Ir para conteúdo

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Postado (editado)

Colaterais percebidos de ontem pra hoje: Azia ( tá me incomodando já ), leves dores de cabeça, deltóide dolorido no local da aplicação durateston. Só que tipo, a aplicação foi mais em cima, mas to sentindo como se a 'fibra' do ombro inteira estivesse dolorida, a dor maior já é na 'divisa' ombro bíceps/tríceps, bem no meio kkk.

QUE ONDA MUITA ONDA.

Treino de pernas podia ter rendido mais, psicológico eu acho, mas no final deu uma tontura, ânsia de vômito e blablabla, parei por ali..

sem mais..

boa sorte ai , to acompanhando belo ciclo

Obrigado!

Editado por lucasfrangao
Postado

Atenção: Pessoas que estiverem informando contato de vendas de substâncias ilícitas por mensagem particular serão banidas da comunidade e terão todos os seus posts e tópicos deletados. O usuário que pedir contatos para compra será suspenso por no mínimo 10 dias.

Mensagens particular são monitoradas?

Nunca fui de questionar regras mas monitorar as mensagens "particulares" é contratitório.

Postado

Vou acompanhar....as doses estao bem distribuidas e o dinaa vc ta mantendo uma dosagen boa por ser o primeiro contato nao tem necessidade de ja começar mandando 50mg como a maioria faz.

O shape ja eta legal, tem uma estrutura muito boa, so colocar volume na carcaça e é o que vc esta fazendo. Abdomem ta legal.... Certeza que vai ter otimos resultados eu nao usria dura assim como primeiro ciclo, mais ta valendo vc tera um resultado muito bom. Vamo que vamo

Falando a respeito do m-drol ai eu usei 2x e com certeza mudou meu shape e olha que na epoca nao sabia nem metade que sei hj sobre dieta, e nao conhecia direito o meu corpo ao ponto de saber manupular a dieta melhor. E mesmo assim tive 10kg de ganhos juntando os dois ciclos isso para 6semanas de ciclo hj vejo que é complicado de se ganhar com ciclos longos de Ae´s injetavel... m-drol é foda mesmo. Mias me deixou sequelas kkkk mais ta valendo...

T+

Postado (editado)

Bem, acho que hoje o psicológico colaborou ein! Treino rendeu bagaraio! COSTAS FUDIDAS! Leve aumento de pesos, mas já tava previsto no meu cronograma ^^

Colaterais hoje: Sem dor de cabeça e leve azia na parte da tarde.. nada de retenção ainda creio eu, 4º dia ainda é muuuuito cedo kkk..a dor no deltóide direito da 1 aplicação ZERO! Hoje vou fazer a 2 aplicação daqui a pouco e mando tb a 3 dose de diana desse dia ^^

Achei tão massa o treino que até me empolguei e tirei umas fotinhas lá pra galera ir acompanhando o pump EHAUEHAUEHAUEHA

psicolóóógico ONNNNN

seguem as fotos :D

https://imageshack.us...2032012148.jpg/

https://imageshack.us...032012147.jpg/h

https://imageshack.us...2032012149.jpg/

e Vamo que vamo

Editado por lucasfrangao
Postado

E ai meu amigão, tudo certinho cara? estou passando aqui mesmo só para saber como anda o ciclo? tudo certinho??

o meu estou estou quase fechando a 2ª semana rsrs. colaterais basicamente os mesmo que tu ..porem estou sofrendo um pouco com as aplicações,por conta de estar apenas aplicando no Glúteo.. se possível teria como me passar os locais onde tu vai aplicar, se não for pedir muito, tirar uma fotinha do local com uma marquinha só p/ que eu possa visualizar !!! é isso.. vamos seguir firme e forte, e boa sorte !

aa mais uma coisa, qual vai ser a dosagem da sua tpc?

Postado

2ª Aplicação Durateston: FOI ONTEM ( esqueci de relatar devido a correria, já apliquei la pra meia noite )...

Bem vamos lá, em relação a aplicação, pefeita, praticamente indolor ( só sinto um 'esquentar' qndo 'acho' que tá entrando o líquido no músculo ) kkk.

Achei bem melhor e menos pós-dolorida que a primeira..acho que é pq tava tranquilo, já havia treinado a horas, na primeira aplicação foi logo no pós treino que tive que aplicar devido as circunstâncias ^^

Hoje, não sinto praticamente nada de dor no local da aplicação! Apliquei e vim até minha casa ( pedalando ) sem nem mover o braço EHAUEHAUHEH e hoje tá perfeito! diferente da outra aplic.

Até agora nada de azia por hoje nem dor de cabeça ^^

E ai meu amigão, tudo certinho cara? estou passando aqui mesmo só para saber como anda o ciclo? tudo certinho??

o meu estou estou quase fechando a 2ª semana rsrs. colaterais basicamente os mesmo que tu ..porem estou sofrendo um pouco com as aplicações,por conta de estar apenas aplicando no Glúteo.. se possível teria como me passar os locais onde tu vai aplicar, se não for pedir muito, tirar uma fotinha do local com uma marquinha só p/ que eu possa visualizar !!! é isso.. vamos seguir firme e forte, e boa sorte !

aa mais uma coisa, qual vai ser a dosagem da sua tpc?

Fala brother! então o ciclo ta firmeza até agora! 5º dia e tudo extremamente sussegado!

Então, as duras eu as apliquei essa primeira semana nos deltóides, não sei se as próximas serão neles, mas pelo caminhar das coisas creio que sim! ta sendo tranquilo assim!! vou tentar tirar uma foto mais tarde qndo chegar em casa, mas a marquinha nao sei se vai dar pra ver mas vou tirar e indico a área pra vc.

se eu te falar que não sei decorado a dosagem da tpc vc vai rir ?! eu nao sei nada decorado do meu ciclo, tenho tudo tabelado, aí só vou seguindo fica mais fácil, mas a noite qndo editar eu te digo tb ;)

O shape ja eta legal, tem uma estrutura muito boa, so colocar volume na carcaça e é o que vc esta fazendo. Abdomem ta legal.... Certeza que vai ter otimos resultados eu nao usria dura assim como primeiro ciclo, mais ta valendo vc tera um resultado muito bom. Vamo que vamo

fiquei curioso com a parte que vc fala, que 'não usaria dura assim como primeiro ciclo'.

explique-se pfv :D

Postado

opa vou acompanhar aqui!!!

boa sorte ai meu brother..

acompanhei teu ciclo de M-Drol tb, pq estava fazendo tb porem o meu era pura farinha tanto que tomei o pote todo e nao ganhei nem 500g, alem disso abri provei, minha namorada provou, meu pai provou, ate minha vo provou e todo mundo falou que era farinha de trigo ( claro que no caso do meu pai e da minha vo, eu disse que era um suplemento que achava que era farinha")

enfim, pura farinha mesmo kkkkk

terminei meu primeiro ciclo hj, e to pensando ja no proximo...

mas boa sorte ai e vou acompanhar e tentar te ajudar, pq mandei no meu primeiro ciclo dura e diana tb!

e na boa, diana e FODA!!!!!!!!!!!!

Postado (editado)

Serio? Gine?

Acompanhando lucas, diana é de outro mundo....

Boa sorte

Acompanha aí man!

POis é, todos comentam isso sobre o dbol! eiaueua -medo :D

opa vou acompanhar aqui!!!

boa sorte ai meu brother..

acompanhei teu ciclo de M-Drol tb, pq estava fazendo tb porem o meu era pura farinha tanto que tomei o pote todo e nao ganhei nem 500g, alem disso abri provei, minha namorada provou, meu pai provou, ate minha vo provou e todo mundo falou que era farinha de trigo ( claro que no caso do meu pai e da minha vo, eu disse que era um suplemento que achava que era farinha")

enfim, pura farinha mesmo kkkkk

terminei meu primeiro ciclo hj, e to pensando ja no proximo...

mas boa sorte ai e vou acompanhar e tentar te ajudar, pq mandei no meu primeiro ciclo dura e diana tb!

e na boa, diana e FODA!!!!!!!!!!!!

Eaí Beat eu lembro do seu relato sim do M-Drol fake kk

Acompanhei em off o seu recente ciclo, percebi muitos ganhos ein?! Não sei na balança mas 'estéticos' sim ^^

Diga me um breve comentário sobre quando mais ou menos a diana deu um ''BUM'' ? EUAIEUAIEU

E a dura? Algo relevante a comentar?

:D abs

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Fotos tiradas hoje 25/03.

Comentário sobre a semana: Sobre as drogas, não 'tô sentindo' nada ainda, muito cedo mesmo né ^^, talvez leve aumento de força, e recuperação não se se impressão mas tá bacana tb.

Houve talvez considerável aumento de peso na balança, 1 kg *.* HAHA

será que foi seco ou retenção? não sei dizer heauheauea

https://img831.imageshack.us/img831/3839/pesol.th.jpg

https://imageshack.us/photo/my-images/822/pernas.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/338/ombrofibradoein.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/12/costasforcando.jpg/

Editado por lucasfrangao
Postado

eeehehe o shape ta bacana..depois do ciclo vai dar uma volumizada legal! to de olho aqui!

Valeu Heavy! Pois é, espero/estouloucopara socar volume na carcaça!

Nossa mano..to impressionado como voce evoluiu!! tb..treinando comigo fica facil nee? kkkkkkkkkkkkkkk amanha é nos no peito..CHEEEEST!

Tá me trollando chapa?! EHAUEHA evoluiu os cambal! Hoje quero ver o peito rasgaando

Fuaark kkkk

Postado

Terceira Aplicação Durateston: Me auto-apliquei pela primeira vez! Pô! Que coisa fácil, indolor, simples heauehaueha...

o local tá 100%, tô pasmo aqui, pq tá menos dolorido e foi menos dolorido que quando outra pessoa ( que manja bagarai ) tava aplicando..

só tive um 'pequeno' problema, que não consegui aspirar mais que 0.3 ml, vi que nao tinha sangue aí já fui empurrando de leve, foi perfeito!

dava até pra treinar ombro agora kakakakaka

GOSTEEEEIII

jaja mando 2 caps de diana pra dentro e go go treinar MUAHAHAHA

Postado

Bem, preciso relatar essa 'neura'..

ontem auto apliquei a durateston, sem dor sem nada, tudo beleza! Hoje também não tem dor no músculo como tava nas duas primeiras ( semana passada )..enfim, notei que meu ombro ( recém aplicado ) tá maior que o outro ( LOL ), o esquerdo tá 'mais fibrado' e o direito agora tá menos fibrado..não sei se é onda minha, se tá meio inchado mesmo devido a aplicação e tal..

só sei que percebi isso só hoje, semana passada não notei essa diferencinha..

preciso de uma luz EHAUEHAUE

Postado

gastei 280 com 10 semanas de dura + 45 tpc + 16 seringas, to querendo colocar mais algo, só o stano ia passar de 500, haha, preciso de fontes melhores de anabol, é de qual cidade?

Postado (editado)

Colaterais: Até hoje, o que tá perceptível, é a SUADEIRA INSANA ( não só no horário de treino ), as 9h da manhã, eu na universidade, e uma pizza de baixo do meu braço ¬¬ Mas o engraçado é, só tô com essa tamanha sudorese aí, o resto do corpo normal.. _ Leve aumento de força talvez, vai ver é psicológico heauhea _ VASCULARIZAÇÃOOO 100% ON!! haha.. vascu tá ficando foda! ante braço jaja dá medo ombro parece qe tem uma raiz crescendo neles muahaha *.* LOLOLOL

Dores de cabeça 0%

Dor na lombar, senti nos 2 primeiros dias tudo sussegado

bebendo +-3 litros d'água por dia...azia 0% também. tô mandando a diana sempre depois das refeições, nem sempre 'respeitando a mv' de 8 hs..

no mais é isso :D

vamo que vamo

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

parabéns mano! shape ta bacana.

putz tenho mó medo de diana, mas no seu relato e no do caique vi que pelo menos PRA VCS não ta batendo tanto rsrs

abrços

Pô valeu rodrigo! Falta só mais vollume haha

seu shape é dahora ein! 'natural' ainda ;p

Po então, muitos falaram d+ sobre a diana, não sei se é pq minha dosagem está relativamente baixa, 40 mg por dia tá sendo suave na nave! Azia 0% e tal, ontem foi treino de pernas, infelizmente tive de ir sem parceiro, mas treinei com as mesmas cargas, e até mais um pouco! uhuull

..mas por exemplo, lá no meu trampo, tem uma galera que eu vejo semanalmente, ontem foram lá e houve comentários: "Rapaz, tá encorpando ein?! " ..tb qndo cheguei no trampo, como já vinha da universidade, fui de regata pra lá, pra trocar a tarde ( não pra aparecer né, mas isso é inegável kkk, mas sim pq tô com uma suadeira do inferno na axila, parece que abriram uma torneira lá e deixaram ligada), aí meu colega de trabalho : ''RAPAAAAAAAZ, olha o tamaaanho do braço do muleeque!'' kkkkkkkkkkkk to curtindo mesmo sem eu estar vendo a explosão do Dbol

no mais é isso..hoje tem aplicação durateston, será a 4º aplicação..

Editado por lucasfrangao
Postado

por alguns relatos que já li de colaterais fortes...estomago zuado.. por causa da hepatoxicidade e tal.. mas só por isso mesmo...como falei nunca usei né, haha

hepatoxidade da diana eh praticamente nula, só beber bastante água e nao tomar mto alcool

Postado (editado)

hepatoxidade da diana eh praticamente nula, só beber bastante água e nao tomar mto alcool

pois é, 3 lts de água por dia eu digo que bebo certeza, se é mais eu não sei ^^ também não bebo..

Opa, acompanhando aqui.. quero ver como será a mudança do shape qnd entrar o stano, que eu to em duvida se incluo ou nao .. abraço

beleza acompanha aí que daqui uns dias começa o stanozolol ihaa

Acompanhando brother!! fiz um parecido, tive otimos resultados, vc tbm vai ter, caprixa na dieta!

Valeu chapa! vai seguindo aí! Dieta tá bacana, só não tenho vontade de relatar a mesma ^^

@ Já fiz a aplicação da durateston de hoje ( 4ª aplicação ), como não tive aula, apliquei logo agora pela manhã, pouco tempo antes de sair pro trampo..PORÉM, tive um pequeno deslize, a aplicação em si foi segura, de leve na neve, mas ao retirar a agulha, NADA DE SANGUE, mas uma gotinha branca, durateston?!?!?! é, acho que vazou um pouquinho, será ? mas coisa mínima ^^ ..fiz a compressa com algodão embebido em alcool e tudo beleza, vesti minha camisa, aquela dor deliciosa né que todos sabem kkkk, aí chego no trabalho, fui ao banheiro pra verificar se tava vazando, cheirei a manga da camisa e tava com um cheiro característico, não era alcool, era sim dura, mas creio ter sido o pouco que vazou a camisa deve ter sugado, espero que nao seja 1 ml todo né kkkk ¬¬

aff agora tô nessa neura, será que vazou ? tem como vazar ? será que vazou tudo ? aff

Editado por lucasfrangao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...