Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinceramente, D Apra Ganhar Um Corpo Legal SÓ Com Suplementos?


Felippe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pergunta idiota. Qualquer pessoa que frequente o fórum de vez em quando sabe responder essa pergunta. Para mim isso é falta de pesquisa, e o usúario que criou esse tópico deveria ser punido.

pode cre Ruan

ja da pra ter um corpo legal so se alimentando bem, imagina com suplementos, pergunta idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua pergunta for em relação ao uso de suplementos aliado a uma boa dieta, descanso e seriedade...a resposta é sim!!!

Se quiser apenas usar suplemento e não seguir uma dieta, não descansar direito a resposta é não!!!

[3]

Pergunta idiota. Qualquer pessoa que frequente o fórum de vez em quando sabe responder essa pergunta. Para mim isso é falta de pesquisa, e o usúario que criou esse tópico deveria ser punido.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kacete HEIM !

Tem mto cara ignorante aqui, tipo esse Ruan90.

Ruan, pq nao fica queto ao inves de atrapalhar ou querer aparecer?

O cara fez 1 pergunta coerente.. provavelmente deve ser novo aqui, e ao inves de responderem de boa vontade, o kra ja toma esculaxo.

Tem muita informacao no blog e no forum, nem todos sao aptos e/ou tem um raciocinio de ler tudo e entender na hora.

Cara... vc treinando forte, se alimentando bem ( fazendo 1 dieta pelo menos razoavel, sem comer porcarias) .. vc já tem 1 desenvolvimento notável.

Os suplementos servem somente para vc acelerar esse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente, vou explicar..

eu quis saber pq asism, se da pra fica com um bom shape, pq alguns toman anabolizantes???

eu treino firme, to com um aboa dieta agora, e tb uso suplementos...

quero saber se vou ficar bem, pra n apelar para esteróides.

Cara, como eu já falei, depende o que é um bom shape pra você, quer ficar como? quer ganhar quantos kg? quer ficar com quantos cm de braço? 40? 50? 60? depende o que seria esse shape que você ta falando, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kacete HEIM !

Tem mto cara ignorante aqui, tipo esse Ruan90.

Ruan, pq nao fica queto ao inves de atrapalhar ou querer aparecer?

É o seguinte, Brunom, eu nunca te dei liberdade para me chamar de ignorante. Eu não te ofendi, não sei porque você está me ofendendo, portanto baixa tua bola para falar comigo, pois eu tenho certeza que você não seria tão machinho se estivesse na minha frente. E outra coisa, eu não preciso de ninguém me dando "lição de moral" para mostrar para os outros como é bonzinho. Espero ter resolvido isso aqui, e espero também que essa sua atitude não se repita. Da próxima vez que quiser falar qualquer coisa para mim que não esteja relacionado ao tópico em questão, envie-me uma Mensagem Pessoal. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente, vou explicar..

eu quis saber pq asism, se da pra fica com um bom shape, pq alguns toman anabolizantes???

eu treino firme, to com um aboa dieta agora, e tb uso suplementos...

quero saber se vou ficar bem, pra n apelar para esteróides.

Cara muito nego toma AE sem saber direito como funciona... ou toma na hora errada. Tipo o cara faz 8 meses de academia (qdo muito) e já corre tomar anabolizante. Pra tomar AE se tem que ter cabeça, conhecimento e experiencia. Senão os efeitos colaterais são devastadores.

Bom como a galera te respondeu: não! Suplemento ajuda quem não consegue se alimentar de forma eficiente. Mas suplemento serve pra AUXILIAR a dieta, e não deve ser A DIETA em si.

Pra crescer constantemente vc tem que:

- Se alimentar bem

- Se aquecer SEMPRE antes, durante (entre os execicios) e depois dos exercicios

- Treinar corretamente

- Descansar bem

Só isso já te garante (a longo prazo) um corpo muito bom, atletico. Mesmo sem o uso de suplementos. O uso de suplementos te ajuda a acelerar (embora acho que é meio controverso isso). Mas se 1 desses 4 fatores tiver ruim, vc não vai crescer nem ficar com uma forma boa. Ou vai demorar muito mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...