Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Na Formula Dos Suplementos


Nanny

Posts Recomendados

creatina anabolizante?

a sociedade brasileira eh MUUUITO mal informada sobre suplementos. nunca eles mostram a lado favoravel do seu uso, + sim o lado negativo de consumí-los.

Garanto que qualquer um daqui desse forum conhece alguem ou vááárias pessoas que dizem que suplemento eh anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

jajá eles põe no "malhação" um pitboy viciado em academia e que usa anabolizante, só pro povo relacionar com a matéria e estereotipar quem faz academia

Nossa, que raiva que da isso! A Globo é muito escrota.

Em relação à matéria, qualquer coisa que promova o ANABOLISMO no corpo, é considerado anabolizante. Agora se for ESTERÓIDE anabolizante, aí sim é considerado "bomba".

Já ouvi em vários lugares essa explicação, se eu achar posto aqui.

Pra não ter dúvidas, no dicionário:

Anabolizante - [De *anabolizar (< anabol-, como em anabolismo, + -izar) + -nte.]

Adj. 2 g.

1. Diz-se de substância, ger. sintética, que estimula o anabolismo, esp. o crescimento de massa muscular.

Esteróide Anabolizante - [De ester(ol) + -óide.]

S. m. Quím.

1. Designação de compostos naturais ou artificiais derivados dos esteróis ou análogos a eles (como, p. ex., a cortisona, os hormônios sexuais humanos e seus análogos, usados em pílulas anticoncepcionais), e que exercem importantes funções bioquímicas nos organismos.

u Esteróide anabólico. Bioquím.

1. Esteróide anabolizante.

u Esteróide anabolizante. Bioquím.

1. Cada um de um grupo de derivados sintéticos da testosterona, e que demonstra intenso poder anabolizante e fraca capacidade androgênica; é us., principalmente, para estimular o crescimento e a restauração de tecidos em idosos, debilitados e convalescentes; esteróide anabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pessoal vejam o que a Abenutri me respondeu quanto ao artigo do estadão que eu enviei para ela:

Bruno, tb mandei um email para O Globo em relação a falta de informação da materia mas até agora nada ... imagino q tds os marombeiros q leram devem ter caido de pau neles ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
uAHuahaU Chacal ta ligeiro! Acho que essa na foto é do BBB, não tenho certeza mano...

o q mais recebo e msg perguntando se sou eu ... qualquer foto q eu coloco acontece isso! ahahah

Sou eu sim gente!!! :lol:

----------- Edit -----------

Voltando p o avatar antigo ... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q mais recebo e msg perguntando se sou eu ... qualquer foto q eu coloco acontece isso! ahahah

Sou eu sim gente!!! :lol:

----------- Edit -----------

Voltando p o avatar antigo ... <_<

I krak eh soh a Nanny falar q eh ela mesmo q os marombeiro ficam apaixonados, esse pessoal ... A propósito, vc eh muito gata hein :wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...