Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"como Fazer Um Ciclo Ideal Para Mim"


r0drigues

Posts Recomendados

Ola pessoal!!

Tenho um 1.76 de altura e peso 53k, gostaria de saber qual seria o melhor ciclo que devo fazer, ja faço um bom tempo de academia mais não to tendo um bom ganho de massa corporal, definição to tendo bastante.

preciso de algumas dicas não tenho nada em mente, eu ia comprar hemogenin pra mim ficar tomando junto com nutri whey!!!Mas não tenho certeza se vai dar um bom resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola pessoal!!

Tenho um 1.76 de altura e peso 53k, gostaria de saber qual seria o melhor ciclo que devo fazer, ja faço um bom tempo de academia mais não to tendo um bom ganho de massa corporal, definição to tendo bastante.

preciso de algumas dicas não tenho nada em mente, eu ia comprar hemogenin pra mim ficar tomando junto com nutri whey!!!Mas não tenho certeza se vai dar um bom resultado...

Cara, aqui ninguem vai te passar ciclo não, se quiser monte um que a galera te da dicas do que precisa melhorar, outra coisa AE's não é que nem doce pra ficar tomando com suplementos, pela sua foto você tem menos que 21 anos, se você não esta tendo resultados é que tem algo errado ae, dieta, treino, alimentação, descanso, reveja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Está muito mal informado para quer fazer "ciclo".

1 - Muito leve

2 - Pouca experiência

Tem muita coisa que você pode tentar ainda, antes de querer se meter com anabolizantes. Como o zé falou, anabolizante não é brinquedo. Especialmente hemogenin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...