Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Minha Ficha De Treino.


marciomagro

Posts Recomendados

Não vou passar por extenso, mas ja treino a mais de um ano, sempre minhas fichas foram 3x10 4x8 3x12 desse modo, agora troquei a ficha o instrutor passou algo diferente

Vai ser uns 4 meses com a mesma ficha

vai ser mais ou menos assim

primeiro mês 3x 16

depois 3x 14

depois 3x12

e logo mais pra frente será 4x10 em alguns exercicios outros vão continuar sendo 3x10

não vou passar detalhes, mas esse metodo é plausivel? ou ele ta inventando moda?

ele disse que primeiramente é pra mim ganhar resistencia, ai eu vo diminuir as repetições e almentar os pesos assim vou ganhando força.

Achei a ficha puchada mas estou gostando, antes eu ia pra academia malhava de boa, agora que to entendendo direito o que é musculação, é ir ao extremo, o que vc aguentar, antes eu não ia ao meu limite, agora estou estorando! quando termino eu estou bambo e ja estou sentindo um bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele disse que primeiramente é pra mim ganhar resistencia, ai eu vo diminuir as repetições e almentar os pesos assim vou ganhando força.

Com este treinamento, o que ele disse tem fundamento sim.

Mas só não entendo qual a lógica de fazer um treinamento de resistência, com mais de 1 ano de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo fato deu ter parado de malhar dia 15 de dezembro e estar voltando só agora 15 de janeiro, e creio também que como disse a ele, antes eu não pegava pesado, agora estou disposto a me acabar na academia, ai primeiro vamos fazer um trabalho de resistencia pra depois forçar mais.

Portanto ele está certo ao por 3x16 no começo né? pra mim era moda dele inventar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se antes de você parar você treinava fraco, e ainda por cima ficou parado eu concordo com o treino.

Na verdade eu acho que alunos iniciantes deveriam fazer no mínimo de três a quatro meses de adaptação.

Muitos podem discordar dessa opinião, mas pelo que vi até hoje, é o melhor a fazer.

Musculação é um esporte pra vida inteira, e não vai ser de uma hora pra outra que você vai mudar teu físico. É melhor fazer com calma, do que querer pegar pesado e ganhar uma lesão...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é deu ma hora pra outra que cresce, resultados vem só com o tempo. Mas n adianta ir pra academia e sair de lá do jeito queu entrou, se vc ta indo pra lá é pra malhar, pegar pesado, academia pra mim é ir ao extremo, o máximo que vc aguentar, se não for pra isso não server pois se não seria facil todos teriam um bom físico, tem que se esforçar pra conseguir os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...