Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinceramente, D Apra Ganhar Um Corpo Legal SÓ Com Suplementos?


Felippe

Posts Recomendados

Como ja Disseram,com Alimentaçao,treino e descanso corretos,os ganhos sao inevitaveis,a suplementaçao bem feita acelera ainda mais o processo,que naum eh rapido.

Agora se vale ou nao vale a pena AE's vai dos seus objetivos a curto prazo.Se quiser Por exemplo :tem 1,75 e kise te 80kg com massa boa,e 40 cm de braço ,isso ja eh um shape bom,se consegue sem Ae's,mais n eh dum dia pro otro.Agora se quiser 50+ braço ou ate msm dependendo da genetica 45+ braço,fiao "suplemento n faz milagre" ,nem tomando Ae's a curto prazo chega nisso.

Entao Reveja seus conceitos,pare e pense,oque eu kero?

ai sim,veja o que vale e nao vale,nunca use AE's sem tenta to jeito certo.

Manda pra gente seus dados e o que seria um "shape legal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

É o seguinte, Brunom, eu nunca te dei liberdade para me chamar de ignorante. Eu não te ofendi, não sei porque você está me ofendendo, portanto baixa tua bola para falar comigo, pois eu tenho certeza que você não seria tão machinho se estivesse na minha frente. E outra coisa, eu não preciso de ninguém me dando "lição de moral" para mostrar para os outros como é bonzinho. Espero ter resolvido isso aqui, e espero também que essa sua atitude não se repita. Da próxima vez que quiser falar qualquer coisa para mim que não esteja relacionado ao tópico em questão, envie-me uma Mensagem Pessoal. Sem mais.

Só pra ficar bem claro.

Quando vc diz que a pergunta de alguem é idiota e que o mesmo merece punição, vc está dando liberdade para aqueles que contestam da sua pobre e humilde opiniao, o que leva você a ser uma pessoa ignorante de falar o que falou. Ser ignorante( no seu caso, é 1 virtude ) não é 1 ofenca, que fique bem claro. Abaixar a bola ? Ta me ameacando via hipertrofia.org ? Não acredito .. Tu tem 18 anos na cara amigo, vai ameaca seu amigo de escola.. Cresce e para de ser muleke.

E eu não to te dando licao de moral muleke, longe disso, vc merece mais que licao de moral, merece é mta porrada pra aprende a fica esperto e para de ameaça via hipertrofia.org .. Se é uma comédia muleke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ví essa foto pensei: Esse aí sou eu daqui uns dias !!!

Gear.jpg

Sério mesmo.....achei o formato do corpo bem parecido e tenho total certeza que consigo chegar nesse Shape (mas com as pernas mais grossas que do cara da foto...rsrs...) com uma boa dose de dedicação, esforço e SEM ANABOLIZANTES..... apenas com o basico que nunca falha:

Treino / descanso / alimentação / suplementação / força de vontade.

Qual a diferença então ???

- A diferença é que enquanto eu levo 5 anos pra ficar desse shape, uma outra pessoa que esteja fazendo o mesmo trabalho com a mesma dedicação e nos mesmos 5 anos.........só que ciclando AE´s com vontade......vai ficar + - assim:

ruhl04.jpg

Abraços e vamos parar de briguinhas espalhadoras de penas...... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...