Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele Pós-Roacutan, Como Fica?


sequela0157

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fica perfeita, mas toma cuidado, que logo após o tratamento existe um risco das espinhas voltarem...

Tomei Roacutan durante 8 meses, as espinhas não voltaram como antes, mas de vez em quando nasce uma ou outra no meu rosto.

Sobre a pergunta do tópico, a pele fica muito fina e sensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 07/03/2012 em 00:05, sequela0157 disse:

Então, faltam 2 caixas para terminar o tratamento, gostaria de saber como fica a pele depois de terminar o tratamento, pois um amigo disse que continua sensivel, e isso me desanimou um pouco, pois não tenho treinado jiu-jitsu por causa da pele que está muito sensível :S quem já fez o tratamento, depois que termina os colaterais voltam ao normal?

 

Já faz 10 anos que eu fiz o tratamento e até hoje qualquer sol de 5 minutos me queima e arde a noite toda. Não chega a ficar vermelha e mesmo assim a sensação é de ter tomado uma insolação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Agora, quothoyda disse:

Tomei o medicamento por aproximadamente 8 meses, para tratamento de acne persistente. Tive alguns efeitos colaterais, mas o principal e mais grave foram as dores nas articulações no último mês de tratamento. A dermatologista que me acompanhou disse que é uma reação incomum ao tratamento. Estou satisfeita com os resultados após um ano de término do tratamento.

e a questão principal que é a oleosidade, não houve efeito rebote produzindo excesso de sebo novamente? feliz por ver que funcionou pra ti, as vezes a isotretinoina é a última cartada pra acne mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Usei qdo tinha 18 anos, hj tenho 26. Os colaterais durante o tratamento são contornáveis ( pele seca, sensível, labios desidratados tive esses apenas). Como sou muito branco sempre tive facilidade para me queimar. Meu conselho é: Se a acne te causa angustia de olhar no espelho, não perda tempo com outros métodos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...