Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.


Murilo Colpachi

Posts Recomendados

Publicidade

massa cara, eu tb to fazendo uma piramide..

fasso 3 series, a 1ª com 12 repetições com peso leve, 2ª com 10 rep e peso intermediario e a 3ª com 8 rep e bem pesado... dai eu pego um peso bem leve depois dessas 3 series e fasso ate aguenta..

quanto a whey, depende da sua dieta, se vc precisar pode tomar nos outros horarios sim, mais eu indico quando acordar e ao durmir, albumina..

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, já que é um ABC 2x você poderia fazer em vez de peito/bíceps fazer peito/tríceps

e em vez de costas/tríceps faz costas/bíceps..

pois se vc fazer na segunda peito e biceps, e na terça costas e triceps (biceps e triceps vão estar sendo treinado 2 dias seguidos, pois os exercícios de peito requerem o tríceps e costas requerem o bíceps).

o bíceps vc poderia colocar rosca concentrada em vez de pulley biceps, e fazer na ordem que você citou rosca direta

rosca alternada e por último a rosca concentrada.

dependendo a hora que você treinar, acho que o outro horário apropriado pra tomar whey seria antes de dormir

e se vc ta tomando creatina é bom tomar bastante água( uns 2 litros de água por dia ).

olha sei lá se vale a pena tomar creatina(pois eu nunca tomei, apenas sei de relatos), com a creatina vc vai inchar bastante, mas é só porque você vai reter líquido dentro do músculo, você pode ter ganhos ótimos com a creatina porém quando parar você vai murchar bastante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que você quer mudar, você pode fazer supino fechado(tríceps)

e pelo que vi, como você nunca fez rosca concentrada poderia incluir mas isso deixa como último exercício de bíceps que ele é um isolador.

e se quiser dar novos estímulos você pode tentar fazer rosca direta com halteres em vez de barra,

rosca francesa com 1 mao e 1 halter(tríceps)

pode fazer diversas variações, dá uma pesquisada no site do hipertrofia.org na sessão de treinos lá tem outros exercícios tem treino de tríceps com arnold e talz, dá uma olhada lá :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, tava pensando exatamente nesse supininho,e tambem a rosca direta, axo que vou fazer com barra W, e fazer "rosca 21" com ela, talvez eu ponha uns dropsets no

pulley biceps tambem.. nenhum problema né? mesmo fazendo piramide?

+ uma coisa, vcs ai costumam fazer mergulho entre "bancos" para tríceps?

vlw ae killer

Qto ao dropset na rosca direta cabo, Ok

eu faço mergulho no Graviton, na minha opinião melhor do ke fazer no banco

Agora o seu treino de pernas ta fraquinho hein rapaiz? :o

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é entao mano, eu ultimamente senti um pouco o joelho no leg press, tipo nao doeu nem nada mas senti um encomodo saca?

nao é desculpa nem nada, mas meu treino de perna sempre foi assim.. até porque tenho medo de lesionar nesses agachamentos..

quanto ao mergulho no graviton, eu acho muito loco esse exercício, só que eu nao aguento muito saca? logo umas 3 repetiçoes ja nao aguento mais

entendi entendi.

mais se eu fosse vc colokava um agachamento ali antes do leg :D:D:D

faça com pouco peso, e faça a forma perfeita, nao tem como se lesionar ;P

agora qto ao mergulho no graviton vc nao aguentar, faz no banco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...