Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessidade Da Tpc


Rock69

Posts Recomendados

Eu sei, eu sei que existem tópicos sobre o assunto, eu já li...mas ainda tô com duvidas.

Um amigo que me receitou Dura nunca fez TPC na vida. Ele já tomou alguns ciclos e tá com o corpo respeitável, sem gordura.

Disse que eu tô sendo fresco de estar preocupado com essas coisas e que neguinho na internet só fica assustando com relação aos efeitos colaterais, como ginecomastia.

O que ele falou é que por eu ser novo a minha reposição hormonal aconteceria normalmente, sem a necessidade de remédios.

Veja bem, não estou dizendo que acredito nele...só estou dizendo que ele é um cara que, aparentemente, também entende do assunto por ter usado várias vezes e nunca ter tido problema.

Claro que cada caso é um caso e eu provavelmente vou comprar um Novaldex e fazer TPC. Mas enfim, só queria saber se alguém concorda com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TPC tem gente ke diz ke funciona, mas tem gente ke diz ke nao adianta nada, mas ai vai de vc, nao tomar nenhuma proteção e acreditar no seu amiguinho, ou fazer e ter quase ctz ke nao vai dar merda

qto a gineco vc tem ke se preucupar sim! se nao vai fiikar com belas tetinhas (Mas isso depende da sua pré-disposição também)

acho ke é só isso

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco seu amigo aparece na tv falando que os Anabolizantes estragaram a vida dele!

Mais um expoente do Darwinismo!

Já não me surpreendo com o tamanho da estupidez humana.

realmente,

conheço caras experientes, ke dizem ke tpc nao serve pra nada, ke fazem ciclo de 12 semanas ( tudo errado por sinal ) e dizem ke nao da nada lá em baixo.

por isso tem uma pá de mlkinho com tetinha de nega andando por ai.

foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente,

conheço caras experientes, ke dizem ke tpc nao serve pra nada, ke fazem ciclo de 12 semanas ( tudo errado por sinal ) e dizem ke nao da nada lá em baixo.

por isso tem uma pá de mlkinho com tetinha de nega andando por ai.

foda.

Infelizmente AE´s não aumentam a inteligência, uma pena mesmo.

Vou trancar aqui por motivos obvieis

LOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...