Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha Pós Treino!


BigGREEN

Posts Recomendados

Publicidade

Nao entendo esses caras que ficam putinhos quando alguem posta uma coisa como essa, o cara tem apenas 1 duvida se nao tem nada a acrescentar nao poste, ficam todos querendo pagar de saudaveis e injetando tudo quanto eh AE's na bunda (quem nao usa ou nao for adepto/a favor a AE's desconsidere). Se liga antes de julgar alguem, avalie voce mesmo.

Os 2 sao drogas inclusive maconha faz menos mal doque AE's se eles forem usados apenas com o objetivo estetico, e quem diz que quem treina nao usa drogas bla bla bla Rhul eh fumante. Fica ai a dica.

Voltando ao topic: Como ja foi dito a maconha pode atrapalhar a produçao hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente galera já existem muitas provas que a maconha diminui em até 50-60% a taxa de testosterona circulante nos homens e ainda reduz o número de espermatozóides,mas acredito que isso acontece em quem faz o uso diário e sei que este é um efeito que desaparece quando a pessoa deixa de fumar. É também importante dizer que o homem não fica impotente ou perde o desejo sexual.

Uma vez li em uma revista que num congresso nos Estados Unidos, levantou-se até a possibilidade, não comprovada, de que seu uso constante pudesse representar o primeiro anti concepcional masculino. Nesse caso, também, suspendendo-se o uso, a produção de espermatozóides volta ao normal.

se o problema é a diminuição da testosterona, então eu aconselho quem fuma a compensar isso usando tribulus huhauahuhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente galera já existem muitas provas que a maconha diminui em até 50-60% a taxa de testosterona circulante nos homens e ainda reduz o número de espermatozóides,mas acredito que isso acontece em quem faz o uso diário e sei que este é um efeito que desaparece quando a pessoa deixa de fumar. É também importante dizer que o homem não fica impotente ou perde o desejo sexual.

Uma vez li em uma revista que num congresso nos Estados Unidos, levantou-se até a possibilidade, não comprovada, de que seu uso constante pudesse representar o primeiro anti concepcional masculino. Nesse caso, também, suspendendo-se o uso, a produção de espermatozóides volta ao normal.

se o problema é a diminuição da testosterona, então eu aconselho quem fuma a compensar isso usando tribulus huhauahuhauhauha

Caraca... eu sabia que abaixava e talz.. mas essa ideia de anticoncepcional masculino é novidade! =) xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ligação é feita pq a maconha diminui a produção de testosterona e consequentemente a de espermatozóides. Mas nada que justifique sua utilização como anticoncepcional masculino.

Com relação a pergunta do criador do tópico, nada contra quem usa. Muito pelo contrário. A sociedade precisa parar de ser hipócrita e acreditar que cerveja pode e maconha não. Com que fundamentação afirmam isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...