Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo De Catabolismo, Mas Desejo De Definição!


Caioo!

Posts Recomendados

Gaaalera, eh o seguinte:

Eu quero começar a secar, pq tenho um poko de gordura localizada na barriga, e quero ficar com o "tanquinho" aparecendo logo.

Meu bf não é tão alto, está por volta de uns 10%, e eu tenho 80k. To fortin jah, meus braços estão grandins.

Soh queria tirar essa gordura da barriga msm e quero ter um %bf muito pequeno pra ficar definidão mesmo.

Mas eh o seguinte, o meu medo eh de eu perder muita massa magra.

Eu estou fazendo aeróbicos em jejum de seg-sexta.

Eu não quero perder massa magra, mas aceito perder POUQUÍSSIMA, MUITO POUCA MESMO se for preciso.

Se eu mudar minha dieta, diminuir carbos e calorias e manter quantidade de proteinas, eu não vou catabolizar?

E se eu continuar com meus shake pós treino(whey+malto), não vai atrapalhar a perda de gordura na barriga?

Brigadão gente!

Abraçooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara bf 10% e tá com gordura acumulada na barriga a ponto de incomodar?

Sei lá cara, acho que seu BF tá maior que isso não tá não? Tem vários metodos de calcular, acho que o seu tá subestimado. Tem um camarada meo que a barriga dele nem se nota, tem um pouco de definição, dá pra ver a divisão dos musculos tals, e o bf do cara é 13%

Eu mudei radicalmente minha dieta e toh fazendo aerobico todo dia depois da musculação... não perdi nada de braço, peito, massa magra em geral. Só um pouco de perna e de barriga. Só que tb não ganhei massa magra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, galera, realmente deve estar por volta dos 10%, pq da ultima vez eu tava com mais barriga e tinha dado 13%. Mas sei lá, pode ser erro do instrutor na hora de fazer, afinal, não se pode confiar muito nas academias. Mas eu não sou gordo não e minha barriga nem eh grande. Se eu esticar ela e fazer força, dá pra ver bem pouco os gomos, mas eh poko.

Oq eu queria eh perder essa gordura, pros gomos aparecerem normalmente, sem precisar esticar, nem nada.

Mas valeu ae galera pela resposta de vocês!

Abraçoo ae!

Fikem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi um video dizendo que os fisiculturista no pre contest (semana da competição) dobram a quantidade de proteinas em todas as refeições e ingerem apenas 70g de carboidrato por dia e muita agua. e os caras ficam rasgadao no dia da competição.

sobre o sodio eu nao me lembro se eles ingerem muito pra reter bastante liquido ou não se alguem souber favor esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço muito, mas segundo dicas aqui do forum mesmo, se vc fizer uma dieta balançeada com bastate proteina e com carboidratos de baixo IG vc consegue perder o minimo de massa.

Minha dieta e baseada nisso, meu Bf está en torno de 18%, já consegui reduzir 2% em 3 semanas.

No pos treino eu tomo Dex+Whey ISO

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...