Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Você Limpa Sua "garrafinha"


Magro.Boy

Posts Recomendados

Squeeze significa "apertar" e é garrafinha dagua sim...... por isso disse que ja começou errado....

Os proprios pra misturar pó são as coqueteleiras, shakers ou shaker cup......como preferirem..... e esses sao bem faceis de limpar....

Mas até pelas respostas ví que o pessoal se confundiu um pouco....

Não ?!? :huh:

Ah sim Draggo

É q tu falou de buraco mto pequeno pra passar o pó do whey e tal...aí pensei q tava falando de garrafinha de água mineral....

A minha é squezze tbm e passo os suplementos na boa com os scoops...o buraco não é pequeno assim nao...hauahuahauahau

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Draggo... sim eu uso um funil.... =]

nao cai 1g se quer pra fora... afinal a parte superior do funil eh grande o suficiente...

e nao tenho dinheiro para gastar com "perfumarias", garrafa pet cumpre bem o papel =]

Pois é pensei no funil mesmo....... boa opção também, mas calcula aí:

O preço do funil...

O preço do refrigerante doador da pet....

Uma coqueteleira boa custa uns R$ 8,00 .........pode ser perfumaria mas facilita bem a vida......

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei garrafa por mt tempo mas parei pq é muito chato pra limpar. Mas nessa epoca que eu usava garrafa eu comprei uma escova pra limpar vaso sanitario e funcionou bem. Nao é brincadeira nao, essa escova funciona bem pra limpar garrafa pq ela tem o cabo grande e cerdas mais duras e quem toma malto sabe que sempre fica colado e se vc deixar o bicho pode estragar e depois ainda de dar uma dor de barriga. A minha sugestao é essa va no mercado procure uma escova desse tipo que apesar de ser para limpar vaso ela nao vem de fabrica usada, ou seja, nunca viu um vaso na vida por isso ela vem limpa e vc pode usar trankilamente para limpar sua garrafa. Mas eu acho melhor ainda comprar uma coqueteleira, shaker pq vc consegue colocar a mao dentro pra limpar e facilita mt na hora de lavar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...