Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Semanas De Treino...


Odyny

Posts Recomendados

Publicidade

Pois eh... fiquei pensando nessa hipotese de ganho d egordura... preciso checar meu bf =/

mas acredito q seja acreatina mesmo... mas quadno eu flexiono o braço o biceps fik bem grande mesmo (comparado com antes...) entao acho q nao seja gordura.... ACHo =/

mas vou melhorar minha dieta sim, preciso mudar, afinal to no começo ainda, nao to treinando pensando no crto prazo, quero ganhar uns 10 quilos mais... pra depois definir, li o relato do rage, e penso muito em fazer um ciclo de EC depois do meio do ano...

Abraços a todos e obrigado pelas dicas =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz igual eu mano..

Junta dinheiro.. e compra 1 saco de 10 lbs da optimum..

Comece a malhar e no primeiro dia comece sua dieta + albumina

1 mes e meio depois = comecei a usar o whey, dextro.

amigo meu usa optimum, nos primeiros 5 meses de suplementecao, ele teve ganhos MUITO NOTAVEIS!

Isso com 1 dieta OTIMA, e com suplemento de qualidade indiscutivel.

O pessoal ate falo que ele tinha tomado bomba...

o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja cheguei a pensar em pegar um pacotao de optimum pra mim tbm brunom...

mas acho q vou me focar na dieta por enquanto mesmo como o pessoal sugeriu... quanto a albumina ja estou tomando, flatulencias quase nao senti... mas to tomando menos q o recomendado...

pior q eh cara... eh so começar a fazer academia e se dedicar ao treino e a dieta (ta a minha dieta ainda nao ta boa, mas se vcs vissem oq eu comia antes....) q o pessoal ja fala "ta tomando bomba?"

ontem eu perdi a paciencia com um colega de faculdade q eu encontrei na rua... ele insinuo q eu tava tomando bomba... e ele faz academia faz uns 3 anos... mas bebe e fuma um monte e vive na farra... ele eh alto e fortinho ate.. masss nd d mais... ai eu falei pra ele "cara, se achar q eu to usando bomba vai ti fazer sentir menos fracassado, pense isso, so porq eu to ralando tenho q ta usando bomba?"

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem 1 ideia muito errada de bomba.

Se o cara cresceu , ele tomo bomba!

Nada disso..

Vc consegue crescer comendo bem e suplementando bem..

Um exemplo é o CHACALL aqui do forum.. que nunca uso bomba e é muito grande e muitos outros.

Eu acho que nao tem coisa melhor vei.. vc malha todo dia.. faze 1 dieta manera nos dias de semana... suplementa bem.. decha vira rotina saco.. depois disso, vc n consegue larga.. é bom ver que vc cresceu na moral.

Isso é saude... ta te fazendo bem.. Mas quando chega no ponto que o cara comeca a usar anabolizante.. eu acho que ele ta colocando o corpo dele na frente da vida.. eu sei que 1,2,3 ciclos nao vao matar o cara... mas e mais pra frente saco ? pode da alguma complicacao..

Quem é inteligente mesmo vei nao faz isso.

E tbm vei.. nenhuma mulher gosta de cara muito gigante.. se pode repara vei, nego muito grande comeca a fica feio, desproporcional, parece aqueles bunecos bobos ta ligado ? uAUhAUA sem conta qndo o kra joga futebol.. sem comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...