Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

ahauhauahuahuahua

vish, le Bronco watching

melhor eu editar o comentário ali... sacomé, isso é segredo

Pa, ora ora! Acabamos de descobrir coisas inusitadas neste fórum :ph34r_anim: uhauhaua! Por que não abre um diário, menina?

Se cuida! Beijo!

Eu to confusa haha vc faz jejum? Ué eu não sabia haha

Ka, acho que está perguntando sobre jejum por causa do OxyElite, né? :unsure:

Se for, explico: disse que tomo ele em jejum porque não ingeri nada sólido desde a hora que acordei; mas nada me impede de comer o café 30 minutos depois! Aliás, se eu não comer o café eu piro! A fome seria insanaaa! Eu morderia até a mesa de escritório do trabalho uahuhaua!

Mas se não foi nesse sentido que expliquei e só me dizer o que queria, certo? Boa semana e bons treinos! Beijo!

Salve, manolos e manolas!

O fds passou num piscar de olhos, mal fiquei em casa e quando fiquei não tive saco pra escrever o que comi na sexta. Como já adiantei na última segunda-feira, a dieta foi praticamente a mesma até quinta porque cozinhei uam só vez e guardei em potes na geladeira. Mas sexta a rotina começa a mudar, junto com a dieta; então vamos lá:

Sexta

Dieta:

Café: 700mL chá branco com cidreira (caixinha), 4 omeletes (4 ovos, alcaparras, ricota, muçarela, cebola e alho), 1 fatia de pão integral de máquina, 1 banana

Almoço: arroz com açafrão, molho de tomate com PTS e azeitona, saladas (abobrinha e alface temperado com Pimentine). Sobremesa de 1 laranja

Lanche: 2 punhados de granola completa e 1 maçã

Janta1: arroz com açafrão, molho de PTS, muçarela, alface

Janta2: 6 claras, sal, azeite e 2 castanhas

Treino: Não teve, como há muitas sextas.

Suples: tomei 2 comprimidos de OEP apenas, esqueci o último. As demais coisas não tomei porque são só pra quando treino.

Por enquanto é isso, pessoal. tenho ainda que tomar banho e fazer as compras da semana no mercado, então nem vou me demorar aqui. Até porque o que passou no final de semana nem tem a ver com treino, essas coisas.

Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nem lembro por qual motivo perguntei haha você tá reclamando de fome kkk precisa ver minha dieta, 1.300 calorias coitadinha de mim, quantas calorias +ou- tem a sua?

Então, Ka: você pode até brigar comigo, mas eu não tenho esse costume rsrsrs :blink: . É que eu tenho um certo tempo de treino e cuidado com o corpo, então à medida que o tempo foi passando eu de certa forma fui entendendo as respostas que ele dava à medida que ingeria os alimentos, tanto verificando a quantidade como a qualidade, entende? É claro que de vez em quando damos alguns deslizes, ninguém é perfeito; nem mesmo quem segue uma tabela acerta tudo, porque vira e mexe a gente fica em situações inesperadas e sai da dieta. Numa festa surpresa de aniversário no trabalho, por exemplo.

Enfim, citando mais um exemplo: há pratos em que nas primeiras vezes que você faz, cola os olhos na receita e vai seca nela, sem desviar nada pra ver se ela fica igual à da foto (geralmente uam receita vem como foto junto, né). À medida em que tu vai pegando prática, creio que você não se prende tanto à ela e vai acrescentando um tempero que é mais a tua cara, pra dar um toque só seu ao prato, né? E nem se prende tanto às gramas, por exemplo: você mede as coisas meio que “a olho” e vai fazendo assim hehe. Mas é claro, até chegar nisso, teve que queimar muita comida na panela kkkkk apanhando é que a gente aprende!

Geralmente coloco o que comi aqui no diário, mais ou menos em quantidades, mas tenho preguiça de calcular. Quer fazer isso pra mim? Kkkk que folgado, né! Mas tenha certeza que se a minha fosse 1300 eu já estava enterrado hahaha :suicide_anim: ! Beijo!

Resumo diário (segunda-feira):

Fala, galera! Resolvi fazer o resumo de hoje ao final do dia mesmo. Meu trampo está um tanto puxado e estou na última semana antes da segunda parcela de férias deste ano. Então tenho que adiantar muita coisa lá pra ajudar meu parceiro de setor. E como tenho um certo trabalho ao relatar, porque tenho que escrever, buscar alguma figura (e nem sempre tenho acesso à net bloqueada do trampo), formatar texto, dar uma revisada na coerência das idéias, leva um tempinho precioso que preciso dedicar ao meu foco do expediente, certo? Então, bora lá:

Ontem escrevi perto das 20h, mas ainda teria que sair pra fazer mercado, dentre outras coisas fora da minha residência. Resultado: dormi de madrugada e acordei às 5 e alguma coisa da manhã; não sei bem por causa daqueles 5 minutos sagrados de soneca que viram 15 ou mais hehehe!

Trampo rolando, nem sei se tomei todas as cápsulas de OEP. Às vezes até posso ter tomado, mas como eu estava na correria, posso ter ingerido meu consciente dar conta do que estava fazendo, daí fiquei na dúvida depois se realmente tomei, e não quero fazer a prova dos 9 tomando mais 2 cápsulas pra garantir, já que recomendam no máximo 3 ao dia. Creio que amanhã regulo isso de vez.

Vamos à dieta. Fiz hoje pela manhã arroz (empapou pela 1ª vez kkk) e frango com cenoura ao molho pardo, pra 4 almoços. A salada a as omeletes e o suco farei a cada manhã, assim como os ovos cozidos assim que chegar do treino, enquanto relatarei aqui. Então ficou semelhante á semana passada:

Café: 1 fatias de pão caseiro integral de máquina, 1 banana, 700mL de suco de caju, 4 omeletes (4 ovos, uns 40g muçarela, 80g de ricota, 4 pedaços de tomate seco, cebola desidratada e alho)

Almoço: arroz unidos-venceremos, frango ao molho pardo com cenoura, saladas (tomate, abobrinha e alface, sem tempero), 1 col. chá de levedo. Sobremesa de 1 laranja e 1 bombom com amêndoa da Hershey, que ganhei

Lanche: 2 punhados de granola completa e 1 maçã picada

Janta que acabei de fazer: 6 claras cozidas, 2 castanhas-do-Pará, sal, azeite e 5g daquele chocolate 70% cacau

Treino: costas, panturrilhas e abdominais

1- Barra Fixa, finalmente 3x10 sem ajuda, depois do acidente! Na última rep falhou, mas tudo bem

2- Puxador Pulley Costas 3x10 falhou na última rep da 3ª série tbm

3- Crucifixo Inverso no Crossover 3x10

4- Remada Sentada 3x11

5- Serrote 3x10

6- Inventei um bi-set doido: Hiperextensão com pesos + panturrilha tripla no Leg 45º 3x12 + 3x10(sem iso), fiz simultâneo pra aproveitar o tempo, já que encaixou certinho sair de um e já emendar no outro, sem pausa

7- Panturrilha Sentada no banco 3x10 com iso8”

8- Abdominal Infra na paralela com caneleiras 3x25

9- Abdominal na máquina 3x30

10- Abdominal na roda 3x20

Bem, tá chegando a hora de eu me entregar aos braços de Morfeu, então nos vemos amanhã, se o Eterno quiser! Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo diário (terça-feira):

Boa noite, parceiros! Passei o dia com a goela arranhando, irritada. E olha que bebi muita água, que dizem ajudar na imunidade (além das frutas e tals). Creio que isso seja por conta do desgaste físico junto com as horas de repouso insuficientes, pois nem neste fds tive tempo de ficar na cama. Mas vamos ao que interessa.

Treino: peitorais e pedalos, pra não coincidir com pernas

1- Supino Reto 3x10

2- Supino Inclinado 3x10

3- Supino Declinado 3x10

4- Crucifixo Reto 3x10

5- Crucifixo Inclinado 3x10

6- Crossover 3x10 (aumentei a carga)

Suples/Fitos: lembrei no almoço que não trouxe o pré-treino, por sorte usei ginseng na comida, junto com levedo (1col. chá cada). Lembrei de tomar os 3 comprimidos de OEP. Os suples pós treino (whey, dextrose e colágeno hidrolisado) misturei tudo num potão só, pra facilitar, já que é tudo morango. De intra-treino, dextrose tangerina.

Dieta: a mesma de ontem, até a omelete; exceto aquele bombom do almoço que não teve hehe.

Hoje chegou um novo suporte pra agacho na academia. Quer dizer, o anterior eu chamava de suporte:

IMG_20120925_214455.jpg

Esse de cima está encostado perto da recepção agora, acho que vão se desfazer dele. No seu lugar está (agora sim) uma gaiooooola hehe:

IMG_20120925_212301.jpg

To só vendo, amanhã vou experimentar pra ver qual é. Sim, amanhã será pernas e vou fazer mesmo desse jeito – goela irritada avisando virose por aí. O pré-treino nesta quarta será obrigatório.

Fico por aqui, tenho que dormir. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

shape manero cara!

acompanhando aqui..

qual ta sendo seu objetivo no momento?

e seu objetivo com os treinos? competir ou mulheres?

Salve, Fire! Respondendo, então:

Passei por uma fase em que queria ter feito um cutting decente dentro de um prazo semelhante ao que fiz ano passado, com sucesso; mas não foi possível. Então agora vou com mais calma, sem prazo estabelecido, mas ainda com foco em perda da graxa.

Objetivo com os treinos? Enfim, relatei lá no início do diário que o pontapé pra entrar na academia foi um fora que levei de uma garota, a rejeição me feriu a auto-estima. Hoje em dia ela já está casada, tem filhos e tals. Eu queria fazer com que ela se arrependesse, tipo aquela música da Kelly Key haha (que viadagem). Mas com o tempo vi os efeitos na minha auto-valorização, na minha saúde(tinha sérios problemas pulmonares). Nunca tive intenção de competir; é claro que o shape ajuda na azaração sim rsrsrs mas hoje em dia faço isso por mim mesmo. Afinal, em 15 anos de ralo muita água já passou por baixo da ponte hehe!

Obrigado por visitar meu diário, fera! Vou acompanhar teu relato lá! Abraço e se cuida!

Resumo diário (quarta-feira):

Opa!

Hoje foi um dia daqueles. Pra começar, tentei dormir uma hora a mais, só que tive que ir pro trampo de moto (no frio). Antes, quando fui carregar meu pote do almoço com o arroz, vi que só tinha um tiquinho na geladeira. Uma irmã minha comeu ontem e ficou toda sem graça com minha cara de bravo por ela ferrar comigo sem querer. Daí improvisei com uma fatia de pão integral no pote, junto com a miséria de arroz e o frango. O lado bom da história: o arroz papa (lembra?) acabou mais cedo haha!

Passei o dia com mal estar no corpo e a garganta irritada. Aqui baixou demais a temperatura (quem mora no centro-sul do país sabe do que falo) e minha situação me obrigou a comprar própolis em gotas no intervalo do trampo pro almoço.

A tarde fiquei embromando meu trampo enquanto navegava no fórum, não conseguia me concentrar nos deveres. E estava preocupado se daria conta do treino de pernas, que sempre me exige bastante, mesmo com o pré-treino que tenho agora.

Chegando na academia, aproveitei que ontem não tomei a dose diária (½ envelope) do pré-treino e mandei bala, dobrando o pó no pote pra arriscar algo nos aparelhos. Comecei com o agacho naquela gaiola da foto, 10 lbs a menos na primeira série. Meu parceiro riu à beça, a diferença que levei em conta pra diminuir por causa do meu estado era ridícula. Ainda mais porque fiz com o pé nas costas (provavelmente movido pelo pré-treino). Depois então coloquei a carga normal e terminei mais 2 séries de boa.

Fiquei impressionado com o gás, mas ele durou só até o avanço no Smith. Dali pra frente meu pique afundou e fui o resto do treino na unha. Chegando na elevação frontal com barra (ombros), até diminuí um pouco a carga. Mas não fugi de nada, fiz até os abdominais. Mas fiquei tão ruim que demorei me banhando no vestiário.

Mas ainda assim eu estava fora de órbita. Mal tomei minha “água batizada durante o treino”, meu estômago repelia, eu estava a ponto de por tudo pra fora. Somando com o frio, que diminui meu suor e minha sede, acabou sobrando mais de meia garrafa. E não tinha a menor condição de ingerir algo mais: suspendi meu pós-treino e minha janta. Estou tomando agora um chá de orégano com algumas gotas do própolis. Aliás, é por causa de ser digestivo que tiveram a idéia de colocar ervas como orégano na pizza, pra aliviar o estômago na carga do queijo, sabiam? (faltou perguntar pro Thiago Machado se é melhor esse chá do que o de espinheira haha)

Depois disso, me resta dormir. Mas antes, a dieta/treino/pós:

Dieta: Semelhante a de segunda, trocando o tomate seco da omelete por azeitonas e zattar (tempero árabe). E a janta, que não vou comer pelos motivos já citados.

Treino:

1- Agachamento Livre 3x10

2- Leg 45º 3x10

3- Panturrilha Tripla no leg45º 3x10 (sem iso)

4- Avanço no Smith 3x10

5- Desenvolvimento Ombro no Smith 3x10

6- Elevação Frontal com barra 3x10 (menos carga)

7- Elevação Unilateral no cross 3x10

8- Panturrilha no banco cavalinho 3x10 (era pra ser no Smith, mas vivia ocupado)

9- Abdominal na máquina 3x30

10-Abdominal transverso no colchonete 3x20

11-Abdominal na roda 3x20

Pós: tomei as 3 cápsulas de OEP, comi 1 col. chá (cada) de levedo e ginseng junto do almoço, pré-treino e ½ garrafa do meu vício psicológico intra-treino. Sem pós-treino.

Chega. Fui. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu bom , interessante o lance do orégano e inveja da gaiola da sua academia só tem 1 smith mal regulado na minha por causa das bibas e mulheres que fazem leg 90 graus nele , vou adotar sua ideia do chocolate com alta % de cacau para não comer besteiras durante o dia , vai ser tipo uma recompensa(dog feeling)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ola meu bom , interessante o lance do orégano e inveja da gaiola da sua academia só tem 1 smith mal regulado na minha por causa das bibas e mulheres que fazem leg 90 graus nele , vou adotar sua ideia do chocolate com alta % de cacau para não comer besteiras durante o dia , vai ser tipo uma recompensa(dog feeling)

Azzyz, se tu agüentar uma merrequinha de choco por dia, ta valendo kkkkkk já pus hoje em prática aquela rotação de tronco! Essa pelanca lateral vai sumir na marraaaaaaa!

Abraço, parceiro!

Boa noite, povo meu! Bora relatar, então!

Resumo diário (quinta-feira):

Estava em arroz, mas ainda com o frango. Preferi um tempo a mais de sono do que madrugar pra cozinhar arroz mesmo, fora que aqui ta um frio inacreditável pras vésperas de outubro!

387544_228992650563529_936182368_n.jpg

Iniciei o dia ruim ainda da digestão, mas ao longo do dia melhorei um bocado, mesmo com meu nariz fingindo ser um chafariz. Aliás, comprei comprimidos anti-gripais. Enfim, tentarei ser breve. Dieta:

Café- 1 fatia de pão, 700mL suco caju, 1 banana e 4 omeletes (4 ovos, tomate seco, cebola, alho, ricota, muçarela e reaproveitei aquele orégano do chá)

Almoço- 2 fatias de pão caseiro integral, frango com cenoura ao molho pardo e saladas (alface, tomate e abobrinha). Sobremesa de 1 laranja

Lanche- 2 punhados de granola e 1 maçã

Janta- 6 claras cozidas com sal e azeite, 4 castanhas, 10g de choco 70% cacau – o que não comi ontem, comi hoje hehe

Ao chegar em casa, minha irmã me mostrou e experimentei PTS tostado (como a receita que passei na seção NUTRIÇÃO) já pronto e temperado, em dosi sabores: alho e ervas finas. Curti os dois, pensa que achei muito caro rsrs.

Treino:

Foi um dia que rendeu bem, mesmo sem pré-treino nem por ser dia pós-pernas.

1- Bíceps Rosca Alternada martelo 3x10

2- Bíceps Invertido na barra reta 3x10

3- Bíceps Rosca Scott 3x10(finalmente desocuparam o suporte, era pra ser o 1º)

4- Rosca unilateral na polia alta 3x10 (fiz esse por conta, só tem os 4 3 anteriores na ficha)

5- Tríceps Inverso no pulley cross over 3x10

6- Tríceps corda 3x11 (me surpreendi com esse, até aumentei a carga)

7- Tríceps testa 3x10 o pior ficou por último

8- Rotação de tronco com cabo no ombro: 100 de cada lado

9- 22’45” de pedais – descobri que esse pedalinho ta louco, pois independente da velocidade e nível de dificuldade a distância é a mesma kkk descobri porque nesta semana fiz menos intenso mas o total “rodado” foi o mesmo.

Lembram daquele meme que fiz por causa da troca de papel toalha no dispenser por papel higiênico? Kkkkk Pois é,a gora trocaram todos os dispênseres de sabonete, papel, tudo. Pintaram a entrada da academia. O novo dono está gastando!

IMG_20120926_213211%281%29.jpg

Esse tem até sensor de presença da mão, pra liberar papel, pode?

Pós: tudo tomado! OEP em ordem, levedo/ginseng no almoço, intra-treino e pós-treino. Acho que não esqueci nada.

Enfim, to derrubado de sono. To indo nessa, se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Antes do relato, posto uma foto daquele PTS tostado que minha irmã trouxe pra experimentar. Pena que custa no mínimo o dobro dele in natura, mas já está valendo, né?

IMG_20120927_225044.jpg

Resumo diário (sexta-feira):

A improvisação da comida continuou. Em nome de um tempo de repouso maior (leia-se preguiça de madrugar nesse frio temporão hehe) fiz um molho de PTS com o resto das alcaparras e azeitonas pro almoço, e o pior é que acabou o arroz branco kkkk vai pão mesmo. Findando o mês a gente raspa o fundo do tacho, né? À noite, fiz uma coisa que há muito não acontecia: esqueci os ovos cozinhando kkkk só aproveitei metade. Maldita internê. Resumindo, a dieta ficou assim:

Café- 1 fatia de pão, 700mL de suco de caju, 4 omeletes (4 ovos, cebola desidratada, alho, tomate seco, muçarela em dobro, sem ricota)

Almoço- 2 fatias do pão caseiro integral, molho de tomate com PTS, salada de abobrinha e alface. Sobremesa de 1 laranja

Lanche- 2 bananas, 1 maçã e 3 punhados de granola (foi mais coisa porque comi mais tarde)

Janta- o equivalente a 3 claras cozidas kkkk, 3 castanhas-do-Pará, catchup, sal e azeite. O chocolate é só rpso dias de treino.

Uma coisa a citar: meu trimestre nesta academia vence na terça (02) e não sei ainda se continuo. Já citei aqui a diferença de custos entre ela e a antiga (quando ainda fazia facu) e isso me faz pensativo. Claro, a outra é velha, não tem equipamentos novos, pode estar lotada (estamos às vésperas da alta temporada). Mas levei uma bela multa de trânsito que não estava nos meus planos, e com meu orçamento está justo, vai acabar sobrando pra algum lado. Sem contar que já estou parcelando há algum tempo uma viagem pro feriado daqui 2 semanas e se desistir agora perco o que já foi investido. Enfim, tenho alguns dias pra decidir, vou até conversar com meu parceiro de treino sobre isso, porque ele curte treinar comigo justamente porque sabe que eu não falto aos treinos, mesmo remelento com eu estava hahaha aliás, ainda estou. A coisa aqui continua feroz, meus amigos viajarão a outra cidade hoje, voltam amanhã pro causa de uma maratona de atividades que começam as 11h de amanhã, sem hora pra acabar. Preciso de descanso, então vou ter que rebolar na agenda. Sorte que acabei de entrar em fériaaaaaaaassss :thumbsup_still: !

Hoje creio que vai rolar uma receitas daquele site. Porque aquela minha irmã do causo do arroz papa comprou amendoim e banana, ingredientes de uma torta que tinha lá e ela viu na aula presencial também. Caso dê certo, tiro uma foto e posto aqui depois, combinado?

Até a próxima, se o Eterno quiser, e se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala, galera! Vortemu!

Rapaziada, to com duas fotos maneiraças hoje, amanhã meu dia estará cheio por isso estou aqui caindo de sono, mas queria compartilhar porque achei maneiro demais!

Primeiro, que rolou um almoço engordiet com amigos, no estilo junta-panelas, com cada um levando algo salgado e outro doce pra comerem. Daí minha irmã fez mesmo aquela torta de banana sem açúcar nem farinha que tem naquele site (o bambu chuveroso, de comida vegan). Ela trocou a castanha de acju da receita por amendoim, algo que o próprio chef tinha sugerido variar. Embora minha irmã não tenha curtido tanto se desculpando que não ficou igual a da aula de culinária, eu gostei porque não ficou aquele doce exageraaaaado. Curti bastante a consistência dele, que quando você come, sente os pedacinhos do amendoim picadinho, me fez lembrar quando eu lotava disso nas sorveterias self-service haha! Tinha outros doces lá tbm, mousse de chocolate e gordices a mil kkk :blush02:. Claro que usei a torta no prato pra equilibrar o docerio todo :hannibal:. As fotos são essas:

IMG_20120929_141253.jpg

IMG_20120929_151039.jpg

E a outra, aconteceu agora a noite. Resolvi com um amigo experimentar um chamariz que já tínhamos visto que existia em Curitiba (PR): pizza com massa integral com batata doce e whey protein, na porção de 1 scoop por fatia segundo a propaganda, pensa meus olhos brilhando igual doce na frente de criança!! HAHAHA! :wub:

E não é que o trem é uma D.E.L.Í.C.I.A???? Nossa, muito bom :jerry:!!! Pensei que a massa ficasse doce, só em ouvir o termo whey protein, mas que nada! E a cobertura? Frango, tomate, manjericão fresco, peito de peru, palmito e muçarela! Vou te falar, não foi tão baratinho não ($39,50 a de 8 pedaços), mas só de pensar que já vi uma lanchonete de academia cobrando 7 dilmas num shake com 1 scoop de whey (pois é!), foi uam boa pedida além dn~]ao sair da dieta hehe (edit: já embolei toda a escrita kkk empolgado mode ON)! Sem contar que a maioria dos que estavam lá eram marombas e marias-supino kkkk!! Muito top!! Vi um fisiculturista que nesta quinta passada ainda conferi seu treino de peitorais no Youtóba (não falo nomes, vcs sabem :P) e uma loira de parar o trânsito :exclamation: que meu amigo reconheceu como uma competidora de fitness. E na TV rolava nada mais nada menos que Mr. Olympia kkk quer coisa melhor? Pena que tenho compromisso amanhã, me obrigando não acompanhar tudo, fazer o quê... Aí as fotos da pizza, que não me deixa mentir:

IMG_20120929_222448.jpg

IMG_20120929_222457.jpg

O nome é RM Cine Pizza, quem visitar Curita e quiser uma pedida marombísticamente deliciosa, anota aí ;), valeu? Enfim, está tarde pacas e como disse no relato anterior este fds está fogo-na-roupa(como diria uma prima), de tão corrido. Amanhã caio cedo da cama, então até mais! Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...