Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas De Whey E Dextrose Com Scoop Da Optimum


raphaelrabadan

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Pessoal, peguei uma balança de precisão para fazer alguns testes de quantas gramas realmente tem no Scoop(do 100% Whey da Optimum de 2,3kg) e resolvi disponibilizar para vocês.

1 Scoop cheio com Whey Optimum tem 27g.

1 Scoop cheio com Dextrose Body Action Natural tem 43g.

1 Scoop até a marca com Whey Optimum tem 20g.

1 Scoop até a marca com Dextrose Body Action Natural tem 27g.

Antes disso eu colocava 1 scoop cheio + outro até a marca de Whey e 2 scoops cheios de Dextrose, ou seja, 47g de Whey e 86g de Dextrose. Agora eu coloco 1 scoop cheio + outro um pouco acima da marca de whey e 1 scoop cheio + outro até a marca de Dextrose, totalizando 50g Whey e 70g de dextrose.

Medi também a creatina. 1 Colher de chá TRANSBORDANDO de Creatina Universal tem 5g SIM! Vi alguém que disse que eram 2 colheres de chá para dar 5g e alguns foram na onda.

Já tirou a minha dúvida pois estou tomando whey da probiotica e não sabia quanto de dextrose usar.

Eu uso 3 medidas de whey que equivalem a 45g.

Bom vamos ver se isso resolve pra quem toma marca nacional.

1 Scoop de 100% whey protein da probiotica tem 15g, 2 scoops são 30g e 3 scoops sao 45g.

Usando os dados do nosso amigo e fazendo uma relação entre scoop da optimun e scoop da probiotica e usando uma regra de 3 então temos:

1 Scoop de 100% whey protein da probiotica cheio de Dextrose tem 23,88g, 2 scoops são 47,76g e 3 scoops são 71,64g.

Agora uma dúvida 71,64g de destrose não e muito para 45g de whey?

Ps: É claro que isso é valido se considerarmos que as 2 whey tem o mesmo peso, agora se é verdade eu não sei ;/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

galera vcs tomam os dois de uma unica vez

tipo mistura o whey com a malto????

ou toma um de cada vez separado???

se for para tomar junto qual o sabor do whey e da malto que vcs aconselham comprar???

O gosto infelizmente fica ruim cara, mas toma os dois juntos fazendo tipo um shake. O sabor vai de sua preferência, mas coloquei sempre whey (qualquer sabor) com malto sem sabor, fica mais de boa pra tomar que misturar dois sabores diferentes ;D

Com relação ha Albumina alguém sabe?

De preferência com o scoop do whey

Da uma pesquisada cara, albumina é bom tomar a noite antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Supermoderador

Boa Tarde Pessoal,

Agora a pergunta que não quer calar: Por que nos rótulos dos Potes do Whey da Probiótica diz que 30g equivale a 2 scoops e no Pote da Optimum diz que 30g equivale a 1 scoop?

01 - O scoop de cada marca tem capacidade diferente

02 - Os produtos tem densidades diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - O scoop de cada marca tem capacidade diferente

02 - Os produtos tem densidades diferentes.

Shogun,

Os Scoops destas duas marcas citadas são muito parecido a nível de tamanho. Concordo que a densidade seja diferente.

O que intriga é eles mencionarem 30g = 1 scoop ou 30g = 2 scoops (veja que 30g eles estão afirmando ser a capacidade de armazenamento do scoop e não a proteína encontrada na dose)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que o tópico foi revivido, vale informar:

Quando diz 1 SCOOP contem 30g, não é aquele scoop que você coloca dentro do pote, enche e ja puxa pra cima. O correto é encher o scoop com força para pressionar o whey dentro do scoop. Outra medida válida é encher o scoop dentro do pote partindo do centro até a borda do pote e pressionar ele contra a parede. Aí sim terá bem proximo dos 30g

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...