Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha Pós Treino!


BigGREEN

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Este é o meu primeiro post no fórum, porém já venho pesquisando e aproveitando muita informação útil para meu objetivo de treino. Aproveito para agradecer a colaboração de todos pela reatividade.

Primeiramente gostaria de informar que sei de todos os malefícios e benefícios causados pela maconha, já sou usuário e homegrower a 10 anos. Também já sei que qualquer tipo de atividade física, seja ela qual for, não combina com o uso da mesma.

Trabalho o dia inteiro e vou pro treino por volta das 19:30hrs. Saio por volta de 21:30hrs e fumo 1 baseado com 0,5 gramas de skunk (Cream Caramel, White Rhino e Black Jack). Nada mais e nem durante o dia.. é o famoso, Boa Noite Cinderela!

Isso afetaria meu desenvolvimento muscular/emagrecimento? Meu objetivo é emagrecimento e posteriormente crescimento com massa magra, nada de muita hipertrofia. O problema é a fome que da depois, mais aprendi a controlar e estou me saindo bem. Já estou na dieta à 3 semanas.

Obrigado a todos!

Obs.: Já fiz pesquisa, mais não encontrei nada falando sobre, somente um tópico dizendo que faz mal por causa da fome. Não tenho este problema, já acostumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trabalho o dia inteiro e vou pro treino por volta das 19:30hrs. Saio por volta de 21:30hrs e fumo 1 baseado com 0,5 gramas de skunk (Cream Caramel, White Rhino e Black Jack). Nada mais e nem durante o dia.. é o famoso, Boa Noite Cinderela!

És Rasta?

Camarada que morava aqui em casa também praticava homegrower, rachava de ver ele regando aquela moita no quarto dele. kkkkkkkkkk

Certa vez li um trabalho que dizia que maconha diminui a produção de testo. Como no seu caso e um uso constante pode sim gerar alguma complicação nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

És Rasta?

Camarada que morava aqui em casa também praticava homegrower, rachava de ver ele regando aquela moita no quarto dele. kkkkkkkkkk

Certa vez li um trabalho que dizia que maconha diminui a produção de testo. Como no seu caso e um uso constante pode sim gerar alguma complicação nesse sentido.

e se fumava junto né safadinho :)

um amigo meu ai fuma pra abrir o apetite pra comer pq tem estomago de passarinho

haeiuehu

ele é 'malhado' ;D

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...