Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta.


Gabriel M.

Posts Recomendados

Boa Noite!

Estou no 3° mês de academia, e agora decidi montar minha dieta. Nunca comi muito diferente não, mas escrevi para não me perder muito, e pra que vocês possam avalia-la e me ajudar a melhorá-la. Ganhei 1kg depois que comecei, mas perdi muita gordura, principalmente abdominal. Ganhei 4cm de bícepis em 2,5 meses corridos.

Minha meta é hipertrofia, porém pretendo também definir meu abdomen.

Lá vai:

Café da Manha: 6:20h

Vitamina de banana, maçã, 2 claras de ovos, aveia e leite desnatado.

Lanche: 9:00h

Por meu horário ser apertado, este será no intervalo do colégio. O único jeito seria comer um sanduíche natural de pão integral, peito de peru, milho, cenoura e alface com um suco natural.

Almoço 13:00h

Arroz, Feijão, Salada variada e carne magra / peito de frango

Lanche / pré treino 16:00h

Vitamina de banana, maçã, 1 clara de ovo, aveia e leite desnatado.

Pós teino: 18:00h

peito de frango com batatas doces + Suplementação com Creatina – 5g.

Jantar: 20:00h

Carne bovina / frango com salada variada

Ceia: 23:00h

1 lata de atum com azeite de oliva.

Meu horário fica meio embolado pela manhã, porque tenho a escola, o que complica um pouco.

O espaço de tempo grande entre o pré treino e o pós é dado pelo fato de a academia não ser perto da minha casa, e eu ter que pegar condução para chegar.

Avaliem a dieta, por favor, e peguem leve com o novato! ;)

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite!

Estou no 3° mês de academia, e agora decidi montar minha dieta. Nunca comi muito diferente não, mas escrevi para não me perder muito, e pra que vocês possam avalia-la e me ajudar a melhorá-la. Ganhei 1kg depois que comecei, mas perdi muita gordura, principalmente abdominal. Ganhei 4cm de bícepis em 2,5 meses corridos.

Minha meta é hipertrofia, porém pretendo também definir meu abdomen.

Lá vai:

Café da Manha: 6:20h

Vitamina de banana, maçã, aveia e leite desnatado. Iogurte natural e clara de ovos. - se tiver albumina, esse eh um bom horario pra utilizá-la, pois eh proteina de lenta absorção.

Lanche: 9:00h

Por meu horário ser apertado, este será no intervalo do colégio. O único jeito seria comer um sanduíche natural de pão integral, peito de peru, milho, cenoura e alface com um suco natural.

Almoço 13:00h

Arroz, Feijão, Salada variada e carne magra / peito de frango

Lanche / pré treino 16:00h

Vitamina de banana com aveia e leite desnatado. - ta muito fraca essa vitamina. tenta acrescenta + carbo (de baixo / medio IG) nela.

Pós teino: 18:00h

Sanduíche de pão integral com carne / frango ou frango com batatas. + Suplementação com Creatina – 5g.

Será que Whey protein seria uma boa?

- na verdade, o MELHOR horario pra tomar whey eh no pos treino. + eu recomendaria voce comer peito de frango e batatas mesmo, pq vc tem apenas 3 meses de treino.

Jantar: 20:00h

Carne bovina / frango com batatas doces.

Ceia: 23:00h

Peito de frango / carne bovina magra com salada de legumes e verduras com azeite de oliva. - pode tirar esse peito de frango e incluir albumina se quiser.

Meu horário fica meio embolado pela manhã, porque tenho a escola, o que complica um pouco.

O espaço de tempo grande entre o pré treino e o pós é dado pelo fato de a academia não ser perto da minha casa, e eu ter que pegar condução para chegar.

Avaliem a dieta, por favor, e peguem leve com o novato! ;)

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o espaço entre o seu café da amanha e a refeição sólida tá mtooo grande.. mas como vc nao pode comer antes por causa da escola seria bom vc adicionar uma proteina de lenta absorção aí como o Natan disse.. albumina é a opção + barata.

seu pré-treino tá mtoo fraquinho

eu trocaria os alimentos do jantar pelos alimentos do pós-treino

agora.. coma tudo em grande quantidade hein.. deixa definir seu abdomen pra depois até pq vc já tem pouca gordura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan,

Muito obrigado pelas dicas, valeu mesmo!

Fbilotto,

Valeu pelas dicas!!

Vou pesquisar mais um pouco e melhorar esse pré-treino.

Sobre trocar os alimentos da janta pelos do pré treino, você recomenda repetir os mesmo alimentos ou inverter a ordem?

Abração e valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a dieta esta boa, mas seria uma boa voce incluir a albumina, devido a sua praticidade e lenta absorção.

lembrando que esta refeição no pos treino com peito de frango + batata doces deve ser feita até 40 minutos DEPOIS que voce tomou o shake pos treino.

e mesmo assim, 3 meses eh MUITO cedo pra creatina na minha opiniao, mas ja que insiste...

nao se esquece de tomá-la junto a um carbo de alto I.G (mel, suco, malto, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan,

Muito obrigado pela ajuda, está sendo muito importante para mim!

Sobre a albumina, estou querendo comprar mesmo. Porém.. é verdade que ela dá gazes?

Mudei um pouquinho a dieta, opinem por favor:

Segunda, Quinta e Sexta:

Café da Manha: 6:20h

Vitamina de banana, maçã, 1 clara de ovo, aveia e leite desnatado.

Lanche: 9:00h

Por meu horário ser apertado, este será no intervalo do colégio. O único jeito seria comer um sanduíche natural de pão integral, peito de peru, milho, cenoura e alface com guaravita.

12:30h:

1 Barra de proteína (suplemento).

Almoço 2:30

Arroz, Feijão, Salada variada e carne magra / peito de frango

Lanche / pré treino 4:30h

Vitamina de banana, maçã, 1 clara de ovo, aveia, mel e leite desnatado.

Pós teino: 18:30h

peito de frango com batatas doces / frango ou carne e de "sobremesa" aveia com mel + Suplementação com Creatina – 5g.

Jantar: 20:00h

Carne bovina / frango com salada variada

Ceia: 22:30h

1 lata de atum com azeite de oliva.

Terça e Quarta:

Café da Manha: 6:20h

Vitamina de banana, maçã, 1 claras de ovos, aveia e leite desnatado.

Lanche: 11:00h

Por meu horário ser apertado, este será no intervalo do colégio. O único jeito seria comer um sanduíche natural de pão integral, peito de peru, milho, cenoura e alface com um guaravita.

Almoço 14:30h

Arroz, Feijão, Salada variada e carne magra / peito de frango

Lanche / pré treino 16:30h

Vitamina de banana, maçã, 1 clara de ovo, aveia e leite desnatado.

Pós teino: 18:30h

peito de frango com batatas doces / frango ou carne e de "sobremesa" aveia com mel + Suplementação com Creatina – 5g.

Jantar: 20:00h

Carne bovina / frango com salada variada

Ceia: 22:30h.

1 lata de atum com azeite de oliva.

Meu treino é um ABC2x e sábado e domingo faço aeróbicos em jejum.

Opinem, por favor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...