Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Maneira Para Realizar Remada Baixa


Harold

Posts Recomendados

Já eu gosto do movimento o mais amplo possivel........ inclinando bem pra frente e puxando até mais de 90 graus na volta.

Pode lesionar? Sim..........mas tô aguentando bem por enquanto...... cada um cada um.....

Fórça mais ? Sim.............mas não é essa a intenção ???? :rambo:

abraços

cara mais como voce sabe se vai se lesionar ou nao ? ;s

cada um cada

boa sorte

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tambem faco indo e voltando com o triangulo... arnold eh arnold... sinto mais pengando as costas desta forma.. da outra forma termina pegando mt biceps... indo e voltando acho q fica mais voltado para costas.... sinto mt mais o exercicio.... alem de tambem sentir pegar asa.... e podem ver q arnold tinha "pouquinha" asa ne....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem faco indo e voltando com o triangulo... arnold eh arnold... sinto mais pengando as costas desta forma.. da outra forma termina pegando mt biceps... indo e voltando acho q fica mais voltado para costas.... sinto mt mais o exercicio.... alem de tambem sentir pegar asa.... e podem ver q arnold tinha "pouquinha" asa ne....

Concordo exatamente com o que vc disse........ perfeito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. lendo o livro retirei essa parte.

"... Não envolva os músculos inferiores, oscilando para frente e para trás. Quando os puxadores tocarem o abdome, você deve estar sentado ereto, e não inclinado para trás. Mantenha o peso sob controle, relaxe e deise os puxadores irem para frente novamente alongando mais uma vez o grande dorsal."

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. lendo o livro retirei essa parte.

"... Não envolva os músculos inferiores, oscilando para frente e para trás. Quando os puxadores tocarem o abdome, você deve estar sentado ereto, e não inclinado para trás. Mantenha o peso sob controle, relaxe e deise os puxadores irem para frente novamente alongando mais uma vez o grande dorsal."

;)

Faça o que mando.........não faça o que eu faço..........rsrsrs........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...