Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'anderson Não Aguenta Cinco Rounds De Cinco Minutos Comigo', Diz Sonnen


Dipunker

Posts Recomendados

Chael Sonnen está bem confiante para a revanche contra Anderson Silva, que será realizada em junho, no Brasil. Em mais uma provocação ao brasileiro, o americano desta vez aparece em um vídeo na internet onde se gaba de seu preparo físico e diz que duvida que o rival aguente uma luta inteira de cinco rounds com ele. Ele revelou ainda o teor de uma conversa recente que teve com o empresário de Spider, Ed Soares:

- Encontrei com o "intérprete" do Anderson em Las Vegas recentemente, Ed Soares, e disse a ele: "Ed, antes de vocês assinarem o contrato, venham fazer um trabalho físico comigo, porque te garanto que, no 'fitness de octógono', Anderson Silva não aguenta cinco rounds de cinco minutos comigo". Mas minha ideia não é fazer comercial disso. O que quero é falar de Spider e do fato de que ele será esmagado em junho - disse em vídeo disponível no "YouTube".

Sonnen utilizou a expressão "fitness de octógono" para explicar o trabalho físico diferenciado que tem feito durante os treinamentos, simulando um evento real:

- O fitness de octógono é centrado na luta. Se você está se preparando para uma luta de três rounds, faça três rounds de fitness de octógono. Se for para uma luta de cinco rounds, de título, faça cinco rounds. São 25 minutos de trabalho físico, bebendo um pouco de água nas pausas. É muito bom para simular um evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...