Ir para conteúdo

Hipercalóricos

pyro

Posts Recomendados

Postado

A principal finalidade de hipercaloricos é ganhar massa?

Aconselha algum?

Body Mass 7000 - 1500g - Body Action

Massa NO Xplode - 1,4Kg - Probiótica "A porção diária com leite fornece em média 1700 calorias."

(estou fazendo 2309482384 de perguntas sobre suplementos , mas principal ideia é tirar duvidas para maaais pra frente ja saber o que comprar...nao vou comprar 932847239842 sem saber o que é...e nem vou comprar agora pra falar verdade =P)

...ou melhor

o que olhar antes de comprar um suplemento? assim acho que fica mais facil...

minha principal ideia é ganhar massa =)

Postado

Massa trás body fat junto, ou seja, gordura, dependendo do seu corpo não é legal.

Ela é boa para ganhar um peso inicial pra quem está bem magro, depois ela vai mais atrapalhar do que ajudar.

Mesmo sendo magro ela aumenta o fat da barriga, escondendo um pouco os músculos abdominais.

O que olhar nos suplementos?

Ai vai depender do tipo de suplemento que você tá comprando, no caso de massa, são proteínas, calorias, carbos, gorduras, aminograma...

Seria mais fácil e estico se concentrar todas as suas perguntas em um único tópico não ? :P

Postado

eu so mto magro...vo começar tomando isso entao...dpois eu acho mais facil perder...

é verdade .... foi falha minha..dpois boto tudo num topico só...

vlw ae satan

:P

Postado
poha meu em mim tambem, to cheio de espinhas nas costas to pensando em parar de tomar e tomar whey .

São duas coisas diferentes Whey e Hipercalorico.

Um não é feito para substituir o outro ;)

Postado
São duas coisas diferentes Whey e Hipercalorico.

Um não é feito para substituir o outro ;)

naum quero substituir vou parar com um e começar com o outro para nao ficar sem suplementaçao, no meu hiper tinha whey a diferença é que agora naum terá mais o efeito de ganhar peso

Postado

Ai é que se engana, isso chama-se marketing, botam 1g de whey e 49g de soja e tacam na embalagem Whey Protein...

Não confunda achando que hipercalorico é um whey protein que faz ganhar peso, está muito longe disso...

Postado

Bom, eu tenhu um irmao de 13 anos q eh uma vara.. magrinho!

ele faz nataçao, se ele tomar hipercaloricos seriam ruim?bom? e qual tomar ?

tem 1,60 de altura...40kg hehe ql tomar ?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...