Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses Serios (1 Ano De Academia)


Sphinter

Posts Recomendados

pra quem nao consegue ver as fotos, eh soh dar um f5 ou apertar enter no endereço novamente q abre normal, pelo menos aqui.

Gostei dos resultados cara

Ainda mais porque colocou foto das pernas, até que enfim alguem colocou! :lol:

Considerando somente os 6 meses tá otimo, ganhou 8 cm de braço praticamente e 14 kg.

Mas vamo para com essas bebida né brother?

Não adianta também vc se afundar nas porcarias nos fins de semana, pq grande parte da dieta feita na semana vai pro lixo!

Tirando isso, boa sorte e bons ganhos em 2009

eh as vezes eu desanimo por nao ver resultados mas ai qd paro pra pensar q eu soh tenho 1 ano de treino eu devia era estar bem feliz

mas nao fico feliz enquanto n chegar nos meus 85kg

quanto a bebida nao tem jeito, eu sou adepto daqueles nostalgicos q querem aproveitar mais doq qualquer coisa a faculdade entao eu sei q nao vou deixar ela de lado :lol:

mas dia de semana eu me regro o maximo possivel

Fala ae Sphinter,

ótima evolução cara, ta suplementando com o q?

e essa ceva ai tb eh um problema pra mim.... to desde 03/01 sem beber...ai vou pro barzim

com a galera e namorada... geral tomando uma e eu no suquim de caju....huaehuaehu

foda <_< mas se nao houver sacrificios nada eh 100%. Tem q existir foco, objetivo.

vlw ae., abraço.

kra eu comecei a suplementar soh mes passado, fiquei 1 ano sem suplemento algum

to soh com malto + whey no pós.

eh foda mesmo pra quem gosta de sair e ta no meio dessa galera q bebe forte. Mas eu nao me privo final de semana pq infelizmente a bebida faz parte

do ciclo social e desculpe quem eh totalmente aversivo mas ela eh o agente impulsivo das festas e oq dah prazer de sair com os amigos, eh o pretexto, entende?

eu vou ter q me conformar com resultados mais lentos :(

Depilou as pernas foi? :D

Vc era igual a mim há 5 meses atrás, cresceu bastante.

Sempre quando olho as evoluções dos usuários me dá vontade de postar a minha tbm, mas desde o começo de janeiro perdi 2 kilos graças ao meu relaxo total, aí desmotivei. :(

Se der um ânimo vou postar o meu tbm, só não tiro foto pq sou mto peludo. :o

hahaha nada, foi a iluminacao mesmo, minhas panturrilhas sao bem peludas, as coxas ateh q nao muito, soh tem um 'recheio' mas ali parece q nao tem nada mesmo.

ah kra uma dica q te dou eh comer ateh quase vomitar, com muita gordura boa no final da noite, nao tem outra forma, 3 meses atrás eu quase vomitava tudo de volta mas foi ali q comecei a crescer de verdade, agora parece q ta ateh facil ganhar peso pq meu estomago dilatou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...