Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Abumina


CSO

Posts Recomendados

Galera sempre vejo a abumina sendo colocada junto com whey e malto.

Mais num tô afim de me suplementar muito... quero tomar só a abumina pois meu café da manhã nem sempre consegue sair como eu quero e meinha ceia também!

E como a abumina entra nesses horarios queria colocar ela na minha dieta!

A minha duvida é o seguinte!

a ação dela sera minimizada por não ta sendo usada junto com outros suplementos?

Ou posso comprar e tomar só ela junto com uma dieta legal vÔ ter um ganho significativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vc não precisa tomala com outros suplementos pois ela é uma proteina de lenta absorção.. não é como o whey..

o whey é indicado tomar logo apos a atividade fisica para repr os nutrientes, ele tem uma absorção pelo organismo muito mais rapida, por isso precisace do malto, pois se não tomar um carboidrato junto, a proteina que vc ingerir com o whey sera usada como energia..

tome albumina quando for durmir, e ao acordar..

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao confunda as coisas. whey com malto é obrigado. agora albumina é livre, pode sim tomar ela sozinho.

quanto aos ganhos, é claro q se tiver tomando whey/malto e albumina vai da mt mais resultado q só a albumina. questão de matematica/lógica.

ela tem um valor individual, não precisa ser somada com outras coisas

dica: tome com 100ml de iogurte pra não peidar (testado e aprovado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara albumina de manha e a noite, whey + dextrose no pós treino, é o arros e feijão dos marombero..

=D

pode cre tb acho.

to suplementando a primeira vez agora... mas sempre q puder malto/whey/albumina. pra mim é "o" combo (custo x beneficio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...