Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta Vermelho


l.ll

Posts Recomendados

galera preparem a vossa paciencia nao se aproximem dele pode ser perigoso e nao e aconselhado a pessoas pouco experientes na musculaçao pode ser a verdadeira razao por vc nao ter ganhos se vc escutar ele podesse tornar um caso de vida ou morte vcs sabem quem ele e, sim e ele mesmo G Bastos saio da suspençao de uma semana e agora se prepara para infernizar nossas vidas, ele e treinador de e posuido pelo demonio que quer atrapalhar nossos ganhos so mais uma dica quando ele falar para vcs comecem logo a rezar

so mais uma coisa eu preferia entrar em OverTraining do que escutar uma dica do G Bastos

so uma observacao eu acho que este topico devia ser fixado pois pode ser uma mais valia para os novos marombeiros que nao cohecem o G Bastos e que podem pensar em escutar as dicas dele por isso meus amigos eu tou criando esse topico e sei que vai ajudar muita gente

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao vou defender ninguem aki

+ nao axo certo o pessoal ficar "zoando" outra pessoa pelas "costas". todos aki estao por um unico motivo: informação e discussão sobre suas informações e por isso, devem ser respeitados.

prefiro deixar que a moderação faça a coisa certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou defender ninguem aki

+ nao axo certo o pessoal ficar "zoando" outra pessoa pelas "costas". todos aki estao por um unico motivo: informação e discussão sobre suas informações e por isso, devem ser respeitados.

prefiro deixar que a moderação faça a coisa certa.

{ 2}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...