Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Hipercalórico Só Em Dias De Treino


marcelobra

Posts Recomendados

Pessoal.. adianta tomar um hipercalorico só em dias que eu vou treinar (para ser mais preciso, serão 16 dias).. Falo isso porque tava pensando em pegar o pote de 1.5kg, por ser mais barato..

Quero aumentar o peso MESMO.. tenho 1.68 e 54kg.. lembrando que faz 1 mes que entrei na academia e ganhei quase 2kg..

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc ganha peso c facilidade ou não?

Meu personal aconselhou a tomar so nos dias de treino ... e assim q eu faço! 2x ao dia ... manhã e tarde!

Não, sou magro mesmo.. agora que entrei na academia que comecei a comer mais e ganhei peso, porque to muito abaixo do peso..

Esqueci de falar, eu iria tomar só uma dose, ao acordar.. depois seguiria com minhas 6 refeiçoes normais ao dia..

Mas como to muito abaixo do peso, acho que ajudaria ou nao? Queria engordar mais rapidamente hehehe (e olha que to comendo igual um cavalo haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será mesmo que vc tá comendo igual a um cavalo, amigo ?

vc só tem 1 mes de academia e ja está pensando em suplementar

deveria usar o dinheiro para alimentos e comer melhor

até porque os hipercaloricos são cheios de carboidratos simples e é mto mais facil vc engordar com gordura tomando eles...

mas se vc ainda quiser comprar.. tome apenas em dias de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será mesmo que vc tá comendo igual a um cavalo, amigo ?

vc só tem 1 mes de academia e ja está pensando em suplementar

deveria usar o dinheiro para alimentos e comer melhor

até porque os hipercaloricos são cheios de carboidratos simples e é mto mais facil vc engordar com gordura tomando eles...

mas se vc ainda quiser comprar.. tome apenas em dias de treino

Pois é cara.. eu to comendo bastante sim, perto do que eu comia.. Só queria algo que aumentasse mais rapidamente meu peso.. Ou seria mais indicado em comprar algo como um bcaa ou algo que traga mais força e evite o catabolismo..

Essa é minha duvida.. Eu acho que to precisando de algo que me de mais força hehehe apetite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina + o que? Tava afim de pegar tambem.. e como é barato ficaria viavel pra mim..

Pode tomar só ela?

Opa.. entao ta firmeza, tava pensando em pegar mes que vem um hipercalorico

Olha, eu aconselho só albumina mesmo ao acordar e antes de dormir, 2 kilos por mês é um bom ganho, mas se ainda assim preferir comprar um hiper, não compre um que contenha frutose.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...