abdominal obliquo 3ª e 5ª e nos otros dias 4x20 do normal / perna elevada

mas os abdominal acabam comigo ,mas os do treino eu faço,mas se tiver que fazer mais eu nao aguento :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fizer os 10minutos de esteira no final do treino vai adiantar pra algo dai?

Creio que não... porque como o colega disse (nosso corpo só começa a queimar gordura depois de aproximadamente 30 minutos de exercícios físicos.) ou aerobicos e treino de hipertrofia é para hipertrofia então seus 50, 60 mim de treino antes não vão fazer muita diferença nos seus 10 mim depois!

faça oq ele disse faça aerobicos na terças e quintas e se der nos sabados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow,mas então na hipertrofia eu nao perco nadinha ? :/

vo começa a fazer abdominal,mas eu faço uns 200 em uns 20minutos,nao aguento mto nao :B

Cara abdominal não é pra perder barriga... E sim pra definir os musculos que nela tem!

Mais se vc tiver uma camada de gordura por cima seus musculos abdominais não vão aparecer!

ENtão faça os aerobicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...