Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tenho Aprendido Com Nutricionista


Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala serio essa analogia com pedreiro foi uma piada ou oq? Me mostra algum pedreiro grande ai q eu te dou razao.

Bah nunca vi um com 40 de braço, eles sao um pouco acima da media sim mas nao eh obvio isso? eles usam os musculos todo dia por muito tempo na vida, eh obvio q vao crescer mais q os outros, mas JA VIU ALGUM COM 45 DE BRAÇO????????????

Obvio que não sphinter, mas tb me mostra 1 cara que chega a 45 cm de braço sem ciclar algum AE Vc pode até encontrar, mas vai ser 0,0001%. E não vou ficar parando pedreiro pra medir o braço, mas visualmente dá pra ver que muitos deles são maiores que metade da galera que frequenta as academias. De qualquer forma foi uma analogia pra mostrar que eles tem necessidades diferentes de alimentação, que existem milhões de variações possíveis numa dieta que possa te trazer beneficios.

Bom, não vou alongar mais a discussão, só queria dizer que vc não pode simplesmente menosprezar uma profissão por causa de suas experiencias ruins cara. Existem muitos profissionais bons em nutrição esportiva sim, e existem ruins, assim como existem engenheiros ruins, médicos ruins, etc.

De qualquer forma, vou seguindo a dieta proposta pra mim, e conforme for tendo ganhos e evoluindo vou postando pra galera. Continuo discordando do seu ponto de vista, mas opinião cada um tem a sua hehehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem os dois lados.

O primeiro é que não somos profissionais e não vivemos para fazer o correto. Não iremos competir com Dexter nem Jay. Então vejo que é normal querer e fazer coisas "erradas" na nossa dieta. Eu mesmo, como a maioria, não sigo adieta à risca.

Mas por outro lado não venham dizer que dá para substituir alimentos pois será "a mesma coisa", isso não. Digo isso porque com toda certeza do mundo, nenhum fisiculturista profissional substitui. Mesmo que achocolatado seja carboidratos simples e todos nó precisamos deles, que iremos tomar achocolatado. Existem carbo simples melhores (dextrose/maltodextrina) que não contém gorduras e/ou outras substâncias que não queremos ingerir.

Resumindo, não acho que dá pra substituir, pois volto à dizer, NENHUM fisiculturista come achocolatado e/ou qualquer outra coisa do gênero. Mas eles são profissionais. Como somos pessoas "normais" não acho que isso irá nos atrapalhar tanto, mas também não irá nos ajudar em nada nos ganhos!

Quanto à questão da nutricionista, também acho que hoje em dia existem poucos com seriedade e conhecimento (prático também). Claro que existem exceções, porém a grande maioria é muito "fraca". Talvez a que você tenha encontrado Dogmat, seja boa. Sorte sua!

Tópico legal. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...