Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No3 Beef Da Arnold Ótimo Suplemento Ou Mais Uma Manobra De Marketing?


Waax

Posts Recomendados

Publicidade

Marca de xarlatões !!!!

Usam o nome do mestre, usam rotulo estilo gringo, termos em ingles e agora lancaram uma promocao pra ir conhecer o Governador Scharzenegger....

Isso tudo te induz a pensar que é uma grande marca de suplementos americana apoiada ou até de propriedade do Arnols mesmo..... mas nao passa de uma marca NACIONAL de suplementos meia-boca..... <_<

Mas espero seus comentarios com medidas/pesos antes e depois pra gente avaliar....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca de xarlatões !!!!

Usam o nome do mestre, usam rotulo estilo gringo, termos em ingles e agora lancaram uma promocao pra ir conhecer o Governador Scharzenegger....

Isso tudo te induz a pensar que é uma grande marca de suplementos americana apoiada ou até de propriedade do Arnols mesmo..... mas nao passa de uma marca NACIONAL de suplementos meia-boca..... <_<

Mas espero seus comentarios com medidas/pesos antes e depois pra gente avaliar....

Abraço.

DraggO ai vc se engana a marca existe sim,e eh do mestre.

http://www.arnoldnutrition.com/

peskise antes de comentar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DraggO ai vc se engana a marca existe sim,e eh do mestre.

http://www.arnoldnutrition.com/

peskise antes de comentar. ;)

Nao fala besteira! Essa marca eh braZileira e eh uma das menos confiaveis!!!! Sinceramente, Ja teve casos por ai de nego kerendo processar essa "marca". NUNCA COMPRE NADA DA ARNOLD NUTRITION!

Ela se passa por empresa gringa e tal, mas eh tudo conversa pra enganar o consumidor.

Quer saber pq?

Olha o q jah aconteceu com um amigo ao mandar email p/ eles:

Mandei um email pelo site arnoldunutrition.com email dizendo que tinha ficado decepcionado ao perceber que após comprar produtos da arnold tinha visto que eles não vendiam produtos no exterior. Perguntando sobre pq isso acontecia e se o produto era realmente fabricado no exterior. Olhem a resposta, a partir disso encerro toda e qualquer pesquisa pois nada mais é necessário. Notem que eu não tenho motivo nenhum pra querer prejudicar essa empresa, e desde o inicio não fui ofensivo em nenhum momento. No email, substitui o meu nome e o dominio da minha empresa para manter a privacidade.

Temos todos os dados das pessoas que nos contactaram da Arnold, e já foi encaminhado para o Ministério Público essa denúncia e um pedido de investigação. Nesse momento estamos contactando as autoridades americanas para que o mesmo seja feito nos EUA.

Ai vai email:

From: Pedro Godoy [[email protected]] (notem que veio de um email do hotmail!)

Prezado Senhor XPTO Filho da Puta,

Nos te conhecemos e ja sabemos o motivo deste e-mail enviado ao site da Arnold. Nao adianta mandar estes e-mailsinhos desta merda de DOMINIO.com, NOS JA SABEMOS DA ONDE VEIO!!!

Queremos que vc e sua familia saiba que nao vamos tolerar este tipo de atitude perante a nossa empresa.

Esteja preparado pois a Arnold vai te engolir do jeito que vc nao conhece.

E em relacao a ANOTHER CHANCE, nao precisamos do seu dinheiro para nada seu filho de uma puta, vai ter inveja la casa da puta da sua mae, perdedor do caralho !!!!

Quando sair de casa reze para nao levar um tiro no mei da sua cara.

Tome no meio do cu,

J & P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, mais podres pra vocês:

O site da Arnold Nutrition aqui no brasil www.arnoldnutrition.com.br está registrado pra essa empresa:

Entidade: Master Nutrition Comércio de Suplementos Alimentar

Documento: 06.176.007/0001-45

Responsável: Kleber Knaffes Esteve

Endereço: Rua: Apalaches, 284,

Endereço: 09270-470 - Santo André - SP

País: BR

Telefone: (11) 44585539

Eu, na minha mais sagrada inocencia, fui verificar o CNPJ na Anvisa... e advinhem só! Para o meu mais completo espanto e estarrecimento, ele não tem registro na vigilancia sanitária!

Mas calma, ainda tem mais. O CNPJ informado como sendo dessa tal Master Nutrition, na verdade quando posto no site da Receita Federal nos mostra outra realidade:

NOME EMPRESARIAL

VALLE ACADEMIA LTDA ME

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)

********

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

93.13-1-00 - Atividades de condicionamento físico

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS

Não informada

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA

206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

LOGRADOURO

AV QUEIROZ FILHO, 520 - VILA AMÉRICA - SANTO ANDRÉ, SP. CEP: 09.121-580

DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL

23/10/2004

E a promotoria encerra o caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEPOIS Q VCS LERAM E SE ESCLARECERAM, VEJAM ESSE VIDEO: http://br.youtube.com/watch?v=HXthKM7c9Tc

*SOH UM DETALHE: FDA NAO SE ENVOLVE COM SUPLEMENTOS!

Obs.: to cansado de falar q suplemento braZileiro nao presta(a nao ser a Salto's), mas tem sempre o espertinho q vem dizer contrario. entao continua tomando FARINHA pensando q eh FILÉ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...