Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

Nossa, caminhões e camioneiros kkk

Ontem cheguei em casa, a casa tava sem muro, sem portão, sem poste de fios, sem luz kkk caminhão levou tudo, e não pagou nada acredita? O candidato que disser que vai arrumar um jeito de proibir caminhões na rua de cas, tem meu voto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nossa, caminhões e camioneiros kkk

Ontem cheguei em casa, a casa tava sem muro, sem portão, sem poste de fios, sem luz kkk caminhão levou tudo, e não pagou nada acredita? O candidato que disser que vai arrumar um jeito de proibir caminhões na rua de cas, tem meu voto!

:bigeyed: Kamilla, tá todo mundo bem e ninguém se machucou com essa, né? Tomara que pelo menos alguém tenha pego a placa do veículo infeliz, ou algum meio de contatar o motorista pra permitir que levem o caso em juízo!

Se bem que essa de fazer estrago e sair impune é muito comum nesse Brazel, infelizmente.

(Edit: obrigado por me informar o modo correto de escrever camioneiro :oneeyed01:!)

Fala, povo meu: tudo bem?

Estou com novidades. Chegaram umas paradas aqui pra dar um gás no treino, veja aí:

IMG_20120917_012223.jpg

Por conta do whey sabor morango, acabei comprando ontem outra dextrose, sabor morango também pra não dar conflito no sabor - que nem quando tomei whey sabor moccachino misturado a dextrose tangerina kkk #blergh :sick01:

Pior que agora reparei: o multivitamínico vem com termogênico junto!! Pow, justo agora to usando OxyElite, mas que coisa! Fica pra depois. Os saquinhos de pré-treino vieram de cortesia, vou usá-os em dias de pernas e peitorais, os mais exigidos. To pensando em misturar num pote maior esse whey com o colágeno e os demais pós-treinos, já deixando tudo pronto.

Treino: Costas

1- Barra Fixa 1x12+ 2x10 fiz no gravitron, mas as 2 últimas sem ajuda a.l.g.u.m.a, finalmente meu ombro me deu paz depois do acidente :thumbsup_still:

2- Puxador Frente 3x10 to pensando em deixar trocar ele com o (3), pra render mais, porque fiz com dificuldade em decorrência da barra fixa :tired:

3- Crucifixo Invertido 3x10

4- Remada Sentada 3x10

5- Serrote 3x10 tinha uma cinderela desocupada deitada no banco, proseando ao celular, toda forgada kkk já cheguei junto, com um zóião arregalado e falando assertivamente pra conseguir logo o espaço rsrs! Quando observei com meu parceiro que o celular dela era mais pesado que o ossinho de galinha halteres que ela levantava(acho que 1kg), ele cochichou “até os PEITOS (siliconados) são mais pesados :upsidedown:kkkk elementar, meu caro Watson. Sorte que ela foi gentil em revezar conosco; uma gracinha de moça, né kkk cala-te boca.

6- Hiperextensão 1x14+2x12 (usei carga menor na 1ª série)

7- 23’ de pedais

No vestiário, encontro aquele brother da academia antiga. Disse que está fazendo apenas treino de resistência porque vai competir em ciclismo, num percurso de serra em Rio do Sul (SC) no mês de novembro. E pensar que ele poderia revezar o mesmo treino que eu, semanas atrás...

Dieta: vai ser basicamente igual de segunda a quinta, mudando provavelmente no café: o suco e o que misturo nos ovos da omelete

Café - 750mL de suco de caju, 1 fatia de pão integral caseiro de máquina, 4 omeletes (4 ovos com muçarela, tomate seco, pimentão, alho e cebola), 1 banana

Almoço – arroz (metade da porção normal), frango com cenoura ao molho pardo, saladas(abobrinha e alface). Sobremesa de 1 laranja

Lanche – 1 maçã e 2 punhados de granola completa

Janta – 6 claras cozidas, sal, azeite, 2 castanhas(-do-Pará)

Suplementação e fitoterápicos:

Além das comidas, o shake do pós (whey e dextrose)+ tribulus, sem esquecer do meu vício (dextrose intra-treino).

Sobre o OEP (Oxy...), esqueci de tomar no fds e ontem tomei só pela manhã :blush: . Vou colocar meu celular pra despertar no horário, senão não lembro. Semana passada senti uma disposição boa, mas não sei se foi apenas em decorrência do OEP. Porque também voltei ao meu eixo de rotina diária, inclusive com minha dieta mais certinha, aliado ao calor fora de época (prefiro treinar com sol e calor que chuva e frio), tudo isso formou um cenário que me empolgou demais, mesmo dormindo pouco. Em compensação, sinto meu corpo mais seco, acho que perdi alguma massa, sei lá. Vou ver se amanhã posto uma foto. Hoje já tem muita coisa no relato, então encerro por aqui. Dia de Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press, aí vamos nós...

Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quando abri essa foto na net hoje de manhã desatei a rir, não sei por quê... :whistle:

hahaha.jpg

Fala, rapaziada! Passando em revista o dia de ontem!

Experimentei o pré-treino da foto que postei. Aquele formigamente característico da pele (poros pinicando) surgiu ainda no caminho à academia. Voltei a tomar 3 comprimidos ao dia de OEP. E ainda não voltei a equacionar as horas de sono. Pelo menos esses aditivos me mantém disposto o dia todo.

Treino: Era pra ser pernas, lembram? Mas não foi. Me preparei, fiz até um alongamento caprichado antes do treino. Estava com meu “uniforme pra dia de pernas” (sempre uso a mesma berma e regata nesse treino). Quando fui na direção do suporte pra carregar a barra com anilhas, meu parceiro fala “Mas não era peito? Pernas vai ser que dia?” Quando respondi que era quinta(hoje seria braços, pra “descansar”), ele murchou o semblante, porque não me acompanharia na quinta e teria que fazer pernas sexta, sozinho. Fiz uma cara de quem comeu e não gostou, mas fazer o quê, né...

meme_chorando.jpg

Simbora pra peitorais, então :hmmph:. Por sorte, já esperava usar pré-treino pra esse treino também. E creio que o aditivo me ajudou no supino, porque fiz com uma desenvoltura melhor que semana passada, quando revezei meu treino com aquele gigante de 1,88 que me fez passar vergonha rsrsrs:

1- Supino Reto 3x10

2- Supino Inclinado 3x10

3- Supino Declinado 3x10 (consegui fazer a primeira com a mesma carga do reto, mas depois o louco aqui teve que diminuir)

4- Crucifixo Reto 3x10

5- Crucifixo Inclinado 3x10

6- Crossover 3x10+ dropset na última

Daí vi que fiz cagada, pois como estou disposto a fazer panturrilhas 2x na semana novamente (como no bulking), ficou terça e quarta com treino seguido, nesta semana. Mas bora lá:

7- Panturrilhas no Leg45° nas 3 posições (\ /, || e / \) 3x10+ iso10” (doeu tanto na última que fiz uma pausa pra terminar a série)

8- Panturrilhas no banco 3x10 com iso10” (que dorrrrr)

Estou seguindo a dica do video do Sardinha sobre panturrilhas, inclusive.

No banho, lavei além da cueca (já de costume) a berma e regata pra secar até o treino de hoje, das pernocas. Inclusive estão atrás da geladeira aqui no trampo; tomara que dê tempo.

Dieta: igual a de segunda, mudando no café: o suco de maracujá e o que misturei nos ovos da omelete foi ricota, muçarela, páprica (não curti), cebola e alho

Suplementação:

Todo em ordem: termogênico, pré-treino, intra-treino (meu vício) e pós-treino, ainda sem os pós fitoterápicos que comprei.

A foto foi tirada hoje, no banheiro do trampo; escolhi essa porque lembrei de fechar a porta pra não aparecer a privada haha :ph34r_anim:! Eis que estão aqui meus 14,33% de gordura corporal, segundo a avaliação:

DSC08579m.JPG

Espero diminuir isso, agora com minha rotina de volta aos eixos. Tem gente que pode achar exagero meu, mas o critério vai apurando conforme o tempo, a auto-cobrança intensifica. Sim, nem tudo são flores. Meu diário é pra isso mesmo, relatar as dificuldades, facilidades, derrotas e vitórias; nada de “felicidade eterna de Facebook”. Esperava ter saído com um BF menor, mas não deu; paciência. Esperava que meu Stano Oral paraguaio não fosse farinha, mas foi; paciência. Sim, você pode até discordar de mim, mas pensei nisso, com base no meu peso um dia antes do uso (102kg), no tanto de comida que ingeria no bulking e depois dos quase 2 meses de uso religioso do produto(103Kg). E também porque já tinha conversado com vários brothers sobre a procedência duvidosa, mesmo comprando lá. Mas ainda assim, não fiquei totalmente triste, porque pensava em atingir na época algo perto de 105Kg e cheguei a 104 e uns quebrados, só não atingi um BF menor no final, apenas isso.

E sobre não ter chegado onde quis, eu digo “AINDA não cheguei”. Não é por isso que vou parar de relatar e sumir. Muito menos que vou parar de treinar e me cuidar né, bem capaz! Pra quem não lembra meu histórico pré-diário: quando iniciei em 97 pensava atingir um nivel “X” de shape em 1,5 ano. Cheguei em 2,5! E era frango level³ pro que sou hoje! Não sou criança, sei que tudo leva tempo, que tudo serve pra aprendizado. Com uma década e meia de treino e com muita coisa sendo aprendida só agora que frequento o fórum, ainda permanece a lição: “constância, meu filho; constância”! Se você que está lendo não atingiu ainda seu objetivo, se você que está lendo finge dizer que está tudo bem mas sabe que vai levar mais tempo do que pensava pra chegar lá, te digo: é assim mesmo, e estamos juntos nessa. E não pare, só te peço isso. E se parou faz tempo, volte. Só você pode fazer isso por você, ninguém mais.

De hoje as pernas não me fogem. Então até a próxima. Eu do outro lado do PC e você aí, vendo meu pensamento escrito. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ta grande cara , seu braço é 38 relado né?

Sim, Azzyz! (creio que quis dizer relaxado – olha eu dando uma de Google :lmaosmiley:uhuahua!) Valeu pelo elogio, mas to chato comigo mesmo, com base em outras épocas que já estive melhor! Se bem que essa raiva/frustração dá mais gana de chegar lá, né? :medieval:

Melhoras aí pro teu estado de saúde, rapaz(vi no teu diário)! Se cuida!

Estamos, bem sim kk pegamos a placa, mas a empresa disse que só pagará na justiça! ***caminhoneiro kkk tu gostou de me trollar néh, você vai iniciar um novo bulking ? Vai manter? O shape da hora ^^

Mas que treta essa de quererem pagar na Justiça, hein, Kamillinha! :ohno01:Haja paciência agora, né?

Mas eu não trollei não, guerreira! Eu é que me toquei que tinha escrito errado, daí fui lá, consertei e te agradeci! Sua ajuda sempre será bem vinda, viu? :oneeyed01:

Sobre o shape, tá muito aquém em relação ao ano passado. Além dos fatores que citei ao longo dos últimos 2 meses (queda da moto e desvirtuamento da dieta que imaginava ter cumprido, por exemplo), bem na época que estabeleci pro cutting, teve outros que preferi não citar aqui. Agora creio que as coisas estão mais ajeitadas, então vamos em frente! Se cuida, linda!

Salve, guerreiros!

Hoje estou um zumbi, resultado do treino de ontem; qual foi? Pernas, of course. Então bora relatar:

Já temia inverter o treino, colocando peitorais na terça. Gosto de fazer costas na segunda porque todo mundo está usando aparelhos de peitorais e é um treino que, apesar de não ser leve, tenho desenvoltura pra fazer. Aí, na terça já quero socar perna porque é o pior e já mato ele logo, pra não ficar me martirizando até chegar o dia – sim, eu me preparo mentalmente desde antes do dia, mesmo gostando de pernas hehe! Daí certamente no dia posterior eu estou morto, e nem adianta tentar algo pesado como peitorais – que é o que menos gosto – então jogo um treino de braços (biceps/tríceps), pra dar tempo de recuperar até quinta, onde fecharia com os tais peitcholas. Vou ter que repensar na sequencia semanal, pra que isso não se repita, principalmente abdominais e/ou panturrilhas 2 dias seguidos, como aconteceu.

Treino:

1 – Agachamento Livre 3x10

2 – Leg 45° 3x10 aumentei a carga na 1 ª série mas tive que baixar nas demais

3 - o Smith estava ocupado pro avanço, então deixei só 450lbs no Leg e fiz panturrilhas 3x10, mas a dor era descomunal e não cessou no intervalo entre a 2ª e 3ª séries, tive que pausar na última série pra terminar e nem quis saber de “iso 10 segundos” uma ova

4 – tomei conta do Smith kkkk: Avanço no Smith 3x10

5 – Desenvolvimento Ombro no Smith 3x10 inverti a ordem com o próximo exercício

6 – Panturrilhas no Smith 3x10 iso8” diminuí reps/iso pela dor :sad02:

7 – Elevação Frontal na barra 3x10

8 – Elevação Lateral no Cross (cabo passando atrás do corpo)

Nessa hora eu já desfalecia, meu parceiro jogou a toalha e foi pra casa kkkk e ainda me restavam abdominais, ô vida de gado:

9 – Abdominal Máquina 3x10 (aumentei numa carga intermediária)

10- Abdominal Transverso no Colchonete (foi sem carga, pra descansar hehe :handlebars:)

11- Abdominal na roda

Saí num bagaço só.

Me alonguei, tomei banho e bebi o shake. Em casa, compensei um pouco o desgaste na janta.

Dieta:

Falando nisso, ela está semelhante a de segunda-feira, com a omelete feita com ricota, muçarela, Pimentine (molho de tahine picante), tomate seco, orégano, alho e cebola; ficou uma delícia. O almoço continuou o mesmo, com sobremesa de 1 laranja, ainda. Quando chegou na janta eu estava tão esmorecido que, além das 6 claras/sal/azeite/2 castanhas, comi uma porçao de muçarela (uns 40g) e um micro-pedaço(5g) do chocolate abaixo. Pra adoçar a vida, né. Não, espera: é do amargo derrrrr!

IMG_20120920_002157.jpg

Suples/fitos: pré-treino tá de boa, intra-treino sempre me ajudando no moral, pós-treino ainda só de whey, dextrose e tribulus.

Enfim, encerro aqui, pois estou extremamente cansado; certamente aproveitarei o almoço pra tirar um cochilo #MuertoEstoy :skull: . Se cuidem :sleeping_03anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo dá quote o.O

É problemas... a luz a prefeitura deixou pegar do poste da rua, mas água ainda estamos sem, com calor de 40ºC semana dificil!

Haha agora to na dúvida como se escreve caminhoneiro (camioneiro kk) mas acho que é a 1ª opção, eu ando escrevendo, mais errado do que o de costume, mesmo aumentando a leitura, não sei se é cansaço sei lá!

O Shape tá muito bom sim! Ainda mais pelos motivos que você citou, como dieta e acidente! Logo logo vai recuperar o tempo perdido ai viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala menino,lembrou de mim né? esqueci a senha antiga kkk.estou sem tempo para tudo!! estudando pra vestibular essa fase deve ser umas das piores fases da vida :mad:.Vem cá desde 27/08/97 vc nunca mais parou????

valeu garoto e bom treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Helbis, passei só pra te dizer............... MORRA DE INVEJA, TENHO 3000 POSTS E VC NÃO TEM NEM 200 AINDA MUAHAHAHAHA MUAHAHAHHAAHHAHAHAHAHA aproveitando a deixa: vc tá muito bem hein... parabéns, belos oblíquos... o tipão do teu shape me lembra o de alguem importante aqui no fórum....

... tipo o criador dele

:nerd:

Pa Prut, nem venha me esnobar...

desconfiado.jpg

kkkkkk

Daqui 27 posts eu já te atazano lá no Off.

Valeu pelo que considero um elogio, comparar com o Bronco deve ser elogio, né kkk nem sei se tem foto do shape dele aqui, já que na entrevista ele falou que não colocava por vários motivos. Aliás, ele andou pelo meu diário tempos atrás.

FaceBronco+Hipertrofia.JPG

Aliás, falando em moderação, te positivei pela trollada master ontem kkk ainda bem que sou teu amigo haha se cuida! Beijo!

Eu não consigo dá quote o.O É problemas... a luz a prefeitura deixou pegar do poste da rua, mas água ainda estamos sem, com calor de 40ºC semana dificil! Haha agora to na dúvida como se escreve caminhoneiro (camioneiro kk) mas acho que é a 1ª opção, eu ando escrevendo, mais errado do que o de costume, mesmo aumentando a leitura, não sei se é cansaço sei lá! O Shape tá muito bom sim! Ainda mais pelos motivos que você citou, como dieta e acidente! Logo logo vai recuperar o tempo perdido ai viu.

Kamilla, pois é rsrsrs depois que li teu post eu fui no google e descobri que quem estava certa era você, por isso alterei a grafia. Se tem coisa que me dói de ler é gente desrespeitando a língua português. E não é modinha do tipo “todos chora” não. E se depender da frente fria que passou hoje aqui no sul e tu morar no caminho dela, pode esperar porque finalmente caiu um toró daqueles, depois de meses sem chover com trovão!

Agora estou ficando convencido com tanta mulher me elogiando kkkkk

só que não

:blush02:

. Ainda bem que com a luz na casa você pode acessar o hipertrofia, né? Hehehe Beijo!

fala menino,lembrou de mim né? esqueci a senha antiga kkk.estou sem tempo para tudo!! estudando pra vestibular essa fase deve ser umas das piores fases da vida :mad:.Vem cá desde 27/08/97 vc nunca mais parou???? valeu garoto e bom treinos!!

Diamonds, claro que lembrei! Sim, treino desde aquela época; devo ter parado poucas vezes, em algumas viagens de férias que não me matriculei em alguma academia onde passeava hahaha! Academia não é pinga mas o vicia como a marvada!

Mas vem cá: eles não enviam a senha pro teu mail de cadastro, caso você tenha esquecido? Acho que sim, hein... de qualquer forma, bem vinda novamente! Beijo!

Oi, pessoal.

Não estou lá no melhor dos dias, mas nada com relação à atualidade. Hoje completa 9 anos que uma pessoa muito próxima descansou no Senhor, depois de uma luta de 5 anos com problemas de saúde. E estou com serviço acumulado, então procurarei ser breve.

Dieta:

Sigo a estabelecida na segunda-feira. Mudanças: omeletes com 5 ovos(fome grande por causa do treino de pernas de quarta), pimentine, tomate seco, muçarela, ricota, alho e cebola. Incluí cerca de 5g do chocolate na janta.

Treino:

Na saída do trampo pra academia, meu parceiro me liga informando que iria treinar, mas atrasaria. Então inverti a ordem, pedalando antes dos aparelhos. Ainda mais: alterei a ordem de muitos exercícios, porque tinha um bocado de gente fazendo bíceps/tríceps; então ficou assim:

1– 22’ de pedais

2- Rosca alternada martelo 2x10+1x11

3- Rosca Inversa 3x10

4- Rosca Scott 3x10

5- Rosca Unilateral na polia alta 3x11

6- Tríceps Inverso no Pulley 3x10

7- Tríceps Corda no cross 3x10

8- Tríceps Testa

Suples/fitos: esqueci de tomar o OEP em jejum. Tomei após o almoço e a 3ª cápsula antes do treino. No mais, tudo como sempre: dextrose no intra-treino e pós de whey, tribulus e dextrose.

Por hoje é só. Juízo no fds. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...