Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Muscolo Por Dia!


felipek10

Posts Recomendados

descupa pelo meu erro do titulo*'' musculo''

tipo eu treinei 8 meses parei 4( nunca parei totalmente tenho alguns pesinho aqui em casa) voltei a quatro ,

( eu to treinano abc 2x).nao quero treina mais sabado

e tipo eu quero muda meu treino para:

peito

costa

tricps,perna

bicps

ombro, trapezio

por mutivo de pre vestibular ( tempo ) , e por que acho q descanso para o musculo nunca e d +!!!

oq vcs achao?

aberto a sujestoes..

treinando 1 musculo por dia eu posso fazer quantos exercicios por musculo ? 4? 5?.......

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

descupa pelo meu erro do titulo*'' musculo''

tipo eu treinei 8 meses parei 4( nunca parei totalmente tenho alguns pesinho aqui em casa) voltei a quatro ,

( eu to treinano abc 2x).nao quero treina mais sabado

e tipo eu quero muda meu treino para:

peito

costa

tricps,perna

bicps

ombro, trapezio

por mutivo de pre vestibular ( tempo ) , e por que acho q descanso para o musculo nunca e d +!!!

oq vcs achao?

aberto a sujestoes..

treinando 1 musculo por dia eu posso fazer quantos exercicios por musculo ? 4? 5?.......

:lol:

Fala felipe,

na minha opiniao deve fazer 4 ex pra musculo grande e 3 pra pequenos faz 3x10 ou 4x8...

eu to com o seguinte treino A- peito/abdomen B - costas/antebraço/panturrilhas C - pernas/abdomen D - ombro/trapézio/panturrilhas E - bíceps/tríceps /abdomen

to fazendo 4x8 e to curtindo. Tenta ae e ve.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, Tulio, a divisão do teu treino tá bacana, kra!

Eu to fazendo ABC 2X desde maio do ano passado e to pensando em mudar pra esse modelo de ABCDE, mas tenho receio de dar pouco estímulo semanal pros meus músculos treinando cada grupo uma vez por semana apenas. Vc jah passou por isso, kra?

Posta o teu treino aeh pra galera dá um analisada!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, Tulio, a divisão do teu treino tá bacana, kra!

Eu to fazendo ABC 2X desde maio do ano passado e to pensando em mudar pra esse modelo de ABCDE, mas tenho receio de dar pouco estímulo semanal pros meus músculos treinando cada grupo uma vez por semana apenas. Vc jah passou por isso, kra?

Posta o teu treino aeh pra galera dá um analisada!

Abraço!

Fala ae Harold...

cara eu tb fazia ABCx2 ate dezembro/08, fiquei nessa neura tb de dar pouco estimulo para o musculo, mas resolvi experimentar

mesmo pq tenho um biotipo, creio eu, de ectomesomorfo. To curtindo o treino. To trabalhando bastante intensidade cara.

Tenho um tópico sobre essa minha divisão, troquei uma ideia com algumas pessoas lá, entra pra ver:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6498

Por enquanto eu acho q ta valendo a pena, mas pretendo da o veredito dia 20/02.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai voce assacinou o Portugues

É Megaman, você também ASSASSINOU o português! uAHuAhaUh

Acontece... :lol:

E Felipek10, acho que é um pouco cedo pra você começar um ABCDE. Esse é um treinamento avançado. Da uma olhada no tópico que se eu não me engano o Pengo que fez, falando sobre como montar um treino.

Caso você não mude de idéia, você vai ter que aprender (se não souber) a treinar com máxima intensidade.

Uma outra idéia é fazer um ABC 2x com descanso geral na quarta. Desse modo, você completaria um "ciclo" de 3 semanas de treinamento. Deu pra entender como iria ficar um ABC 2x com descanso na quarta?

Já fiz bastante isso, e às vezes faço quando quero quebrar a rotina e aumentar o volume do meu treino, mas aí eu modifico minhas séries e tudo mais...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...