Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Você Limpa Sua "garrafinha"


Magro.Boy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tive o mesmo problema já faz muito tempo, depois aprendi.

Uma vez a cada duas semanas ou menos, eu pego uma panela grande coloco a garrafa dentro e jogo água com água sanitária (bem pouco lógico!). Umas 3 "tampinhas" (dose) disso, em 5l de água já dissolve tudo sem nenhum problema. Depois lavo com água e boa!

Até hoje não morri :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tá usando garrafinha dágua pra misturar e tomar whey com dextrose ja começou errado..... compre uma coqueteleira !!!

Nao sei como vcs tem paciencia de ficar passando o pó do whey e da dextrose por uma boca tão pequena !!! Tem um doido alí que ainda falou que usa uma garrafa pet !!!!!! aaffffff....deve usar um funil pra por o whey pra dentro, né ? uahuahaaa...... fora o tanto que deve desperdiçar caindo pra fora....

Além do que, a maioria das coqueteleiras são desmontáveis e bem práticas de lavar.

Logo que acabar de tomar, passa uma agua e dá uma chacoalhada boa na academia mesmo..... depois que chegar em casa lava com bucha e detergente e já era.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse lá em cima Draggo...Squezze...não é garrafinha d'água nao....

Squeeze significa "apertar" e é garrafinha dagua sim...... por isso disse que ja começou errado....

Os proprios pra misturar pó são as coqueteleiras, shakers ou shaker cup......como preferirem..... e esses sao bem faceis de limpar....

Mas até pelas respostas ví que o pessoal se confundiu um pouco....

Não ?!? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...