Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


split

Posts Recomendados

Bom galera, fasso academia a 8 meses, porem só agora meu objetivo é a hipertrofia, até então, era a perda de peso, e agora, quero a hipertrofia, bom, montei uma dieta, com base em um topico que ví aqui mesmo no forum, dizendo a importancia de cada alimento em cada refeição.

Idade: 16 Anos

Altura: 1,75

Peso: 66 KG

Objetivo: Hipertrofia

Ao acordar (09:00) :

Sanduíche, com pão integral, frango, e queijo

+ Iogurt e Proteija de Soja

(11:00) : Uma vitamida de frutas com leite desnatado e albumina.

(12:15) : Almoço

Arroz, lentilha ou Feijão ( uma dúvida, a quantidade de proteinas do feijão cru, é bem maior do que ele pronto, essa proteina, ela simplismente se perde, ou vai pro "caldo" do feijão?), proteina de soja ( se for lentilha ), clara de ovo cozido ( se for feijão ) e carne / frango e salada

(14:30) : Frutas em Geral, ou 250 ML de Leite Desnatado misturado com Ovomaltine

(15:45) : Pré Treino

Sanduíche, com pao integral, queijo, presunto e salada

(16:10) Treino

(17:30) Logo que chego em casa;

40 gramas de malto + 40 de whey

(18:00) Após tomar um bom banho e me arrumar

Uma torrada com com pão integral, atum, e presunto

(20:30) Janta

Sanduíche, com pao integral, queijo, presunto, ovo cozido e salada

+ suco de laranja

(Mais uma duvida: dizem, que não é bom consumir muito carbo a noite, e o pão integral tem muito mais carboidratos do que outros pães de fatias, então devo consumir o integral, ou algum outro com menos carboidrato?)

(23:30) Ceia

Castanha do para e Albumina.

É isso, eu que elaborei, não sei como ta, nem sei se verdadeiramente é uma dieta, aceito criticas, e dicas, muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, fasso academia a 8 meses, porem só agora meu objetivo é a hipertrofia, até então, era a perda de peso, e agora, quero a hipertrofia, bom, montei uma dieta, com base em um topico que ví aqui mesmo no forum, dizendo a importancia de cada alimento em cada refeição.

Idade: 16 Anos

Altura: 1,75

Peso: 66 KG

Objetivo: Hipertrofia

Ao acordar (09:00) :

Sanduíche, com pão integral, frango, e queijo

+ Iogurt e Proteija de Soja - se eu fosse você, eu tiraria essa proteina de soja e colocaria albumina ou whey no lugar

(11:00) : Frutas em geral. - soh frutas??? tem que por proteina em TODAS as refeições colega!

(12:15) : Almoço

Arroz, lentilha ou Feijão ( uma dúvida, a quantidade de proteinas do feijão cru, é bem maior do que ele pronto, essa proteina, ela simplismente se perde, ou vai pro "caldo" do feijão?), proteina de soja ( se for lentilha ), clara de ovo cozido ( se for feijão ) e carne / frango.

(14:30) : Frutas em Geral, ou 250 ML de Leite Desnatado misturado com Ovomaltine

(15:45) : Pré Treino

Sanduíche, com pao integral, queijo e presunto

(16:10) Treino

(17:30) Logo que chego em casa;

40 gramas de malto + 40 de whey

(18:00) Após tomar um bom banho e me arrumar

Iogurt e proteina de soja - tira isso, poe uma refeição de peito de frango+batata doce

(20:30) Janta

Sanduíche, com pao integral, queijo, presunto e ovo cozido

+ suco de laranja

(Mais uma duvida: dizem, que não é bom consumir muito carbo a noite, e o pão integral tem muito mais carboidratos do que outros pães de fatias, então devo consumir o integral, ou algum outro com menos carboidrato? - nao eh bom consumir mto carbo se voce for dumir logo em seguida. se der tempo pra digestão, acredito que nao há problemas)

(23:30) Ceia

Frutas em geral + castanha do para. - tira essas frutas, tem mto carbo pra essa parte da noite.

É isso, eu que elaborei, não sei como ta, nem sei se verdadeiramente é uma dieta, aceito criticas, e dicas, muito obrigado desde já.

maano, sua refeição ta MTO pobre em proteina! tente colocar proteina em TODAS as refeições, e prefira proteina ANIMAL, pois tem o VB mais alto.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então mudando como o colega sujerio;

(11:00) : Uma vitamida de frutas com leite desnatado e albumina.

(18:00) Após tomar um bom banho e me arrumar

Uma torrada com com pão integral, atum, e presunto

(23:30) Ceia

Castanha do para e Albumina

Melhorou assim ?

Mas ainda tenho a uma dúvida

(14:30) : Frutas em Geral, ou 250 ML de Leite Desnatado misturado com Ovomaltine

Tem problema esse Leite Desnatado misturado com Ovomaltine?

Aguardo, muito obrigado até agora;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...