Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Academia, Por Favor Avaliem


Igor_BsB

Posts Recomendados

Ae galera, resolvi colocar aqui meus resultados de hipertrofia :)

Essa foto ae foi tirada 1 mes antes de eu começar a malhar :

antesqa1.th.jpg

peso: 62kg

braço relaxado:23cm

Fiquei muito pilhado com esse negocio de malhaçao, e no meu primeiro mes tomava whey e bcaa.

Lá pro 5º mes de academia comecei a perceber meus resultados, e entao resolvi me intupi de suplemento e uma dieta para hipertrofia.

Essa foto foi tirada se nao me engano no 7º mes de academia:

depois1sa5.th.jpg

peso:71kg

braço relaxado:29,5

Essa daqui foi tirada ontem, ja com 9 meses de academia:

moto0160vm2.th.jpg

peso:73kg

braço relaxado: creio que uns 30 :s

é isso ae :), quero saber a opiniao de voces :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, definiu pra caramba o abdomem e cresceu bastante o resto.

Quais suplementos vc ta tomando?

Ae Flávio, no pré-treino to tomando 4 comprimido de gh max , 2 de zma pro e 2 de ripped fast.

No pós to tomando whey, dextrose, glutamina e creatina.

E na ceia 1 colher de sopa de albumina, whey, 2 comprimido de gh max, 2 de zma pro e glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o haja dinheiro em.

Mas vem cá, Ripped Fast com Creatina é adequado? ouvi falar que um diminui a água subcutânea, e outro faz justamente o contrário... queria ver a opinião da galera do fórum, pois estou com o Ripped aqui também e com creatina da universal, porém estou esperando o ripped acabar pra começar a crea.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o haja dinheiro em.

Mas vem cá, Ripped Fast com Creatina é adequado? ouvi falar que um diminui a água subcutânea, e outro faz justamente o contrário... queria ver a opinião da galera do fórum, pois estou com o Ripped aqui também e com creatina da universal, porém estou esperando o ripped acabar pra começar a crea.

Abraços

Cara, ai eu ja nao faço a minima ideia :/, comecei a toma o ripped desda semana passada pra tentar definir um pouco mais, mas n sei se a creatina interfere nisso nao. Boa pergunta :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram bons resultados, mas ja acho que voce esta definido o bastante e nao precisa de Ripped nao... eu ganharia peso.

A relacao creatina/ripped nao é muito boa mesmo, ja que querendo ou nao a creatina retem um pouco e cada um é usado para um objetivo. Eu tomaria separado. E ZMA tambem nunca ouvi falar de tomar no pré-treino; esses GH ai eu nem sei como que toma porque nao boto a minima fé nisso haha :lol: E pode aumentar para 2 ou 3 colheres de sopa de albumina.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução ? Notável !

Agora, como disseram ae.. ta se intupindo de suplemento.. nada contra .. mais sei lá.

Pra que tomar whey na ceia ?

Dá uma olhada ai no forum.. falto pesquisar.

cara eu tomo whey na ceia justamente pq vi aqui no forum, se nao me engano foi o bronco que posto isso

mas valeu ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...