Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Cutting - Leandrow


Leandrow

Posts Recomendados

Olá galera, resolvi montar uma rotina, para secar. Procuro perder o máximo de gordura, e o mínimo de massa magra. Vou segui-la 7 dias por semana como está, por cerca de umas 6 semanas. Por favor, me ajudem com sugestões, dicas e criticas. Vou começa-la amanha! Abaixo está meus dados, e a dieta.

Idade:17 anos.

Altura: +- 1,78-1,82

Peso: +- 91-93

BF: +-15-18

Braço: 42 cm

Cintura: 92cm

Perna 62cm

É só o que sei +-.

Proteina/Carboidrato/Gordura.

7:00

1g Vitamina C

1 Cps OxyElite Pro

07:20 - Refeição 1

40g Albumina 25g/1g/0g

30g Aveia 4g/17g/2g

11:00 - Refeição 2

3g Óleo de Cártamo 0g/0g/3g

100g Arroz 3g/30/5g

200g Frango/Peixe 47g/0g/3g

1 Porção Brócolis - 1g/1g/0g

12:30

1 Cps OxyElite Pro

14:30 - Refeição 3

40g Albumina 25g/1g/0g

30g Aveia 4g/17g/2g

16:50 - Pré-Treino

3g L-Carnitina - 3g/0g/0g

17:10 - 18:00 - Treino

18:00 - Pós-Treino

30g Whey VPX Syngex - 20g/3g/3g

20g Dextrose/Ribose - 0g/20g/0g

1g Vitamina C

18:00 - 18:20 - Cardio

18:30 - Refeição 4

60g Atum - 15g/0g/1g

1 Colher de Azeite - 0g/0g/12g

23:15 - Refeição 5

60g Atum - 15g/0g/1g

1 Porção Brócolis - 1g/1g/0g

162g proteina - 90g carboidrato - 32g gordura. (Acho que preciso aumentar umas 50g ou mais de proteina, aumentar umas 10-15 de carboidrato, e umas 20 de gordura...)

Então galera, algumas observções: A respeito do OxyElite Pro, vou tomar 1 cps as 7:00, por 3 dias, no 4° dia vou adicionar uma capsula aoi 12:30 ate terminar 1 semana. Dai na outra começarei tomando 2 as 7:00 e 1 ao 12:30. Uma duvida que ainda nao sei, é se devo toma-lo todos os dias, pois treino de segunda a sexta. O whey, dextrose e carnitina, so tomarei de segunda sexta. Colocarei uma refeição entre a 3 e a 4, nos fins de semana, um shake de albumina, e aveia. Trabalho das 8:00 as 17:00 e vou na escola das 19:00 as 23:00. O cardio que citei, é quando venho da academia para minha casa, demora cerca de 15~20 minutos, tem bastante subida, e venho andando em um ritmo muito acelerado, quase correndo, achei legal fazer isso, pois vinha de onibus. É isso, vocês acham que eu devo mudar alguma coisa? O que acham? Opinem, por favor!

Obrigado a todos! Um grande abraço, e vamo que vamo!

Editado por Leandrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por favor galera, me ajudem...

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal a dieta, só que o MINIMO de proteina q vc deve ingerir ai é 220g, vc tem muita massa cara e como vc quer queimar gordura sem perder massa magra, vc tem q reforçar MUITO o consumo de proteinas.Uma boa seria se vc fizesse um lanche no pré treino usando pão 7 grãos com uma mistura de atum+frango desfiado+cenoura ralada com queijo cotage e alface.Só num lanche desse vc ganharia umas 40g de proteína e já atingiria sua cota de carbo !

E outra coisa, esse atum ai q vc usa realmente tem só 1g de gordura??? o normal tem 12g de gordura a cada 60g ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O horario que vc vai ingerir as proteinas não importa, o que realmente importa é vc cunsumir a qtd diaria que vc precisa.No caso são 230g.

Eu percebi que vc está querendo reduzir ao maximo a qtd de carbo da sua dieta, mas lembre-se, vc precisa deles, sem eles vc pode ter problemas como fraquesa, não só durante o treino mas durante o dia tb.Não vejo problema nenhum em colocar um lanche desse que eu te falei e até mesmo usar o arroz integral com feijão na janta para adicionar macronutrientes na dieta, já que vc nao faz uso de multivitamico ou algo do tipo.

Meu conselho é: monte sua dieta começando pelas proteinas, até completar as 230g.Depois vc completa com carbo e gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...