Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses Serios (1 Ano De Academia)


Sphinter

Posts Recomendados

Buenas, vo postar minha evolucao ateh agora

Soh pra resumir, comecei dezembro do ano retrasado, com 61kg acho, ganhei bastante no primeiro mes mas estabilizei pq fazia tudo errado fiquei uns 4 meses 'malhando' e consegui resultado sim, sabe qual? 500g de gordura e 100g de massa magra <_<

Entao a partir de agosto mais ou menos comecei a estudar fisiculturismo e desde entao venho fazendo as coisas meio certas. Meio pq mesmo sabendo muita coisa ja, nao boto tudo em prática por causa da vida social, bebida alcoolica enfim, não levo 100% a serio, final de semana eh alcool e porcarias e dia de semana faço o possivel pra acertar.

Eu ja tinha feito um topico assim uns 3 meses atrás mas ja ta as moscas :lol:

Uma foto aqui de 2006, era mais ou menos como estava quando comecei (no final de 2007)

nao tinha foto sem camisa

1,77m

61kg acho q 26,5 de braço contraído, nao preciso nem comentar as outras medidas neh? hauahuahaua

http://img129.imageshack.us/my.php?image=27595855du6.jpg

Agora 75,5kg, em torno de 15% bf, 34cm de braço

coxas nao fiz avaliacao farei semana q vem e posto a medida, deve estar em torno de 56cm, panturrilhas tao com 37,5cm

tbm n vo postar foto das costas pq fica dificil tirar foto eu mesmo, as q tentei ficaram muito zuadas

http://img129.imageshack.us/my.php?image=150109175556my1.jpg

http://img129.imageshack.us/my.php?image=150109175655vz1.jpg

isso ae, tem muita luta pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei dos resultados cara

Ainda mais porque colocou foto das pernas, até que enfim alguem colocou! :lol:

Considerando somente os 6 meses tá otimo, ganhou 8 cm de braço praticamente e 14 kg.

Mas vamo para com essas bebida né brother?

Não adianta também vc se afundar nas porcarias nos fins de semana, pq grande parte da dieta feita na semana vai pro lixo!

Tirando isso, boa sorte e bons ganhos em 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Sphinter,

ótima evolução cara, ta suplementando com o q?

e essa ceva ai tb eh um problema pra mim.... to desde 03/01 sem beber...ai vou pro barzim

com a galera e namorada... geral tomando uma e eu no suquim de caju....huaehuaehu

foda <_< mas se nao houver sacrificios nada eh 100%. Tem q existir foco, objetivo.

vlw ae., abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depilou as pernas foi? :D

Vc era igual a mim há 5 meses atrás, cresceu bastante.

Sempre quando olho as evoluções dos usuários me dá vontade de postar a minha tbm, mas desde o começo de janeiro perdi 2 kilos graças ao meu relaxo total, aí desmotivei. :(

Se der um ânimo vou postar o meu tbm, só não tiro foto pq sou mto peludo. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...