Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Spoiler
Em 22/09/2016 at 12:01, Ricardo Queiroz disse:

Vlw, Ricardo!
Isso é um costume dela - me sinto no prezinho kkkkkk! :jerry:

 

Em 22/09/2016 at 12:55, MBD disse:

Se cada gota de suor nesse processo eu ganhasse R$ 0,01, estaria respondendo teu quote de Paris... :P (guay).
Tinha que servir pra algo, não é possível não sair algum resultado de tanta esfolação hehe finalmente o resultado apareceu.
Bora continuar a saga!

 

 

 

Fala, meu povo e minha pova!

 

Tudo nos conformes? Vamos às atualizações:

 

Sobre a demora pra postar, estou em fase de transição no serviço e acumulou o trabalho aqui; mas os treinos são de lei. Inclusive terei de mudar de academia mês que vem mas ainda não sei exatamente quando nem pra onde irei. Tinha pago o plano anual e agora vou perder parte do investimento porque considerarão as mensalidades pagas como avulsas, sendo que ganhei um bom desconto na hora do pagamento – é a vida.

 

Falando em comida, esta semana começou com revés. Estava ajeitando as coisas ainda cruas domingo e quando fui começar a por no fogo com as panelas o que acontece? O gás acaba. Pra piorar fiquei pouco mais de três horas (sim, mais de 180 minutos) esperando o novo botijão, levando em consideração o primeiro contato telefônico com a única distribuidora aberta após 14h que fazia entrega na região. E com direito a ágil de cerca de vinte reais, a título de “hora extra” do entregador por ser domingo. Resultado: era pra dormir mais cedo, proporcionado pelo tempo disponível pro preparo antecipado da comida; acabei indo pra cama na madrugada de segunda-feira.

 

E foi oficialmente inaugurada esta semana a temporada das andorinhas, que voltaram vultosamente em revoada na academia e permanecerão empoleirados nas barras de supino e demais aparelhos até o carnaval. Ontem cheguei mais cedo na academia e ainda assim saí quase no mesmo horário de sempre, por conta de esperar quem tinha acabado de chegar pra execução de exercícios com intervalos intermináveis entre as séries – enfim, já deu pra notar que esta semana não estou em bom humor :jealous:, né kkkkk?

 

Enquanto fico no aguardo das novas instruções (a Larissa está em viagem) vou tocando o barco conforme a correnteza. Alguns suplementos já estão chegando ao fim, mas prefiro aguardar do que comprar potes novos de suplemento, obrigando a um desperdício involuntário com a chegada da nova dieta em breve. Ah, e treino também.

 

Semana passada bati meu recorde (trecho percorrido e consequentemente KCal gastas) na esteira hehe fiquei faceiro feito criança; já esta semana está sendo uma Via Dolorosa. Mas o que tem de ser feito será feito. E hoje tem inferiores – junto com as águias e as andorinhas hehe.

 

 

Fico por aqui. Bons treinos e se cuidem :cool02: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Tô mentindo? Rsrs

Fala, meu povo e minha pova!

Tô escrevendo pelo celular hoje. Desculpem não relatar nos últimos dias, minha vida está de cabeça pra baixo pela mudança no serviço, academia e de casa também. Infelizmente fiquei sem treinar na sexta (07) e semana passada só treinei quinta (dorsais). Nesta semana minha intenção era voltar aos treinos mas tá difícil achar uma academia nos moldes da anterior: grande, com muitos aparelhos, anilhas, halteres, etc. Como treino no horário de pico isso é fundamental.

Ontem imaginei ter encontrado uma, os pesos são suficientes pro tanto de aparelhos e isso me deu uma ótima impressão, além do espaço no corredor pra uma passada, por exemplo. Mas foi só por ontem, porque treinei no final da noite (saí 23h30 da academia). Ah, ganhei dos dias de cortesia nela, pra ver como é. E neste exato momento estou aqui novamente. Ia treinar peitorais e me deparei com UMA mesa de cada supino (reto, inclinado, declinado) e logo no primeiro exercício encontro uma guria enfiada no celular no intervalo da primeira série.

Put

a

keep

are

you.

Já vi que aqui não vai dar. Sem chance, nem choro, nem vela.

Prefiro pagar uma aula avulsa e treinar onde eu não seja interrompido por quem quer revezar no pique determinado pelo WhatsApp.

Sobre a dieta, tá meia boca nesse tempo. Tô temporariamente sem cozinha, preparando as coisas num fogão emprestado, etc, então não dá pra fazer como queria.

Acerca da nova dieta, treino e últimos resultados da avaliação, tenho novidades. Mas não ficarão neste post, vou ter que explicar num próximo. São notícias boas e desafios maiores ainda. Enfim, minha vida tá um turbilhão de coisas simultaneamente, daí o fórum ficou em segundo plano por enquanto. Mas vou procurar falar sobre isso o mais próximo possível.

Bons treinos e cuidem :cool02:

Enviado de meu BV6000 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Poxa, teu momento não está purpurinado. Precisa melhorar esse contexto e quebrar tudo.

Agora foca na dieta e treino e faça teu melhor nesse momento. É  o q importa.

No aguardo das news. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

As dias últimas semanas foram o olho do furacão, espero que daqui pra frente tudo melhore, sim - oxalá!

Salve, meu povo e minha pova.

Mais uma vez escrevo in loco de uma academia pelo celular. Desta vez, onde a Lari trabalha. Vim treinar ombreira - e o ritmo é outro. Olha que não foi mole no treino enquanto fazia na academia de sempre (vocês lembram o tanto que eu suava), mas NADA se compara a alguém te acompanhando e cobrando pra que o ritmo não caia nunca. Pra variar, torci a camiseta.

Esta semana foi bem estressante, o tríceps ficou de canto, sem ver a cara do treino (exceto na sinergia dos peitorais, terça). E cada dia fiz em uma academia diferente, porque estava vendo onde vou morar e quais academias próximas, daí descolei cortesias. Semana passada treinei UM dia, quinta, quando fiz costas/cardio. O resto dos dias simplesmente não tive tempo nem de piscar. E não bati o martelo sobre qual vai receber meus tostões durante no mínimo seis meses. Estou sentindo MUITA falta da academia onde treinei por três anos, já sabia onde estava tudo, como regular as máquinas, ter halteres e anilhas em profusão evitando as filas, sem contar o espaço disponível. Ela tem três andares e cada um tinha um espaço bem generoso, inclusive corredores pra passada, por exemplo. Até agora a única academia que chegou mais próxima dela foi aquela onde escrevi o último post. Fora as que treinei fui em no mínimo seis e a única sugestão que me deram sobre algo do nível de onde me acostumei a ir cobram o rim e o fígado junto.

Sobre a dieta foi ainda pior, tá cagada há duas semanas. E aí entra a dor na consciência e o estresse ganha magnitude: recebi o treino e a dieta da nova fase, junto com o parecer final da última avaliação:

"Vc baixou de 11,1 para 7,6% gordura com perda de 3Kg em gordura e mais um pouco em água

Manteve a massa magra"

CACEEEETEEE DE AGULHAAAAA

SETE PONTO SEIS POR CENTO!

AAEHOOOOOOOOOO

Eu desconfiava que cheguei a um dígito, mas não imaginava que fosse ainda melhor que o atingido há cinco anos (vejam no quadro comparativo postado um tempo atrás)!

Fiquei feliz? Você tem dúvida???

Mas aí lembrei que tô na transição e sem comer direito por duas semanas, treinando mal e bateu o medo de perder parte da conquista a MUITO suor.

Agora resta me esmerar a partir da próxima semana pra chegar em fevereiro dentro da meta. Faltam quatro meses! E pelo que vi o treino (a pior parte, sem dúvida alguma) deverá ser levado ainda mais à risca: ela colocou logo no início "NÃO PULAR A SEQUÊNCIA E NÃO INVERTER OS EXERCÍCIOS". Agora entendem porque me estressei com aquela guria no Whats? ;) A partir da próxima semana não poderei ir pra outro aparelho enquanto ela desocupa, pra depois voltar ali. Mas todas as outras academias que vi tem aspectos ainda mais limitadores. Enfim, semana que vem conto o que decidi e quais as atitudes tomadas.

Bom final de semana, juízo e se cuidem :cool02: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Spoiler
Em 24/10/2016 at 13:38, Big Greg disse:

Ainda não consegui, Greg. Mas parar por conta disso também não dá, né rs? ;)
Mesmo resmungando, tem que ir hehe.
Abraço!

 

 

Fala, rapaziada!

 

 

Semana passada fiquei ensaiando relatar mas a correria foi enorme. Ao que tudo indica, nesta semana as coisas praticamente entram nos eixos. Vamos às novas:

 

 

Descolei uma academia no 0800 pra treinar até o próximo final de semana. Pro tanto de aparelhos há anilhas suficientes. O problema é que há somente UMA mesa de supino reto e UMA pra inclinado, além de UMA barra de cada tipo de rosca (reta, w e hammer). Ou seja, treinar no horário de pico é pedir pra exercitar o domínio próprio mais que os grupos musculares, visto a quantia de pessoas presentes àquele momento. Sem contar o Smith, que samba mais que o crioulo doido. Mas é aquele ditado, né, “a cavalo dado não se olham os dentes” então vamos que vamos. Por sorte, tenho a impressão de que o treino está um pouco menor que antes, quando percebo já é hora da esteira – ah, esteira tem milhares kkkk aí é só alegria. Nesta semana tenho que encontrar uma academia pra chamar de minha, urgente. Ainda acerca do treino, comprei ibuprofeno pra aliviar uma dor no pulso que aparece desde o fds quando rotaciono-o, colocando-o em determinadas posições.

 

 

Estou com o treino de sexta atrasado e pretendo “pagar” domingo que vem. Na dieta foi uns 70%, pela falta de estrutura pra preparar e guardar; mas isso agora já foi solucionado. No próximo post pretendo relatar algo sobre o novo treino. Desculpem a correria mas vou ficando por aqui hoje.

 

 

Bons treinos e se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...