Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Frango


jimmylight

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quanto ao exagero procurem sobre ácido úrico.

Quanto aos Hormônios, se sobreviverem ao processo de industrialização, seriam tratados pelo fígado e não teriam efeitos redundantes sobre nosso organismo.

Para sobreviver ao trato digestivo os hormônios precisam ser quimicamente modificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao exagero procurem sobre ácido úrico.

Quanto aos Hormônios, se sobreviverem ao processo de industrialização, seriam tratados pelo fígado e não teriam efeitos redundantes sobre nosso organismo.

Para sobreviver ao trato digestivo os hormônios precisam ser quimicamente modificados.

ai gaspar li sobre o acido urico

segunda essa que passou, passei mal, vomitei até as tripa

e com certeza foi o acido, pois inclui na minha dieta figado de galinha que é rica em purina que produz mais acido urico.

valeu gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. nego tem que se mto bitolado mesmo pra comer 1 kg de frango por dia..

Isso se comer, pois eu nao acredito. =D

o kilo ta 7 reais aqui na minha cidade. 7x7 = 49 por semana

como sao 4 semanas o mes.. 200 reais por mes.. mais 2 dia pois o mes tem 30 dias, 214 reais por mes de peito de frango..

Cara, tudo em excesso faz mal

cara o topico nao e para discutir se eu como 1kg de frango ou nao se vc nao acredita nao acredite mas eu tou treinando e comendo para entrar nos campionatos de natural bodybuilding

1kg por dia? Meu Deus, é cada uma que leio! :blink:

Tbm acho que não afeta em nada o nosso corpo, além disso, não comemos só isso, tem os ovos, carne vermelha, peixes etc.

sim 1kg por dia e uma dieta feita por um nutricionista profissional que tambem faz dietas para varios bodybuiders portugueses

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te GARANTO que frango de empresas conhecidas, como SADIA, PERDIGAO e varias outras, nao tem NADA de "hormonios" para cresicmento.

Acredite! Meu pai trabalha com coisas relacionadas a criacao de frangos. (nao, nao eh instrutor de academia...eh frango animal com penas).

UAHUAHUAHUAHUAHUAH

Porra, 1 kg de frango por dia... ta loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema nenhum em gastar R$ 200,00 por mês em peito de frango, são R$ 200,00 gastos em refeição, são 9Kg de proteína por mês fora os outros nutrientes, muito mais barato que qualquer suplemento proteíco ou pó de placebo... agora, é complicado mandar 1Kg de peito de frango por dia, eu comendo 250~300g sinto gosto de passarinho na boca até quando tô coçando o dedão do pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema nenhum em gastar R$ 200,00 por mês em peito de frango, são R$ 200,00 gastos em refeição, são 9Kg de proteína por mês fora os outros nutrientes, muito mais barato que qualquer suplemento proteíco ou pó de placebo... agora, é complicado mandar 1Kg de peito de frango por dia, eu comendo 250~300g sinto gosto de passarinho na boca até quando tô coçando o dedão do pé.

facil nao e mas como eu costumo dizer aki nao tem miseria de comer nao

hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo. Qual o problema em comer 1kg de frango por dia? Se for 350 g por refeição, em três refeições ele consegue comer esse 1kg. É irritante quando alguém fala alguma coisa e todos ficam duvidando. Só porque não conseguem não significa que mais ninguém irá conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo. Qual o problema em comer 1kg de frango por dia? Se for 350 g por refeição, em três refeições ele consegue comer esse 1kg. É irritante quando alguém fala alguma coisa e todos ficam duvidando. Só porque não conseguem não significa que mais ninguém irá conseguir.

e verdade mas eu so faço essa dieta 3 meses por ano para nao ficar com muito acido urico e mas eu tambem com outras coisas e tambem em muitas quantidades por exemplo como tambem meio kg de arroz e meio de feijao ou entao massa e assim dividido e tambem 1litro de leite 9litros de agua 1lata de atum 8ovos varias frutas e verduras por isso que eu so suplemento pra ai 3meses durante 1 ano fica mais barato e melhor nao a nada melhor que boa comida para hipertrofia kual suplementos kual que comam comida mas agora voltemos ao topico

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...