Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Pra Quem Ta Começando


lenin mendes

Posts Recomendados

Ae galera queria q voces me ajudassem ai com os suplementos q eu posso tomar me indicando alguns aii e talz.. bem.. to malhando faz 3 meses tenho 17 anos to pesando 76 tenho 1,85 de altura.. to com 34 de braço e talz... Tp... vi muita coisa ai.. de malto..hipercalorico...whey...essas coisa toda ai.. eu ja tentei intender algumas coisas + axei meio dificl ^^.. e eu sempre comprei so por algum amigo meu q comprava q dizia q era bom.. ai percebi q ja era hora de eu entender mesmo oq é q eu tou tomando..agora to tomando Maciste vit da suplemento...(num sei nem uq faz direito.. + meu amigo dise q era pra pegar peso ai eu to tomando ¬¬) hoje eu comprei um hipercalorico da suplemento tbm... foi dai q vi esse forum mto bom por sinal :D... e vi q tem gente q sabe aki e vim pedir informaçoes...

E ai galera.. Oq eu posso tomar agora pra pegar massa... me digam ai os suplementos mais caros e os mais baratos.. por favorr... estarei eternamente grato a isso :D

e tambem deem uma explicadinha basica sobre oq ira fazer..

e valeus antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara

1º Seu tópico está na área errada, isso cabe a parte de "Suplementação"

3º Hipercalórico vai engordar mesmo, por isso acharia melhor vc comprar Whey Protein e Maltodextrina e tomar os dois juntos logo após o treino mas isso vc que vai escolher...

4º Pesquise Mais pq não vai entender direito o pq q eu estou falando do whey+malto, se vc pesquisar vai aprender bem a se alimentar, treinar, descansar e aí sim suplementar...

5º Eu já falei no 4º mas insisto para vc aprender primeiro a se alimentar.

Pesquisa ae pelas áreas do fórum bastante q vc vai ver como é o esquema ^_^

Flw, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.. eu axo q ta na are4a de suplementação... num ta não?? pelo menos eu axo q ta >.<

sei lá agora to perdido...+ era iusso ms q eu qria saber.. eu axo q to me alimentando bem e talz.. comendo mto macarrão.. :D uma duvida q eu qria saber sobre isso cara.. é q tipo.. eu posso tomar o hipercalorico antes do treino??.. so pra gastar mesmo...e dai poderia comprar o whey e o malto pra tomar depois do treino... axa q pode ser uma boa??

e diz ai a marca boa do whey e do malto pra eu comprar porfavor^^

e vlws mesmo ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...