Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessorio Especial (p/ Puxada)


Calabria

Posts Recomendados

Pessoal.. desculpa ta postando aqui.. nao sabia onde por o topico... Bom... minha duvida é a seuginte, eu treinei costa ontem com 2 tipos de acessorios mt bons para auxiliar na pegada para fazer qualquer exercicio com puxada....

Um deles é um que enrola no punho com velcro.. e colado nesse velcro que fica preso no punho tem um ferro que é tipo um gancho que voce prende na barra junto com sua mao apra auxiliar na pegada... gostei demais disso... e tem outro tambem que usei que era um que é tipo uma corda... que voce bota no punho tambem e enrola na barra e vai rosqueando até apertar e ficar firme....

poutz é muito bom fazer com isso... me sentia bem mas tranquilo de fazer o exercicio... força menos a mao e os dedos.... sei la

quero comprar um para mim.. voces sabem como se chama isso e onde agente pode encotnrar para comprar??? nao sei o nome... desculpem a ignorancia mas tive que perguntar pq to loco para comprar um....

valeu galera... e se tiverem oportunidade de testar num dia de treino de costas... vao gostar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que o nome disso ai é "Straps" ou algo do tipo, se for o que eu entendi. Só nao vá se acostumar a usar muito isso ja que essa "facilitada" na verdade ta tirando forca da pegada e antebraco. O certo é treinar no maximo com uma luvinha, mas se quiser usar mesmo esses straps eles sao baratinhos pra comprar...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...