Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'gigante' Alistair Overeem Será Julgado Por Agressão Nos Estados Unidos


Dipunker

Posts Recomendados

Próximo desafiante ao cinturão de Júnior Cigano, o peso-pesado holandês Alistair Overeem será julgado no dia 27 de março por

suposta agressão a uma mulher em uma discoteca em Las Vegas, nos primeiros dias do ano. Caso Overeem seja condenado pode pegar até seis meses de prisão e também terá de pagar multa. De acordo com a imprensa americana, o lutador não deve comparecer ao tribunal, em Nevada, mesmo diante do risco de ser declarado culpado.

O incidente que resultou na acusação do peso-pesado aconteceu no cassino do hotel Wynn Las Vegas, alguns dias após sua vitória sobre Brock Lesnar no UFC 141, em 30 de dezembro passado. Na madrugada de 2 de janeiro, Overeem teria empurrado uma mulher no rosto, causando uma queda para trás. Para sua defesa, o holandês contará com o advogado David Chesnoff, famoso por representar personalidades famosas, entre elas Britney Spears, Paris Hilton, Mike Tyson, Andre Agassi e Shaquille O'Neal.

O UFC não se pronunciou sobre o caso e a organização não teme perder o lutador para o principal combate do UFC 146, no dia 26 de maio, quando Overeem desafia o atual campeão de sua categoria, o brasileiro Junior Cigano dos Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...