Ir para conteúdo

'tarefa Yuri': Minotauro Traça Planos Para Fazer Do Ex-Bbb Um Campeão

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

minotauro_treinoteamnogueira_aledur-2_60.jpgMinotauro está animado com a chance dada a Yuri

(Foto: Alexandre Durão / GLOBOESPORTE.COM)

Recém-saído do Big Brother Brasil, Yuri Fernandes está aproveitando bem os chamados cinco minutos de fama pós-reality show. Mas, se depender da empolgação de Rodrigo Minotauro, o goiano não será mais uma daquelas pessoas que são lembradas apenas como ex-participantes do programa. Depois de saber do desejo de Yuri de se tornar lutador de MMA e de recebê-lo como mais novo atleta da Team Nogueira, o peso-pesado elogiou a forma física do ex-BBB e revelou que tem planos audaciosos para ele:

- Eu ainda não acompanhei o treino dele, mas vontade ele tem. É um cara que está bem fisicamente, e material humano é a gente quem tem. Nosso trabalho na academia é fazer campeões, então vai ser mais uma tarefa que a gente pegou. Nós vamos dar todo suporte na carreira dele para se tonar um campeão - disse ao SPORTV.COM.

Yuri pratica jiu-jítsu há dois anos, onde é faixa-azul. Mas é no muay thai, estilo em que se iniciou há dez anos e do qual é professor, que ele pretende focar como lutador de artes marciais mistas. Minotauro revelou que o ex-BBB já lhe fez até um pedido:

- Ele quer ser um lutador profissional e já me pediu um treinador. A gente tinha trazido um tailandês que é um campeão mundial de muay thai. O Yuri mostrou interesse em treinar com o cara, me ligou, foi na academia na sexta-feira e me prometeu que na quarta vai estar lá treinando firme e forte. Mostrou vontade, que quer ser um atleta profissional.

lutadores_teamnogueiraday_aledur_95.jpgRafael Feijão, Anderson Silva, Yuri, Minotouro e Minotauro (Foto: Alexandre Durão / GLOBOESPORTE.COM)

O ex-campeão interino peso-pesado do UFC contou ainda como se deu a aproximação entre eles, que resultou até presença de Yuri no "Team Nogueira Day", evento promocional da academia que ocorreu nesse sábado. A primeira impressão, segundo ele, foi das melhores:

- A gente tem amigos em comum de treinar na Team Nogueira. A gente sempre simpatizou com ele porque é um representante das artes marciais dentro de um programa como o Big Brother. Todo mundo que representa a luta e tem uma boa índole, a gente aceita que treine na academia.

Yuri não foi o primeiro participante do Big Brother Brasil relacionado ao MMA. Marcelo Dourado, que participou da quarta edição do reality show e voltou na décima, quando foi o vencedor, é um lutador profissional. Já Marcelo Zulu, que também participou do BBB 4, vem tentando a sorte no esporte e até participou da seletiva para o "The Ultimate Fighter Brasil". Ele também representou o país no Pan-Americano do Rio, em 2007, como atleta da luta greco-romana.

Postado
N acho q ta errado n,é uma forma de propaganda da Team Nogueira

Não ta errado não, kkkk ta até certo, o que eu chapei é que ele só está lá porquê foi um BB, se não, eu duvido que estaria.

E se aproveitando da fama entrando pra Team Nogueira querendo ser um atleta profissional.

Logo, participe do BBB e ganhe 10*10^24 de portas na vida, enquanto um lutador que sonha ser profissional, treina duro anos e anos, nunca vai ter uma oportunidade dessa porque é um unknow.

:\

Postado

Na verdade está sendo bom para os dois lados (não sei até quando) não digo UFC, mas se o cara treina Muay Thay há dez ano, pode figurar bem em eventos nacionais e quem sabe até internacionais, mas aí vai com certeza no mínimo uns 2 a 3 anos de treino mesmo

Postado

teve um maluco no big brother também, foi o primeiro adversário do Wanderlei, não lembro o nome dele

esse aí é muito "naipe de artista e pouco pique de lutador."

Postado

se fosse vc ia ta rindo de orelha a orelha correto?

Sim , pq ? Queria que eu chorasse?

Uma coisa é o maluco chegar la por merito. Outra é o cara pedir pra ir pq tava no BB. RIDICULO

teve um maluco no big brother também, foi o primeiro adversário do Wanderlei, não lembro o nome dele

esse aí é muito "naipe de artista e pouco pique de lutador."

Dilsinho Mad Max

Postado

o q eu kis dizer foi....se vc tivesse saido duma merda de BBB desse e lhe abrisse portas vc n ia achar ridiculo, entende?acho q ta td mundo certo tem q aproveita enquanto tive a chance

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...