Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Densidade Entre Wheys


Harold

Posts Recomendados

Aeh, pessaol, andei analisando as informações contidas nas embalagens de várias marcas distantas de whey entre importadas e nacionais e constatei o seguinte de acordo com o que é dito pelos fabricantes:

Eas - 1 scoop=30gramas

Body Action - 1 scoop e meio=30 gramas

Probiótica - 2 scoops= 30 gramas

Pelo visto, não há um padrão entre as qunatidades de whey por scoop entre os fabricantes. Será que essa diferença tá na maior densidade das wheys importadas como Optimum e Eas, por exemplo, em relação as nacionais ou será que há outra explicação pra isso aí. Se alguém souber, por favor me dê uma luz!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser também que simplesmente eles utilizem scoops de tamanho diferentes... (não sei, nunca comparei).

Pode ser que as diferentes concentrações de proteínas (isolada, concentrada, hidrolisada) também faça diferença na densidade do produto final.

Mas, tem algum motivo específico pra você querer saber isso ou é só curiosidade :P ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então os scoops das whey importadas, como Optimum e EAS são maiores que os scoops das nacionais?

Pergunto isso porque nunca tomei uma whey importada e esse mês comprei no site do corpoperfeito um pote de 900 gramas de 100% Pure Whey Protein da Probiótica que deve chegar essa semana. Quero tomar 30 gramas no meu pós-treino e assim durar um mês, mas com essa dúvida não sei se ponho 1 ou 2 scoops pra obter esses 30 gramas. Tenho essa dúvida porque já vi muita gente aqui no fórum postando em suas dietas 1 scoop de whey da Optimum que sería equivalente a 30 gramas. Quem toma ou já tomou o whey da Probióica e puder me ajudar, eu agradeço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando compro whey, procuro ver se vem junto todos aqueles aminoácidos (BCAA) e procuro ver qual é o valor de proteina por porção.

Ai não importa o tamanho do scoop. Divide a quantidade da porção (scoop) pela quantidade de proteína por porção descrita na embalagem.

Quanto maior melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...