Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento + Dieta Hipo [ajuda]


Kattos

Posts Recomendados

Opa! boa tarde galera, sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas duvidas....

Ja li muitos dos topicos e mudei alguns habitos, porem não tenho certeza se esta correto...

Eu tenho 21 anos... 1,82 e 80kg... até sou magro, segundo a avaliadora fisica tenho tendencia a "crescer" na academia, mais tenho gordura localizada na cintura e abdomen... oque é mais chato de perder....

Então estava fazendo o seguinte... mantendo alimentação a cada 3h +-, comendo menos...

De manhã:

8:00

Yogurte (150kcal)

granola/linhaça (471kcal)

banana (89kcal)

10:00 metade de uma barra de cereais (41kcal)

Almoço:

12:00

bastate salada (280kcal)

frango (450kcal)

carne (282kcal)

peixe (210kcal)

---

1222kcal

15:00 metade de uma barra de cereal(41kcal)

Noite:

17:00

Sanduiche peru e queijo branco (241kcal)

Banana (89kcal)

---

330kcal

--Academia--

21:00

1/2 lata de atum

200g queijo branco

2 fatias de pão integral

---

710kcal

Fora que estou bebendo bastante agua o dia inteiro...

Exercicios:

5 x semana = musculação

3 x semana = spinning

2 x semana = 20 min de esteira (9km/h)

Musculação:

4x10 3x10

A ) peito (4 aparelhos), triceps (3 aparelhos)

B ) costas (4 aparelhos ), biceps (3 aparelhos)

C ) perna (4 aparelhos), ombro (3 aparelhos)

Não sei se tem informação suficiente ai pra voces me darem algumas dicas doque esta certo e oque esta errado...

Na ultima semana, apesar de um pouco cedo, não senti muita diferença, até me senti mais "inxado" achando que estava comendo demais, tavez por não estar sentido fome, ja que estava me alimentando constantemente...

Essa rotina esta correta para mim perder essas gorduras localizadas? Ou ainda devo dimunuir a alimentação?

Agradeço desde já!! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc e um passarinho?

15:00 metade de uma barra de cereal(41kcal)

Vc e um passarinho?

rsrsrs... na real não sinto fome nesses horários. Então como só para manter a alimentação a cada 2h, 3h...

Não sei se é normal, mais no final do dia me sinto "inchado" por estar consumindo mesmo quando não sinto fome, com a impressão de estar engordando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foque sua alimentação em gorduras boas + proteina + e bons carboidratos

combinando isso com exercicios, os resultados aparecerão com o tempo. E REALMENTE, perder gordura abdominal eh muito dificil.

se eu fosse voce, nao faria uma dieta hipo nem hiper + sim uma dieta normal, com boas quantidades de carbo e proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foque sua alimentação em gorduras boas + proteina + e bons carboidratos

combinando isso com exercicios, os resultados aparecerão com o tempo. E REALMENTE, perder gordura abdominal eh muito dificil.

se eu fosse voce, nao faria uma dieta hipo nem hiper + sim uma dieta normal, com boas quantidades de carbo e proteina.

Mais para mim perder gordura localizada no abdomen eu não teria que cortar os carbos?

Estou tentando cortar o maximo de carbos e aumentar as proteinas

Não gosto de perder massa magra, mais essa "barriguinha", mesmo que não seja muita, esta me encomodando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é pegar e CORTAR os carbos

eles são muito importantes para quem treina, principalmente de manhã e depois do seu treino

o que eu posso te dizer é que passe a comer os alimentos q tem carbos de baixo índice glicêmico

aki mesmo no fórum tem um tópico sobre esse asunto

fiz o favor de 'achar' ele pra ti

aki:

O QUE É I.G

tem umas tabelas de consulta pra tu ver os alimentos e seus respectivos I.G

abrass

EDIT: não esqueça dos aeróbicos em dias alternados tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é pegar e CORTAR os carbos

eles são muito importantes para quem treina, principalmente de manhã e depois do seu treino

o que eu posso te dizer é que passe a comer os alimentos q tem carbos de baixo índice glicêmico

aki mesmo no fórum tem um tópico sobre esse asunto

fiz o favor de 'achar' ele pra ti

aki:

O QUE É I.G

tem umas tabelas de consulta pra tu ver os alimentos e seus respectivos I.G

abrass

EDIT: não esqueça dos aeróbicos em dias alternados tb

Muito obrigado pelo tópico!

Aerobicos em dias alternados?

Estou fazendo 5 vezes por semana, devo alterna-los ou continuo no ritmo pesado, aumentando a dieta?

Agradeço as dicas!

meia barra de cereal velho?

Não sinto fome nesses horários, como só para manter uma alimentação a cada 2~3h...

isso esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que eu acho esses valores caloricos estao errados. Voce aguenta um almoco de 1.200 calorias, e 2 ou 3 horas depois só come 40cals? Yogurte por exemplo para ter 150 calorias, ou voce toma algum com acucar ou entao voce toma uns 500mls. Sua salada tem 280 calorias como? Só se for lotada de azeite, e o frango, peixe tambem... 450, 200 e poucas calorias... eu acho que estao errados esses valores.

E sua dieta esta desbalanceada. O café da manha nao tem proteina, nem os lanches da manha/tarde, nao vi ceia nenhuma... Eu pesquisaria mais e melhoraria essa dieta ai.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que eu acho esses valores caloricos estao errados. Voce aguenta um almoco de 1.200 calorias, e 2 ou 3 horas depois só come 40cals? Yogurte por exemplo para ter 150 calorias, ou voce toma algum com acucar ou entao voce toma uns 500mls. Sua salada tem 280 calorias como? Só se for lotada de azeite, e o frango, peixe tambem... 450, 200 e poucas calorias... eu acho que estao errados esses valores.

E sua dieta esta desbalanceada. O café da manha nao tem proteina, nem os lanches da manha/tarde, nao vi ceia nenhuma... Eu pesquisaria mais e melhoraria essa dieta ai.

Abracos

Ainda não peguei o jeito pra fazer as dietas mais estou pesquisando hehe... esses valores podem estar errados, eu peguei por uma calculadora na internet...

Eu só acho complicado porque moro sozinho, almoço em restaurantes... então a janta normalmente é lanches e não janta, com frango e saladas...

Sobre os lanches de manha/tarde.. comprei aquelas barras de proteina (175kcal, 20g carbos, 11g prot, 4,3g gord) ... axei meio pesadas, é aconselhavel para dieta hipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...