Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento De Gente


Marcelo

Posts Recomendados

Olhem essa notícia!

KKKKKKKKKKK

960932-9681-atm17.jpg

Uma academia de ginástica de Londres está usando "pesos humanos" para estimular os alunos a se exercitar. A academia oferece cinco "tamanhos" de peso, que variam entre 30 kg e 55 kg. Eles ficam vestidos com roupas justas de lycra, e o peso estampado na barriga.

O peso "escolhido" se senta em uma máquina especialmente desenhada para a academia e grita palavras de estímulo para o aluno que tenta levantá-lo. A iniciativa foi lançada uma semana atrás, depois que a academia fez uma pesquisa entre os freqüentadores para saber o que eles queriam de inovações.

Um dos pedidos mais comuns foi que a academia tornasse a musculação e o levantamento de peso mais "divertidos". "Especialistas afirmam que, se você visualizar o peso que está levantando, a atividade fica mais fácil", disse Hannah Jones, assessora de imprensa da academia. "Então, resolvemos levar isso ao extremo."

A academia colocou um anúncio em que pedia a pessoas com determinado peso que se apresentassem para trabalhar como "pesos humanos". O grupo dos selecionados inclui dois anões. Segundo a porta-voz da academia, a reação dos freqüentadores até agora tem sido boa e não houve críticas.

A academia londrina é conhecida por aulas sugestivas, como a de "briga de rua", a de "aeróbica para os seios" e a que oferece uma série de exercícios que promete deixar as mulheres mais atraentes para jogadores de futebol.

Notícia no link original -> clique aqui.

O que vocês acham disso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...