Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta :)


Fazinha

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Como a Seifer falou VC tem q decidir o q quer ... se não fica dificil! A gente vai te orientar sem saber o q quer realmente ... tipo, barriga chapada e ganhar massa ao msm tempo é quase impossivel! Se a barriga é o principal, esquece ganhar pernas e gluteo ...

Então se decida! rs B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá! Sou nova aqui, mas há um tempo que eu entro para ler os tópicos. Primeiramente, já pesquisei no fórum, e já fiz a busca pelas dúvidas que tinha, porém gostaria da opnião de vocês.

Lá na área masculina tem mais dietas disponíveis, aqui na feminina quase não vi ninguém postando alguma como exemplo. :/

Bem, eu tenho 21 anos. Tenho 1,58 e peso 50kg.

A dieta que eu mesma fiz pra mim, baseada no que aprendi aqui no fórum é a seguinte:

Manhã: Um copo de leite batido com alguma fruta + Sanduiche de pão integral com queijo cottage + 1/2 mamão

Entre o café da manhã e o almoço eu não sei o que comer. Estava comendo uma fruta, mas as vezes esqueço de comprar, e acabo não levando nada pro estágio. =/

Almoço: Duas colheres cheias de arroz integral + uma conha de feijão + carne de soja + muiiito tomate + verduras(não é todo dia que tem).

Lanche da tarde: uma barrinha de cereal integral caseira (é uma fábrica aqui da cidade que produz produtos naturais mto bons)

E depois eu sempre me enrolo. Tem dia que como iogurte, como banana, tomo suco. Pois só a barrinha fico com vontade de comer mais alguma coisa :/

E geralmente antes de ir para o treino eu como uma banana.

Treino: musculação 3 ou 4 x por semana e bastante exercício aeróbico quase todos os dias

Pós-treino: whey + leite + água

Jantar: "Soja Xadrez" - é a mesma coisa que frango xadrês, porém com soja! Ou então uma barrinha de proteína (não gosto muito de jantar isso não..)hehe

Então, eu tenho tentado seguir este plano, mas estou ficando frustrada pois não vejo resultados. Meu metabolismo é beeeeem lento, e as vezes quando como um chocolatinho, parece que arruinei a semana toda da dieta :(

Gostaria que me ajudassem, tem algo que eu poderia implementar?

Tenho uma gordura chata na minha barriga que não me deixa!! hehehe

Obrigada pela atenção! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazinha

Sou nova por aqui, mas achei interessante seu topico e o li todo...

Voce fez uma reavaliação fisica? Sabe qual é o seu percentual de gordura?

"Voce mede 1,58cm e pesa 50kls? Certo?"

Ao meu ponto de vista, essas medidas para quem tem o habito de treinar, voce está muito magra. Talvez voce esteja com um pouco de flacidez nesse locais.

Eu tenho 1,51cm peso 58kls, e me acho magra, quero chegar a pesar 61kls.

Lindinha cuidado, talvez voce tenha sindrome do espelho. Uma aparecencia muito magrinha para quem treina não combina.

"Profissionais da area me perdoe e me corrija se estiver errada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou nova aqui, mas há um tempo que eu entro para ler os tópicos. Primeiramente, já pesquisei no fórum, e já fiz a busca pelas dúvidas que tinha, porém gostaria da opnião de vocês.

Lá na área masculina tem mais dietas disponíveis, aqui na feminina quase não vi ninguém postando alguma como exemplo. :/

Bem, eu tenho 21 anos. Tenho 1,58 e peso 50kg.

A dieta que eu mesma fiz pra mim, baseada no que aprendi aqui no fórum é a seguinte:

Manhã: Um copo de leite batido com alguma fruta + Sanduiche de pão integral com queijo cottage + 1/2 mamão

Entre o café da manhã e o almoço eu não sei o que comer. Estava comendo uma fruta, mas as vezes esqueço de comprar, e acabo não levando nada pro estágio. =/

Almoço: Duas colheres cheias de arroz integral + uma conha de feijão + carne de soja + muiiito tomate + verduras(não é todo dia que tem).

Lanche da tarde: uma barrinha de cereal integral caseira (é uma fábrica aqui da cidade que produz produtos naturais mto bons)

E depois eu sempre me enrolo. Tem dia que como iogurte, como banana, tomo suco. Pois só a barrinha fico com vontade de comer mais alguma coisa :/

E geralmente antes de ir para o treino eu como uma banana.

Treino: musculação 3 ou 4 x por semana e bastante exercício aeróbico quase todos os dias

Pós-treino: whey + leite + água

Jantar: "Soja Xadrez" - é a mesma coisa que frango xadrês, porém com soja! Ou então uma barrinha de proteína (não gosto muito de jantar isso não..)hehe

Então, eu tenho tentado seguir este plano, mas estou ficando frustrada pois não vejo resultados. Meu metabolismo é beeeeem lento, e as vezes quando como um chocolatinho, parece que arruinei a semana toda da dieta :(

Gostaria que me ajudassem, tem algo que eu poderia implementar?

Tenho uma gordura chata na minha barriga que não me deixa!! hehehe

Obrigada pela atenção! :)

"1 banana" antes de malhar !meu deus tu vai acabar sumindo!c tu qué ganha massa magra ,tem que comer bastante (qualidade) ..... nao pode comer pouco antes de malhar,se nao teu organismo começa a consumir massa magra e consequentemente tu engorda .... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu estou adorando esse Forum, tiro muitas duvidas, veja a minha dieta, quem sabe te ajuda um pouquinho, espero que quem ver a minha dieta possa tbém colaborar com idéias e sugestões!

Namastê,

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15317

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...