Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey ...


brunom

Posts Recomendados

Nego fala que esses 386 estao baratos.. POREM, O SITE MAIS INDICADO AQUI DO FORUM.. MADRUGADAO.COM.BR ( e tem os precos mais baixos da net ) .. esse mesmo produto esta cerca de 430 reais !!! sendo que estava 480, pois está em promocao!

Quando vi que estava 386 aqui na minha cidade nem acreditei, pois o madrugadao costuma ter os precos mais baixos do mercado.. por isso o motivo do meu topico.

Custo x beneficio whey Optimum 10 LBS 386 REAIS = NOTA 10

Ah e so pra constar.. eu nao acho 386 reais BARATO! pelo contrario, mto caro!

Porem, comparando com otros precos... sai cerca de 50 60 reais mais barato! e o melhor de tudo.. aqui do lado da minha casa.. sem preocupacoes de pagar boleto e espera produro via internet( nao que isso seje um indomodo) .

Krak 10 lbs são + /- 5 kilos neh, intaum 386 / 5 = 77 reais o kilo :o , pegava sem pensar hauah, se for origial mesmo neh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah vei.. original acredito que é sim !

A loja é conceituada..

O que mais me decho curioso na loja é o seguinte.

Nakela loja.. o 3 Whey protein da probiotica ta 97 REAIS !

E o whey da on LBS, o preco ta abaixo do mercado.

Dai eu chego a 1 conclusoes =

Ou eles sao mal informados em relacao ao preco

Ou aquele whey nao ta vendendo, pois nao eh facil de se ver no dia a dia alguem comprando 1 pacote de 10 lbs...

Acredito na 1 opcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vei.. original acredito que é sim !

A loja é conceituada..

O que mais me decho curioso na loja é o seguinte.

Nakela loja.. o 3 Whey protein da probiotica ta 97 REAIS !

E o whey da on LBS, o preco ta abaixo do mercado.

Dai eu chego a 1 conclusoes =

Ou eles sao mal informados em relacao ao preco

Ou aquele whey nao ta vendendo, pois nao eh facil de se ver no dia a dia alguem comprando 1 pacote de 10 lbs...

Acredito na 1 opcao

krak bem caro o whey da probiotica, talvez esteja barato o saco de 10lbs pq num eh mta gente q tem disposição pra comprar mesmo de $$, deve ser promoção sei lah ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até corre o risco mínimo de ser falsa, mas normalmente isso acontece com lojas pequenas que compraram antes do aumento e ainda tem o preço antigo.

Agora com o aumento do dolár, se for para o cara vender a whey por 380,00 pagando imposto ele não ganha nada.

Lembrando que, por mais que todos critiquem os altos preços dos suplementos ( e com razão) o preço chega "alto" ao cliente final não porque a loja ganha 50%, e sim porque tem o imposto + lucro do importador + dólar em alta.

Tenho empresa com outra ramo de atividade tambem e falo para vocês, enquanto qualquer ramo te dá um lucro de 50% em diante, suplemento gera no MÁXIMO 20% para quem tem funcionário e paga imposto como nós.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...