Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey ...


brunom

Posts Recomendados

Mocada.. achei na minha cidade depois de mto procurar, whey da optinum de 10 lbs 4,8 kilos .. POR 386 REAIS ! Tá muito barato nao ?

Tenho que ficar com receio de falsificação ou nao tem problema ?

Detalhe = a caixa do whey, ou melhor, o envelope.. é totalmente igual aos que vende no madrugadao, corpo perfeito e etc.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nego fala que esses 386 estao baratos.. POREM, O SITE MAIS INDICADO AQUI DO FORUM.. MADRUGADAO.COM.BR ( e tem os precos mais baixos da net ) .. esse mesmo produto esta cerca de 430 reais !!! sendo que estava 480, pois está em promocao!

Quando vi que estava 386 aqui na minha cidade nem acreditei, pois o madrugadao costuma ter os precos mais baixos do mercado.. por isso o motivo do meu topico.

Custo x beneficio whey Optimum 10 LBS 386 REAIS = NOTA 10

Ah e so pra constar.. eu nao acho 386 reais BARATO! pelo contrario, mto caro!

Porem, comparando com otros precos... sai cerca de 50 60 reais mais barato! e o melhor de tudo.. aqui do lado da minha casa.. sem preocupacoes de pagar boleto e espera produro via internet( nao que isso seje um indomodo) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao quis dizer que está barato, porem comparado com alguns sites da internet conceituados ( como madrugadao ) .. está mto MAIS BARATO ! cerca de 50,60,70 reais!

Custo beneficio desse whey nota 10 !

Pelas minhas contas, se eu tomassse 40g desse whey por dia, daria para 1 uso de 4 MESES E MEIO ! QUE BELEZA NAO ? UAHUHAA

Levando-se em conta que tomarei ele 6 dias na semana... !!!

Pelas minhas contas denovo, ( fiz muitas contas ) ..

Estou pagando mensalmente 20 reais a mais pra usar esse whey se por exemplo eu tomasse o 3 whey protein da probiotica.

20 reais em 1 mes, e 80 reais em 4 meses!

Acho 1 bom negocio pois 1 pote de 3 whey da probi ta cerca de 70 reais.. estou pagando cerca de 90 reais no meu mensal !!! Sendo que o meu mensal nao tem somente 900 g, e sim mais de 1100 pelo beneficio de se comprar o pote de 10 LBS se é que ME ENTENDEM !

vlw

ME DESCULPE PELA REPETIÇÃO DE POSTS.. TIVE 1 PROBLEMA NA INTERNET..

ME DESCULPEM MESMO !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...